ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sign fate

AutorMensagem
Noelito
Noelito

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 19
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2015

Sign fate Empty
MensagemAssunto: Sign fate   Sign fate EmptyQui Abr 16, 2015 3:36 pm

Cabei de fazer essa sign alguém da dicas?

Sign fate ZfqEQbX
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Sign fate Empty
MensagemAssunto: Re: Sign fate   Sign fate EmptyQui Abr 16, 2015 4:25 pm

To desanimado pra comentar já que to quebrando a cabeça com uma sign aqui, mas emfim vou comentar:
Primeiramente seja muito bem vindo ao fórum, espero que tu curta aqui e fique com agente um bom tempo, só ler as regras e se interagir;
Sign em todo fico show, eu curti muito vei.
Esse tema não é fácil já comecei uma sign do Archer uma vez.
Mas acho que borda ta muito aleatória, achei bagunçada em certas partes. E falto uma borda mais temática já que a única coisa do tema ai que eu vi é essa bolinha ai do meio preto e branca.
Não vi o porque do dourado ai, deixou a sign com cara ruim pela quantidade de dourado e tirou a obscuridade do tema. Prata/branco/vermelho/preto já era o suficiente, e se tiver algum detalhe dourado no tema, devia ter colocado apenas em uma pequena parte da borda, pra fazer o detalhe que tem dourado, mas nada mais que isso.
Fora outros detalhes que tem ai que ficaram jogados pela borda, acho que você fez eles com brushe né ?XD
Bg não curti a montagem, fico estranha o posicionamento das imagens, e elas não se interagiram.
Também não curti a nuvem atrás da sign.
Sombra debaixo da borda poderia ta melhor.
Ficaram algumas coisas mal apagadas do canto de lá <<< na parte de baixo.
Tratamento faltou uns efeitos melhores, exagerou demais nas lens flare e efeitos ruins.
Tinha que ter pegado uns efeitos leves e fazer um trato que lembre o tema (obscuro).
Uns efeitos de leve pra ligar também render com bg.
Tipo tem uma font razoável, faltou uma camada preta nela. E também pra combinar com o dourado da borda que não tem haver com o tema, faltou um dourado, eu colocaria as seguintes cores ai nessa sign com a borda com essas cores e bg dessa cor:

Primeira camada branca, segunda dourada, terceira preta. Vermelho ai eu daria um jeito de colocar na parte branca mais que não fique exagerado cheio de camada de cores, não sei explicar XD.

Mas é isso, parabéns ae, fico top, e novamente seja muito bem vindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Noelito
Noelito

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 19
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2015

Sign fate Empty
MensagemAssunto: Re: Sign fate   Sign fate EmptyQui Abr 16, 2015 5:12 pm

Vlw vou tentar melhorar na próxima com essas dicas que tu deu e não fazer o que eu fiz de errado ness.
Ir para o topo Ir para baixo
GjfTdc
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 149
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 33
Localização Localização : Recife/PE

Sign fate Empty
MensagemAssunto: Re: Sign fate   Sign fate EmptyQui Abr 16, 2015 6:22 pm

Acho que está bem raro alguém começar em um fórum e ler as regras né ?

Bem, quanto a borda, esta sim bem aleatória, usou bastante brush e aquelas pré formas que vem na pen, isso é ruim, Não posso dizer se está combinando algo com o tema pois não o conheço bem, o que posso dizer é que sua sign esta no patamar de fóruns de MU, esta bem poluída, mas nem tanto quanto outras que vejo, mas não sei suas habilidades, então aconselho a treinar interação tema borda, composição de shapes e tratamento do geral ok?

Resumindo, não esta ruim, mas pode melhorar, espero que aceite a critica positivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Noelito
Noelito

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 19
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2015

Sign fate Empty
MensagemAssunto: Re: Sign fate   Sign fate EmptyQui Abr 16, 2015 6:45 pm

Vou tentar melhorar isso, uma pergunta, essas styles tão fail? só consigo fazer style assim.
e não estou achando o link das regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Sign fate Empty
MensagemAssunto: Re: Sign fate   Sign fate EmptyQui Abr 16, 2015 6:57 pm

Essa regra de 4 post após o outro me confunde e.e.
Vou quebrar ela, pra não quebrarem ela, ok ? depois moderadores, vocês resolvem o que fazem com meu comentário, pode excluir ou faça o que achar certo.

https://artsrevolt.forumeiros.com/t1-regras-gerais-do-forum


Essa é a regra que você ta quebrando:

<<7.2 O membro deve evitar comentar caso nao existão ainda 4 posts após o seu, caso queira acrescentar algo o mesmo devera editar seu post.
7.3 O membro que reviver ou floodar em um topico , podera ser apenas avisado , se for novo no fórum e ainda não estar ciente de todas as regras.>>

Existem também regras específicas pra cada área, escrita em um anúncio em cima dos nomes do tópicos na área. Leia todas pra não cometer inflações.

Vou aproveitar, pra dizer sobre os styles que você perguntou;
Não, não estão ruins. Tão bons até, só que tudo varia de tema pra tema. O branco por exemplo ai, poderia ta melhor. E não precisa ser sempre o mesmo style com a mesma textura em toda a borda, porque fica enjoativo. E sempre faça styles pro tema, e não somente por cores.(Não sei explicar bem). Mas tão bons os styles Very Happy. (Tudo isso é o que eu penso por hora).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign fate Empty
MensagemAssunto: Re: Sign fate   Sign fate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign fate

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sign gfx
» Fate Zero
» Archer fate stay night v2
» The Last Of Us Sign
» Old Sign's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-