ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sign anime (nao sei o nome)

AutorMensagem
Plastic
Plastic

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014

Sign anime (nao sei o nome) Empty
MensagemAssunto: Sign anime (nao sei o nome)   Sign anime (nao sei o nome) EmptyQua Jul 01, 2015 11:43 am

Galera aqui ta bem pra frente, mais ta ai um trampo, um dia chego la  palmas
Sign anime (nao sei o nome) Anime_by_felipeplastic-d8zhoz9

D.A http://felipeplastic.deviantart.com/art/Anime-543341493
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

Sign anime (nao sei o nome) Empty
MensagemAssunto: Re: Sign anime (nao sei o nome)   Sign anime (nao sei o nome) EmptyQua Jul 01, 2015 8:08 pm

Fico muito bom cara de uns tempos pra ca se tem feito trabalhos muito bom tem evoluido bastante.
Curti bastante os styles, o formato da borda tmb. Poderia ter feito alguns detalhes de natureza na borda ficaria top.
A tipo fico bem legal, mas poderia ter colocado algun enfeite nela algo diferente.
O bg eu gostei mas tinha outros melhores eu acho kkk
no geral curti bastante mesmo, parabens pela arte brother o/
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Sign anime (nao sei o nome) Empty
MensagemAssunto: Re: Sign anime (nao sei o nome)   Sign anime (nao sei o nome) EmptyQua Jul 01, 2015 10:08 pm

Venom escreveu:
Fico muito bom cara de uns tempos pra ca se tem feito trabalhos muito bom tem evoluido bastante.
Curti bastante os styles, o formato da borda tmb. Poderia ter feito alguns detalhes de natureza na borda ficaria top.
A tipo fico bem legal, mas poderia ter colocado algun enfeite nela algo diferente.
O bg eu gostei mas tinha outros melhores eu acho kkk
no geral curti bastante mesmo, parabens pela arte brother o/

Acrescentando aqui também xD ja que o jee falou varias coisas importantes, é que poderia ter trabalhado também com mais cores não só o laranja, preto e vermelho.
Poderia ter tentado reproduzir aquela 'cinta/faixa' que ela tem na cintura e usado um pouquinho de branco também, feito umas flores xD ficaria bem agradável.
Bg como Jee disse ficou legal, mas tem outras stocks que ficariam melhores xD como um campo florido xD ou com árvores
Da tipo o jee disse então num vou repetir xDD
Enfim parabéns man boa evolução \o
Ir para o topo Ir para baixo
CaMaRaDa
CaMaRaDa

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 15
Data de inscrição Data de inscrição : 27/06/2015

Sign anime (nao sei o nome) Empty
MensagemAssunto: Re: Sign anime (nao sei o nome)   Sign anime (nao sei o nome) EmptyQua Jul 01, 2015 10:51 pm

achei zika kkkkk


Curti muito o estilo de sign sua, na real de vocês tudo do fórum aki não sei como vocês fás pra acrescentar partes das coisas na borda tipo eu sei acrescentar mais você deixa bonito deixa a style da borda igual a uma parte da render ou bg tipo sei la fica muito top esse estilo de borda se alguém ai puder faze 1 tutorial em vídeo para mostrar como se fás ia ser uma boa



porque o cara ai ta falando que não ta bom esse nível dele imagina o meu nível kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Sign anime (nao sei o nome) Empty
MensagemAssunto: Re: Sign anime (nao sei o nome)   Sign anime (nao sei o nome) EmptyQui Jul 02, 2015 8:31 pm

bom ses porras ja deixaram claro xd
eu curti man mas acho q podia tematizar mais achei meio seco os styles... podia colocar mais instrumentos da natureza e quem sabe ate mesmo coisas da roupa dela?
enfim man curti pakas a borda
o bg eu achei que escolheu mal o cenário podia colocar algo mais natureza ia deixar bem clean e eve ia dar um ar legal enfim ownou ai man parabéns \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign anime (nao sei o nome) Empty
MensagemAssunto: Re: Sign anime (nao sei o nome)   Sign anime (nao sei o nome) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign anime (nao sei o nome)

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sign Anime
» Modelada - Gothic Anime
» Imagina um nome foda para um Tópico. Imaginou? Ótimo.
» - Tag Anime
» Tag- Anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-