InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Modelada - Gothic Anime

AutorMensagem
RenanLuis

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 19
Localização Localização : São Paulo,SP

MensagemAssunto: Modelada - Gothic Anime   Dom Fev 22, 2015 9:17 pm

Faz tempo que não faço uma modelada, fiz pra um amigo ele queria que eu fizesse com essa render, eu tive que me virar kk

Citação :
http://renanluis-dsg.deviantart.com/art/Modelada-Gothic-515874055?ga_submit_new=10%253A1424649866
deadm4n

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 21/02/2015

MensagemAssunto: Re: Modelada - Gothic Anime   Seg Fev 23, 2015 11:25 am

mto bom, tenho q aprender a fazer essas modeladas :c
bravo
Migfer

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 475
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : Um lugar qualquer

MensagemAssunto: Re: Modelada - Gothic Anime   Seg Fev 23, 2015 11:01 pm

Borda: Parte em baixo ficou mto reta axo ke nao combinou mto com o resto da borda, parte debaixo ali dos tecidos »» num ta perfeita cuidado nisso pra nao ficar tecido em cima de tecido sem fazer "parte de dentro" ou o reverso do tecido como kiser chamar
Render e Bg: Curti o Bg podia ter dado um trato mais acentuado dar uma profundidade mas enfim curti, axei a render um pouco grandinha demais pro job e posicionaria ela mais la «« um poukin, centradinha mas um pouco mais la so «« e diminuiria tamanho como ja falei ficou tikin grande
Tipo: Nao curti tanto axo ke a font nao combinou ai, posicionaria ela um poukin mais la »» jaque falei ke a render botaria um poukin mais la «« xDD ent axo ke ficaria legal, usaria uma font mais cheia com traços assim redondos tmb e no mais eh montar o nick direito

Bom eh isso curti o job continuar praticando e postando os jobs ai
parabens
newswake

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 86
Data de inscrição Data de inscrição : 09/02/2015
Idade Idade : 18
Localização Localização : rio das ostras

MensagemAssunto: Re: Modelada - Gothic Anime   Ter Fev 24, 2015 10:56 am

curti mano soque eu acho que se vocÊ colocasse um brilho a mais nela iria ser melhor porque no meu ponto de vista ficou solida a sua cor use mais brilho essa é a minha opnião espero ter ajudado mas belo job continua postando aew
Zeus

Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 765
Idade Idade : 18
Localização Localização : Por ai

MensagemAssunto: Re: Modelada - Gothic Anime   Ter Fev 24, 2015 2:06 pm

deadm4n escreveu:
mto bom, tenho q aprender a fazer essas modeladas :c
bravo

deadm4n, procure fazer comentários construtivos aqui no fórum somos adeptos das críticas, todos jobs postados aqui são postados para serem criticados, próxima vez vai levar warn. Qualquer dúvida passe nas regras
========================
Voltando a sign, achei a parte de baixo muito simples e com detalhes nada a ver com o resto do job e com a própria render, a capa é como mig falou faria a parte de baixo de outra cor também pra dar um certo ''3d'' nela xD
render ficou com cabeça muito grande pro resto da borda diminui ela, achei bg muito vazio e faltou uns effects nele ai seila xD
enfim man parabéns \o/
e go postar seus jobs ai!
Soushi

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 734
Idade Idade : 23
Localização Localização : u.u Hell Gate

MensagemAssunto: Re: Modelada - Gothic Anime   Ter Fev 24, 2015 2:34 pm

Bom gogo xD
Borda - eu não gostei muito da parte de baixo, é muito reta xD, poderia usar umas shapes mais curvadas, vendo a roupa da render, poderia usar no centro inferior o detalhe da cabeça xD aquele laço se é que posso chamar assim kkk
Como mig disse os panos na lateral, cuidado ao faze-los xD pois quando se tem essas 'curvas' neles você precisa fazer a parte de 'dentro' para dar uma profundidade e um 'realismo' a mais neles xD.
Bg eu curti xD mas eu mudaria algumas camadas do tratamento, trabalhando um pouco mais nas sombras e iluminação do cenário escolhido. A render cuidado ela esta meio serrilhada :/ e com esse shadow que você colocou ai ficou mais a amostra ainda esse defeito da render.
A tipo não gostei muito da fonte, sei la xD meio fina pro que você fez ai, uma gotic ficaria melhor talvez, ou mais estilo 'escrito' xD os styles nela ficaram bons.
Enfim parabéns man bela sign \o
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Modelada - Gothic Anime   

Modelada - Gothic Anime

Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» God of War - Sign Modelada
» Minha Primeira Sign Modelada.
» Doação [Da Minha Melhor Borda Modelada]
» Kyuubi Modelada
» 1º Sign com Borda Modelada