ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Primeira manipulação (Avaliem)

AutorMensagem
rodrigoAR
rodrigoAR

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 26/02/2015

Primeira manipulação (Avaliem) Empty
MensagemAssunto: Primeira manipulação (Avaliem)   Primeira manipulação (Avaliem) EmptyQui Fev 26, 2015 8:58 pm

Bom, quis dar uma inovada e fiz essa manipulação hoje pela tarde, sei que ficou ruim mais de boa Rolling Eyes , me deem dicas, criticas tudo que quiserem, vlwws Smile
Primeira manipulação (Avaliem) SGKnHZw
Link D.A: http://c-rodrigo.deviantart.com/art/Mani-516658427

Caso queiram dar um coment la eu aceito pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Primeira manipulação (Avaliem) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira manipulação (Avaliem)   Primeira manipulação (Avaliem) EmptySex Fev 27, 2015 6:24 pm

Bom man não entendo muito de manipulações xD, mas num sei só achei meio extenso o tamanho que tu usou pra fazer ela.
Mas gostei do tratamento e de alguns pontos tiveram uma boa ligação, mas outros não mmh
Tipo ali o 'céu' e o 'chão' não tiveram uma boa ligação, tanto que ambos estão parecendo um só, tem que tomar cuidado com isso, tem que fazer a distinção de cada elemento em uma manipulação.
O dragão ali ficou bem legal, mas ele ta meio serrilhado e a sombra dele não esta muito certa, talvez indo um pouco pra algum lado ou indo em direção pra baixo a sombra dele ficaria melhor.
EU senti falta de alguma coisa que não sei dizer o que é xD kkk, enfim a nevoa ai também achei meio ruinzinha a ligação com o job todo xD
Mas para a primeira esta muito bom man xD nem eu faria uma primeira manip tão boa assim (triste mais verdade T^T) enfim parabéns man \o
Ir para o topo Ir para baixo
klauzero
klauzero

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2014
Idade Idade : 29

Primeira manipulação (Avaliem) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira manipulação (Avaliem)   Primeira manipulação (Avaliem) EmptySex Fev 27, 2015 6:36 pm

Eu gostei... Faço das palavras do peixe japonês servido com arroz as minhas.
Eu gostei da atmosfera; você é um artista menos técnico e mais ambiente, como eu. Mas, não por isso vamos deixar de crescer na parte técnica. Segue as dicas do Sushi. \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2014
Idade Idade : 32

Primeira manipulação (Avaliem) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira manipulação (Avaliem)   Primeira manipulação (Avaliem) EmptySeg Mar 02, 2015 8:45 am

Percebi que você não colocou as stocks na descrição no DA. É sempre bom dar crédito até para evitar algum tipo de problema com direitos autorais.
Sobre a manipulação o Soushi já disse tudo, é só seguir as dicas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Primeira manipulação (Avaliem) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira manipulação (Avaliem)   Primeira manipulação (Avaliem) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Primeira manipulação (Avaliem)

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Primeira Manipulação
» Manipulação ~
» Primeira tag
» teste de manipulação
» Primeira modelada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-