ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [ Avaliação ] Nisekoi

AutorMensagem
Knight22
Knight22

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 07/04/2015

[ Avaliação ] Nisekoi Empty
MensagemAssunto: [ Avaliação ] Nisekoi   [ Avaliação ] Nisekoi EmptySáb Abr 11, 2015 9:11 pm

Avaliem dem criticas para melhorar obrigado
[ Avaliação ] Nisekoi E9SoKp9
Ir para o topo Ir para baixo
GjfTdc
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 149
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 33
Localização Localização : Recife/PE

[ Avaliação ] Nisekoi Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Nisekoi   [ Avaliação ] Nisekoi EmptyDom Abr 12, 2015 1:01 am

Eu não iria comentar antes do Zeus mas, acho que devo expressar minha opinião sobre...
Cara você tem capacidade para ser bom, não vi e nem vejo necessidade de plagiar algo, poxa cara, você praticamente copiou tudo da ultima sign do Zeus, so que em shapes maiores, ate a ideia do BG ta igual, caso não saiba, se "inspirar" de mais em outra sign também caracteriza o ato de RIPAR a borda/arte de alguém, eu só posso lamentar vi grande potencial em você, mas não repita isso, esforce-se mais para resultados seus, que você é capaz. BEm, nada a avaliar nisto, so decepção Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

[ Avaliação ] Nisekoi Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Nisekoi   [ Avaliação ] Nisekoi EmptyDom Abr 12, 2015 10:16 am

Bom man, tiesto falou tudo ai xD
eu curti a sign d modo geral mas enfim se inspirou na minha para faze-la da primeira shape a ultima u.u mas vc n sabia então não irei aplicar punição dessa vez...
enfim obrigado pelo presente eu curti \o
so alguns styles q ficaram carton resto ta d boa xD
enfim fica ligado nisso ai T^T
abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

[ Avaliação ] Nisekoi Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Nisekoi   [ Avaliação ] Nisekoi EmptyDom Abr 12, 2015 11:01 am

Bom, isso é bem dizer um plágio né? Não faça isso, não se inspire copiando, apenas admirando.
Bota sua criatividade a rolar, você tem capacidade, todos temos a famosa criatividade.
Mas nessa sign eu vou falar o que errou pra quando fizer outra com sua criatividade não cometer os erros dessa: Maioria dos styles estão ruins, plastificados, não tão "reais".
Bg ta real, pra um tema que é cartoon.
Faltou ligar bg e render também, com alguns efeitos que pegue na render e no bg.
Fonte da tipo não combinou e essa font eu não curto pra sign modelada, acho que em nenhuma sign modelada se encaixaria.
O Style da tipo eu não curti não, a cor também não combinou, até por ter sido também, cada letra de uma cor, ai deixa estranho, mas só combinou com a borda, com o bg não, e a render ta mais light, porque tem branco.
Nuvens ai atrás da sign não curti.
Mas é isso go treinar e fazer com sua criatividade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[ Avaliação ] Nisekoi Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Nisekoi   [ Avaliação ] Nisekoi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[ Avaliação ] Nisekoi

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Avaliação
» Avaliação sign modelada
» [Avaliação] Itachi
» [Avaliação] Amy superstar
» Avaliação - Hanzo Art

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-