ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sign → Não sei o tema

AutorMensagem
Thairone
Thairone

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Photoshop

Sign → Não sei o tema Empty
MensagemAssunto: Sign → Não sei o tema   Sign → Não sei o tema EmptySeg Nov 10, 2014 6:06 pm

Participando um pouco do forum e.e , nunca tinha feito uma sign assim , gostei bastante do resultado, ainda sou fraco com pentool mais to no lugar certo pra aprender e.e

criticas boas = as do meu ultimo topico manolos.
Sign → Não sei o tema Nao_sei_o_tema_by_thaironepimentel-d85ypmk


DA ↓
http://thaironepimentel.deviantart.com/art/Nao-sei-o-tema-493747004?ga_submit_new=10%253A1415649633
Ir para o topo Ir para baixo
Pancinha
Pancinha

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014

Sign → Não sei o tema Empty
MensagemAssunto: Re: Sign → Não sei o tema   Sign → Não sei o tema EmptySeg Nov 10, 2014 6:43 pm

palmas Apesar de simples, tá bacana, gostei do resultado, faltou um chão ae e mais uns efeitos, mas tá bacana ... palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Sign → Não sei o tema Empty
MensagemAssunto: Re: Sign → Não sei o tema   Sign → Não sei o tema EmptySeg Nov 10, 2014 7:37 pm

Pancinha, tente fazer comentarios MAIS construtivos, sei ke nao ta floodando (ainda) mas ajudar o membro ao maximo criticando eh nosso jeito de comentar xD pode continuar comentar poukin mas tenta falar poukin mais, isso serve pra todos, pois akeles ke floodarem irao ser advertidos e pudera levar a puniçao, apesar de nao ter sido o caso so ter cuidado mesmo kk (caso keira responder, espere 4 posts depois do seu ou edite seu comentario ou ate mesmo mp)

-----

Cara eu ate ke curti o job, bons styles boa tipo legal, pensa ke a borda nao acompanhou :/
borda ficou bem fininha e render pekena, acabou deixando espaço demais pro bg e com cenario ficou meio vazio mesmo escolhendo um bom cenario ate,elabora mais os shapes faz umas tematicas e mescla bem com a modelagem ke vai la, styles como falei ja tao otimos parabens
Tipo eu curti bastante, so axei meio fora de tudo ja que bg ta vazio render pekena tipo ficou ali meio sozinha xD mas eh isso ai man, curti bastante o job parabens e continuar ai
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Sign → Não sei o tema Empty
MensagemAssunto: Re: Sign → Não sei o tema   Sign → Não sei o tema EmptySeg Nov 10, 2014 7:47 pm

Opa evolução legal heim *-* Parabéns... irei criticar ponto por ponto pra ficar mais fácil de vc entender...
Borda: evoluiu muito nela man agora so tematizar mais que fica melhor ainda... esses styles ficaram realmente bons, mas os da virada ali nao encaixaram com a render u.u
BG: Bg legal mas o trato foi baeado em lens? e exagero nelas porque tem umas que tao em lugar que não devia... tipo no cinto dele ali nao entendi kkkk nem na borda porque a borda n esta dando a ideia de iluminaçao fraga?
Render: falto um entrosamento com o bg maior usa uns brushes ai que fica bom xDD
Tipo: Ta no caminho certo... so trocaria um cado as styles porque ficaram meio sem nada a ver com o resto da borda mas é isso ai mano!
Parabéns e continue assim porque tem futuro...
E está sim no lugar correto para aprender u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

Sign → Não sei o tema Empty
MensagemAssunto: Re: Sign → Não sei o tema   Sign → Não sei o tema EmptySeg Nov 10, 2014 8:41 pm

Arrasou na borda, adorei os shapes apesar de "fina" ficou legal. Você errou mesmo foi na tipografia poderia ter escolhido um style melhor e uma fonte diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 424
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Babilônia

Sign → Não sei o tema Empty
MensagemAssunto: Re: Sign → Não sei o tema   Sign → Não sei o tema EmptySeg Nov 10, 2014 9:06 pm

Bom mano nunca vi trampos anteriores seus mas da pra ver que tem a base.
Quando n se sabe o tema fica foda msm.
Faltou uma tematização na borda, shapes muito aleatórias e pa
mas desconto por n conhecer o tema
podia pegar alguns detalhes na roupa dele pra se basear nas shapes e por na borda
o bg ficou meio sem nexo c o resto, tanto com a borda quanto com a render
tipografia uma fonte mais puxada ao medieval cairia melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

Sign → Não sei o tema Empty
MensagemAssunto: Re: Sign → Não sei o tema   Sign → Não sei o tema EmptySeg Nov 10, 2014 10:51 pm

Fico bem legal esse trampo man no geral.
A borda eu gostei fico bem simples mas bem feita, não curti aqueles lans flare ali, sem eles acho que ficaria melhor. O bg falto um tratamento melhor ae pra mesclar com a render, poderia dar umas mexida la nos filtros. Poderia tmb por uma sombra em baixo da borda para dar mais realidade na sign.
A tipo fico mais ou menos, não entro muito em harmonia junto com a sign todo no geral.
Enfim é isso ae man, treinar mais o tratamento e usar sombra. No mais fico muito bem feito parabens ae pela arte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GjfTdc
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 149
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 32
Localização Localização : Recife/PE

Sign → Não sei o tema Empty
MensagemAssunto: Re: Sign → Não sei o tema   Sign → Não sei o tema EmptyTer Nov 11, 2014 12:58 am

Não vou falar muita coisa, pois ja tem bastante acima, porem eu curti a borda, curti a tipografia, mas acho que pra estatura da sign esse BG ficou fail, ficou aquilo ali MUITO vago, tirando toda a atenção e foco da render, que serve pra representar o tema.

É isso, não vi uma anterior sua, mas o nível desta esta legal, continue assim e ficará melhor rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Sign → Não sei o tema Empty
MensagemAssunto: Re: Sign → Não sei o tema   Sign → Não sei o tema EmptyTer Nov 11, 2014 12:19 pm

Não sei que tema é, mas tem coisas ali na render que poderiam cair bem na borda, que por sinal ta muito fina sem muitos detalhes.
O bg ficou bom bem tratado e em harmonia com o todo.
So essa tipo que não me agradou ela tipo ta "voando" por ai inclusive esse "ArtsRevolt" que ficaria melhor junto em baixo da "Thai"
enfim ta bem foda parabéns rapaz xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign → Não sei o tema Empty
MensagemAssunto: Re: Sign → Não sei o tema   Sign → Não sei o tema Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign → Não sei o tema

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-