ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Avaliação

AutorMensagem
Dead
Dead

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 165
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2015
Idade Idade : 24
Localização Localização : Brasilia

Avaliação Empty
MensagemAssunto: Avaliação   Avaliação EmptySáb Jan 02, 2016 5:54 pm

Avaliação XSFEr8H
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação   Avaliação EmptySáb Jan 02, 2016 6:33 pm

Boa,Bela sign man ta evoluindo eim XD, mas:
Podia começar tirando esse fundo, mania ruim essa, eu já tive e sei como é.
Eu sei que tá assim por causa do fórum do jogo lá, mas não justifica, deixa sem fundo pra ficar bom em qualquer lugar.
A render ta com uns borrado preto ai nela aí, eu não curti nem um pouco isso.
Achei a borda legal,mas faltou mais coisas ai, uma ideia que chame atenção,
mais coisas da render (mesmo tendo poucos), aliás, fazer sign com uma render sem tema, uma render qualquer aí é osso.
Os styles tão forçados, e esse tanto preto na borda tirou a harmonia da render
e da sign.
As orbs da borda não tão boas e algumas tão muito fail, tipo aquela ali emcima que tem tipo um foguinho preto contornado de branco XD(EU SEI QUE TENTOU REPRODUZIR ou SIMILAR com a render, mas não ficou igual)
A capa não ta parecendo capa por causa do jeito que fez os styles,
emfim na borda tem outros pontos ai e algumas coisas também que os outros vão falar não vou escrever muito aqui
Sombra faz seguindo a borda, não usa aquela ferramento redonda lá não
Bg tá forçado, não tá harmônico, sabe porque ? por causa do preto, usou muito preto na borda, muito preto no bg, e também forçou de mais no tratamento, saturou.
E tem nebulosas ai sem sentido também
Efeitos agente dá pra deixar agradável, pra dar uma ideia e ligar render e bg, ou seja,
efeitos são pra brincar e deixar a sign agradável e com sentido.
Essa tipo, essa font tá ruim mano, font nesse estilo ta enjoada e além do mais não combinou ai não
Style vermelho eu curti, mas não curti o branco nem a montagem.
Como eu disse tenta deixar a tipo temática quando der mano, e nessa dava.
Emfim mano bela sign ta evoluindo mesmo, continuar assim, seguindo as críticas construtivas \o
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação   Avaliação EmptySeg Jan 04, 2016 2:17 am

Eu curti o job, shapes bem trabalhadas e tals, mas precisa continuar a praticar pra deixar o job mais e mais tematico e ficar mais harmonico com o tema. Quando faz uma saia ou peça de roupa na borda, num jogue simplesmente ela na sign como tu fez la «« »», procure modelar um suporte uma forma do que ta ali se encaixar com o resto bonitinho
Bg axei a img mal escolhida, nao tem nada ai ke lembre a render xDD, um templo com folhas de outono ou similar teria ficado melhor, as cores combinaram mas tem partes saturadas
Tipo ta legalzinha, fonte combinou agr falta eh começar a elaborar mais as tipos

Bom eh isso, nao li o ke iory escreveu deu perguiça, falei no geral o que eh importante sem promenorizar muito mas eh um otimo job ainda assim
Parabens mano curti bastante ate
Ir para o topo Ir para baixo
Fuutton
Fuutton

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : RS

Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação   Avaliação EmptySeg Jan 04, 2016 7:35 pm

bom job mano, gostei, só como o mig disse ali as peças de roupas que podiam ter ficado numa posição melhor ali para encaixar mais na borda, o bg achei que a imagem não combinou muito com a render e a borda, mas de resto tá bem boa, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação   Avaliação EmptyQua Jan 06, 2016 10:28 am

Ta melhorando man, mas precisa praticar um pouco a harmonia de borda e tema, peças de roupas, tecidos, panos o que for desse gênero, num é pra ficar tão jogado como tu fez ai dos lados, tem que ter uma atençãozinha quando for colocar esse tipo de detalhe pra não ficar 'ao vento' na borda, faça esses detalhes se encaixar na borda que fica melhor.
O bg tem um trato bem forçado, deixando muito saturado e meio chato de olhar ele, em temas assim que só se usa um cenario tenta dar um tratamento mais suave, mais leve, fica bem melhor, adicionando efeitos que tragam um maior aproveitamento pra sign em geral.
A tipo '-' nhen padrãozinho dos fóruns de mu essa fonte num combinou com a sign em nada, uma fonte diferente tipo escrita talvez estaria melhor, isso é questão de testar fonte xD
Enfim parabéns ta evoluindo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Avaliação Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação   Avaliação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Avaliação

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Avaliação]Tag Smudge wiz khalifa
» [Avaliação] Itachi
» [Avaliação] Amy superstar
» Avaliação - Hanzo Art
» [ Avaliação ] Nisekoi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-