ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Primeira Manipulação

AutorMensagem
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Primeira Manipulação Empty
MensagemAssunto: Primeira Manipulação   Primeira Manipulação EmptyQua Fev 25, 2015 8:55 pm

Minha primeira manipulação não tive ideias para ela mas fiz algo q achei até rasoavel xD
Primeira Manipulação XKdmBbr
Avaliem pfv e critiquem para eu poder evoluir e me dêm ideias pra próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
DynamiT
DynamiT

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 42
Data de inscrição Data de inscrição : 04/11/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : 12

Primeira Manipulação Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Manipulação   Primeira Manipulação EmptyQua Fev 25, 2015 10:01 pm

Ficou bem agradavel man, so acho que daria pra você abusar um pouco mais dos recursos tlg ( é so opnião minha mesmo), acho que daria pra você por mais lapides, cruzes, tumbas e etc meio mesclada com a fumaça, daria também pra por uma lua Smile, mas é so chatisse minha mesmo ,mas tá de parabéns zeus é isso aí , sempre tentando aprender coisas novas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Thairone
Thairone

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Photoshop

Primeira Manipulação Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Manipulação   Primeira Manipulação EmptyQua Fev 25, 2015 10:10 pm

fico dahora mano, mais se voce tive-se colocado um pouco dessa fumaça em outras partes dessa render ae ia ficar manero e.e e um pouco mais de nuvem sabe pra saber da onde ta saindo esse raivo ae tlgd ? (manjo nada de manipulação) ta dahora mesmo mano, posta mais dps e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2014
Idade Idade : 32

Primeira Manipulação Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Manipulação   Primeira Manipulação EmptyQui Fev 26, 2015 8:35 am

Ficou muito boa, só achei estranho aquele raio ali porque o céu está limpo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
klauzero
klauzero

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2014
Idade Idade : 29

Primeira Manipulação Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Manipulação   Primeira Manipulação EmptyQui Fev 26, 2015 4:57 pm

Excelente começo, excelente mesmo.
Vou dar umas dicas que você vai trabalhar para melhorar gradualmente. É o seguinte:

Primeiro você tem que dar um foco para o trabalho, transpassar uma ideia central em um elemento central; não precisa encher o trabalho de elementos. Eu por exemplo me destaquei entre 2013 e 2014 com trabalhos pobres em elementos, porém ricos conceitualmente e demasiadamente expressivos. Você não precisa lotar o trabalho de coisas aleatórias, isso só vai poluir tudo. Mas caso queira muitos elementos, faça com que eles sejam apoios e não o principal, como fiz no Infinite com o Whendell.

Segundo, a atmosfera é o que cria a expressão de um trabalho, sendo o pilar que sustenta o conceito. Uma atmosfera alegre e quente para um surrealismo, por exemplo, passa um sentimento de nostalgia, enquanto uma atmosfera triste e fria, com cores frias, passa melancolia, tudo sustentando o conceito principal, através dos elementos chaves.

Terceiro, a iluminação; 80% do realismo do trabalho tem como fundação a luz e sombra. Recomendo ver uns tutoriais, pois foi o ponto onde você deixou mais a desejar.

Quarto, integração dos elementos. Interação... Aqui eu não vejo o elemento principal (ceifador), interagindo com o ambiente e outros detalhes; esse quarto ponto está intrinsecamente ligado ao terceiro.

Bem, essas são minhas dicas iniciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Primeira Manipulação Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Manipulação   Primeira Manipulação EmptySex Fev 27, 2015 4:44 pm

Realmente man ficou foda a manip mas vamos la xD

1ª Faltou a nuvem pra ter o sentido do raio la em cima, pois sem uma nuvem ali, o raio fica tipo ' sou tão foda que nem preciso de uma nuvem ou alguma coisa pra existir \o/' kk isso ficou meio estranho xD enfim kk
2ª A nevoa ficou muito boa, mas eu diminuiria um pouco a opacidade dela, ou melhoraria a densidade dela, pois ficou meio artificial de mais xD
3º Essa render do ceifador ai sei la ficou MUITO artificial pro quesito manipulação, se fosse para usar a mesma, deveria ter feito uma montagem mais 'fantasy', pois em relação ao resto das imagens que tu usou ela ta muito anti-realista xD
Enfim o trato ficou bacaninha, mas como eu disse, por causa da render, um trato mais fantasy cairia melhor ai xD
Parabéns man \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Primeira Manipulação Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Manipulação   Primeira Manipulação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Primeira Manipulação

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-