InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sign Anime

AutorMensagem
S0ft

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 25/04/2015
Idade Idade : 22

MensagemAssunto: Sign Anime   Qua Maio 06, 2015 4:42 pm

Coloquei Sign anime pq eu n sei o tema kkk', só achei essa render fiz, desculpe mestre iory não consegui fazer a virada sem renderizar algo mais a sign ta 99,5% pen tool Very Happy Avaliem ai bunitus :B
Iory

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 508
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

MensagemAssunto: Re: Sign Anime   Qua Maio 06, 2015 6:10 pm

Cara ta foda \ o / ta evoluindo, isso ae.
E RUM não quero 99,5 % quero 100.
Então gogo tudo na peentool porque peen tool owna.
Borda precisa melhorar mais os styles, mas ta indo, tão melhores do que antes Very Happy.
Sobre a modelagem eu curti, mas ta saindo muito pequena a sign, não de altura, mas de largura.
Mas modelagem ta bacana melhorou muito, mas toma cuidado pra não deixar bagunçada, como ficou em algumas partes ai que não da pra diferenciar shapes.
BG ta lindo, eu curti packas. Só achei que poderia ter aumentado a render, achei ela muito pequena em comparação com o bg.
Tira o fundo u.u
Tipo ta legal, mas ta muito simples em um geral, podia ter trabalho mais nas styles. Mas a montagem eu curti muito.
Efeitos ligaram borda, bg , render isso man fico show.
Sombra embaixo da borda eu curti, mas não pegou nos panos, ai não entendi a ideia da sombra.

Mas é isso go go go , ta melhorando demais...
E com certeza a Mary vai gostar, ela é xonada nesses temas femininos Very Happy

Migfer

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 475
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : Um lugar qualquer

MensagemAssunto: Re: Sign Anime   Qui Maio 07, 2015 3:33 pm

Mals se falar algo repetido nao li o ke o iory falou xDD

Ta melhorando mano, cuidado nesses styles ai mais claros amarelos e laranja tao bem poluidos o resto ta legal, explorar mais as shapes e as tematicas mas isso vai com o tempo
Bg ta foda mas axei com mta florzinha ai xDD algo mais poukinho mais suave axo ke seria mto foda
Tipografia axei massa a ideia, mas nao combinou mto bem com o job tentaria outra abordagem e outra montagem do nick os styles da tipo tao mto "chapados", pega o nick duplica a layer expande a camada em 2px e bota atraz da original, ai aplica um style meio neutro na de traz (expandida) e algo mais forte na da frente (original) um style vermelho quem sabe, eh um jeito mto usado ai nas tipos e ja da uma profundidadezinha a tipo ke axo ke ta faltando nessa ai

Podia explicar um monte de coisas e dar umas dicas ai mas ia escrever um livro sem necessidade se concentre nesses pontos e no que a galera falar ai
Eh isso ai curti o job ficou bonito parabens ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sign Anime   

Sign Anime

Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Avalia] Sign Anime
» Sign anime (nao sei o nome)
» Tutorial Sign GFX Anime Claire PT
» Sign com efeitos
» God of War - Sign Modelada