ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 The Last Of Us Sign

AutorMensagem
RukiaGreenberg
RukiaGreenberg

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 11/07/2015

The Last Of Us Sign Empty
MensagemAssunto: The Last Of Us Sign   The Last Of Us Sign EmptyQui Jul 30, 2015 7:43 pm

Avaliem <3
The Last Of Us Sign The_last_of_us_gift_by_rukiagreenberg-d92wvjd
Ir para o topo Ir para baixo
Renan-DS
Renan-DS

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 29
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2015

The Last Of Us Sign Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Of Us Sign   The Last Of Us Sign EmptyQui Jul 30, 2015 9:22 pm

Bem não sou la um craque mas vamos ao que eu consegui perceber.
BG - gostei da imagem mas você forçou um pouco o tratamento, deu uma saturada.
Render eu curti bastante, ficou realmente muito boa, não gostei nem do style e nem da font usada na tipo acho que faltou um pouco mais de interação com a borda, sei la não sei como explicar isso kkk

na borda eu curti bastante os styles de "madeira" mas não gostei muito dos verdes, acho que a textura que você usou não ficou muito boa, e eles estão bem claros, acho que ficaria melhor se fosse um verde mais escuro, um "lodo" sei la, não consegui entender também aquele começo ali da borda, ali na orb.

belo job parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

The Last Of Us Sign Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Of Us Sign   The Last Of Us Sign EmptySex Jul 31, 2015 1:08 pm

bom pra ser sincero nao curti muito se centro ai nao, ate pk nao entendi ele mas bom, sign ta legal borda, e bg e ate a tipo ficou legal, porem a borda eu keria ter visto algo mais "natural" mesmo, ai parece ke tu fez a borda como se fosse uma estrutura de madeira eu curtia mais natureza mesmo sem estrutura mas enfim dificil fazer isso na pentool xDD, bg eu curti mas mto manjado pro tema todo mundo usa se santo bg ai em sign desse tema, mas enfim ta legal sim, a tipo ta legalzinha mas nao ta mto a meu gosto axo ke podia ter ficado bem melhor sei la entrelançava umas trepadeira umas lianas enfim, font ta mto "reta"

Bom eh isso ai, curti a borda como ja disse umas 2x axo kkkk
Parabens pelo job o/
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

The Last Of Us Sign Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Of Us Sign   The Last Of Us Sign EmptyDom Ago 02, 2015 11:12 am

Como eu ja tinha te dito, o style verde limão/verde claro, ai não ficou bom pra sign num todo, onde a maioria das cores estão em um tom mais forte e escuro kk, o centro ficou mesmo meio estranho xD num sei bem talvez devesse ter feito algo diferente de uma orb central só.
O bg eu curti bastante só ali de onde vem a iluminação solar, ficou um pouco saturada kkk mas ta bem tratado xD só saturou ali mesmo kkk
A tipo só num gostei da parte que ta virada para baixo >> kk de resto ta boa ai
parabéns \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




The Last Of Us Sign Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Of Us Sign   The Last Of Us Sign Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

The Last Of Us Sign

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-