ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sign Tema ? sei n ashhasa

AutorMensagem
BacK(deividdias)
BacK(deividdias)

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 36
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Guaiba rio grande do sul

Sign Tema ? sei n ashhasa Empty
MensagemAssunto: Sign Tema ? sei n ashhasa   Sign Tema ? sei n ashhasa EmptySeg Nov 10, 2014 5:22 pm

fis essa sign tentando fazer algo diferente do que costumo fazer.
e até que gostei o resultado.

censurado
"mals a demora, mas tivemos dificuldade em entender o link do forum nao parceiro"
Edite o seu trabalho.

Link DA: http://deividdias.deviantart.com/art/Sign-da-Ajax-493739308
Critiquem a vontade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

Sign Tema ? sei n ashhasa Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Tema ? sei n ashhasa   Sign Tema ? sei n ashhasa EmptySeg Nov 10, 2014 5:50 pm

Fico bem da hora.
Borda: A borda fico bem massa man, eu não curto esse estilo de renderizada mas fico bem legal, algumas partes na borda fico meio confusa um pouco misturado e outras partes nitida.
Bg e trato: O Bg não combino com a render nem com a borda, o bg ta monocolor ae tiro um pouco as cores originas da imagem. A render até que combino com a borda por causa q ela é renderizada.
A tipo ae fico um pouco fail essa font não caiu muito bem, mas o style dela fico legal.
A sombra embaixo da borda fico muito bom. E o fundo atrás dessa cor não fico bom não em. Coloca a imagem sem fundo ae c posta onde qer q não tera problemas com fundo ^^
Enfim no mais é isso parabens ae pela arte, e vai modelar com a peentool preguiçoso u.u


#Edit: Cuida o link de outros foruns evite isso!!


Última edição por Venom em Seg Nov 10, 2014 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

Sign Tema ? sei n ashhasa Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Tema ? sei n ashhasa   Sign Tema ? sei n ashhasa EmptySeg Nov 10, 2014 8:38 pm

DDDDDDD: Como assim você não sabe quem é a Titânia ERZA SCARLET? T___T' O tema é "Erza Scarlet de Fairy Tail" <3
Enfim a sign ficou bem legal, gostei da borda e tal porém o BG esta monocolor e nada a ver com a sign e a tipografia posicionada errada, com o style errado e com fonte errada u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 424
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Babilônia

Sign Tema ? sei n ashhasa Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Tema ? sei n ashhasa   Sign Tema ? sei n ashhasa EmptySeg Nov 10, 2014 9:01 pm

Porra, n saber qm é a erza é foda kkk
ta foda mano, apesar de eu odiar renderizadas ( e ja ter feito algumas ) ta legal
só acho que quando se faz uma renderizada, tem que fazer de tudo na borda
no caso ficou muito repetitivo.
O BG não ficou muito harmonico com o resto do job
A tipog uma fonte melhor e um style sem muito chanfro e entalhe cairia bem melhor.
A sombra ta com uma qualidade meio baixa nos cantos
Mas ficou bom mano, continua postando ai
Ir para o topo Ir para baixo
LoLDark
LoLDark

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

Sign Tema ? sei n ashhasa Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Tema ? sei n ashhasa   Sign Tema ? sei n ashhasa EmptySeg Nov 10, 2014 9:31 pm

A Borda Ficou com muitas partes da render serrilhada Essa
tipografia não ficou bem posicionada errou também na escolha da Fonte,
O Bg ficou muito mono color poderia ter usado uma iluminação não só no BG mas na Sign
em geral !
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Sign Tema ? sei n ashhasa Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Tema ? sei n ashhasa   Sign Tema ? sei n ashhasa EmptySeg Nov 10, 2014 9:37 pm

renderizada man? Eu curti a ideia e pá mas nao curto o tipo de job
Borda: Adorei a ideia mais podia melhorar mais colocar espadas etc... E varios pontos das renderizações ficaram serrilhadas
BG e render: nao se encaixaram mano e me pareceram sem tratamento...
Tipo: Não curti nao combinou com a erza que é mais explosiva e da porrada em todo mundo kkkkk
Mas é isso mano ta bastante bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Sign Tema ? sei n ashhasa Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Tema ? sei n ashhasa   Sign Tema ? sei n ashhasa EmptySeg Nov 10, 2014 10:39 pm

Img foi censurada link ai, cuidado ai nessas coisas, pra nao postar com links de outros foruns poste sem link ou com arts revolt

--------
cara sinceramente te aconselho fazer tudo na pentool fica muito muito mas muito (ja falei muito) melhor kkkk enfim pratica leva a prefeição u.u

bom nao ta realista, so ta combinando com a render,nao se ve beleza de styles u.u, tem ai alguns renderizados (tecido vermelho) caidos ai meio que ta preso onde? '-' forma da borda ta muito rigida parece ate ke tem uma forma fixa e takou renderizados ali colados meio estranho (imagina tuma tabua ai tu pinta os renderizados la, dificil explica tmb kkk)
Bg axei legal mas nada haver com a sign
Tipo eu nao entendi o ke ta ai escrito man, pega uma font ke combine com o tema e com o nick xD ai botar na borda e de forma ke se possa ler, trabalhar mais ela pra nao ficar so ai no style vermelho

mas enfim, ficou legal mas eh como eu disse, pentool owna xDD
parabens ai
Ir para o topo Ir para baixo
GjfTdc
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 149
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 32
Localização Localização : Recife/PE

Sign Tema ? sei n ashhasa Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Tema ? sei n ashhasa   Sign Tema ? sei n ashhasa EmptyTer Nov 11, 2014 1:07 am

Bem, não pude ver aqui, mas segui o link compartilhado, e pelo que vi, você fez shapes aleatórias e blendou uma parte estratégica da render em cada um deles, e formou essa sign, ou renderizou tudo, ta difícil de perceber qual é qual...
Enfim, tem muito serrilhado em tua arte, se vai fazer algo renderizado, procure imagens HD, grandes para não perder qualidade na hora de cortar.
Tipografia esta super ilegível, não entendi nada dela, um ponto forte ai no seu treino seria isso, a estilização da tipografia, pra ficar uma mais limpa e agradável, com harmonia com tudo, o Bg poderia ter uns tons dourado e vermelho, e não ser mono-color assim, eu acho que ficaria muito melhor.
Bem acho que é isso, foque nas criticas aqui recebidas e tente melhorar nesses pontos que todos citamos, e na próxima poste com o link do fórum para todos verem sua arte sem dificuldade ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah
Zarinah

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 39
Data de inscrição Data de inscrição : 28/10/2014
Localização Localização : Purai...

Sign Tema ? sei n ashhasa Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Tema ? sei n ashhasa   Sign Tema ? sei n ashhasa EmptyQua Nov 12, 2014 9:47 pm

Luffy escreveu:
Porra, n saber qm é a erza é foda kkk
erza...............................?????? kkkkk


--Topic

Renderizada kkkkk
Como já disseram ficou muito repetitiva .-. não houve uma harmonia entre as coisas, tipo,bg render borda etc
Bem, os trequinhos vermelhos lá ficou meio que "borrado", tem uma mancha rosa no lado direito tb kkkk deve ser parte da bg que não apagou direito
A tipo : olha, eu mesmo sou uma merda pra fazer a tipo, eu realmente digo uma merda kkkkkk, mas mesmo eu não podendo ajudar muito na questão da tipo vc poderia não deixar ela "no meio do nd" ao menos apoiar ela direito na borda e tals, acho que se botace mais efeitos de luz ao menos pra dar uma harmonia melhor tb ajudava x) ateh mesmo o fato de vc duplicar a render e dar um Gaussian Blur na render de traz fica melhor pra combinar mais e tas

De qualquer modo, se eh algo diferente, na primeira sempre sai algo do tipo kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ari
ari

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

Sign Tema ? sei n ashhasa Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Tema ? sei n ashhasa   Sign Tema ? sei n ashhasa EmptyQua Nov 12, 2014 10:08 pm

essa borda ficou d+ curti
o bg ficou bem fixe só não curti o rosa rsss
a tipo para mim ficou 10
só baixava a opacidade do chão um pouco
e é isso ai no geral curti bué
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign Tema ? sei n ashhasa Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Tema ? sei n ashhasa   Sign Tema ? sei n ashhasa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign Tema ? sei n ashhasa

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sign → Não sei o tema
» Outra sign do mesmo tema
» Gfx Tema Desconhecido
» GFX Tema Aleatorio
» Smudge - Tema aleatorio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-