ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Presente Dead

AutorMensagem
maiick
maiick

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2015

Presente Dead Empty
MensagemAssunto: Presente Dead   Presente Dead EmptySáb Fev 11, 2017 5:31 am

Então trouxa, retribuição pra ti, hehe ... tbm vc intimou que seria sua kkk ... espero que goste ... tive que mudar a lateral como te falei, mas acho que foi bom, acabei gostando mais assim do resultado ...


Avatar :
Presente Dead G4wwhxU
Não faço avatar frequentemente kk ( achei uma bosta)
Sign :
Presente Dead Oxntuhu


AVALIEM ai seus putos ... Borda dps q upei ficou zoada, eu acho ... enfim .. deixem suas opniões , qualquer duvida sobre, só perguntar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 165
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2015
Idade Idade : 24
Localização Localização : Brasilia

Presente Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Dead   Presente Dead EmptySáb Fev 11, 2017 12:33 pm

vlw inútil curtir pakas ownou u.u xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
Soft

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 46
Data de inscrição Data de inscrição : 13/11/2014
Localização Localização : Goiânia

Presente Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Dead   Presente Dead EmptySáb Fev 11, 2017 1:42 pm

Interessante, voc fez uma tipo meio q colorida degradê e pah e tem os livros ali com cores vivas, porq
voc optou por fazer um único tratamento para o BG e render? isso me deixou inquieto, nao acha q ficou fora de composição? hm enfim foda-se a coisa toda kkkkkkk mas é isso ai jovens parabéns aos dois
Ir para o topo Ir para baixo
maiick
maiick

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2015

Presente Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Dead   Presente Dead EmptySáb Fev 11, 2017 1:47 pm

Soft escreveu:
Interessante, voc fez uma tipo meio q colorida degradê e pah e tem os livros ali com cores vivas, porq
voc optou por fazer um único tratamento para o BG e render? isso me deixou inquieto, nao acha q ficou fora de composição? ahahah mas é isso ai jovens parabéns aos dois

Por causa das cores dá render, ficaria algo sem harmonia RS , e optei por tratar o mais próximo possível pra blendar mais com o bg , n ficar parecendo q tá algo jogado saca .. acho q eh isso kk , vlew pelo coments mano ..


@DEAD , bom q gostou emo
Ir para o topo Ir para baixo
TyLer '
TyLer '

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 190
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : Guapiaçu-SP

Presente Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Dead   Presente Dead EmptySáb Fev 11, 2017 8:14 pm

Esse armarinho ficou fera demais mano!
Sign ficou muito boa, mas o que eu mais curti foi sua montagem do BG!
Caprixou muito na iluminação e na tematização. ownou maldito!
Uma pergunta... Qual o nome dessa fonte ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Presente Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Dead   Presente Dead EmptyDom Fev 12, 2017 11:14 am

Bom por conhecer o anime, sendo um anime escolar/mistério, sei que explorou esses cabelos de uma unica cena que acontece se não me engano no subconsciente da Chitanda.
Se fosse para explorar esta cena em especifico, falta muitas flores nesses "cabelos" para que ficasse de acordo então ... bom vou falar algo aqui e quero que reflitam não é nada de mais, só que as vezes tendem a ter ideias que ja viram em algum trabalho e assim, sei que você foi perguntar ao mig se não tinha problema do jeito anterior que tava, porem mig ate rebateu dizendo que era "coincidência" sobre a forma feita por que a 14 dias ele postou sign da Bayonetta que contem cabelo (se não sabem o motivo é porque a roupa dela é feita com o próprio cabelo dela, duvida sobre isso vai no google e pesquisa.) pois eu vi o print que você mandou ao mig e realmente lembrava um pouco as formas que ele tinha feito, dai você mudou e tals, beleza ficou diferente e tals, mas no que quero chegar aqui é, prestem atenção e entendam direito ok?!
"Se você teve uma ideia pesquise, veja se alguém já á fez, pois é impossível duas pessoas pensarem exatamente a mesma coisa." , ou seja, pensou em algo procure para ver se alguém ja não a fez, e se ja fizeram, ou jogue a ideia no lixo ou faça exatamente diferente, pois nessa área qualquer semelhança é mero plagio e não estou brincando.

Agora sobre a sign num geral.

A modelagem ficou legal, achei desnecessario muito cabelo na parte de baixo, (olha o que engraçado agora) vocês dizem que mig tem preguiça, mas ai nessa parte de baixo com tanto cabelo me parece mais preguiçoso que o mig fazendo a parte de cima simples propositalmente xD, dava pra fazer bem diferente essa parte ai, preguiça de pensar isso ai.
O tratamento no geral como o soft disse também me deixou inquieto, tirando a sintonia e harmonia geral da sign, como você disse que optou por tratar assim e blendar melhor, então falhou com o restante da sign ja que bg e render não são os únicos elementos nela.
Enfim bela sign com erros ai que consideravelmente poderiam ter sido evitados. Parabéns aos dois


EDITE:. Como eu sabia, você não presta atenção em poha alguma e ainda reclama quando falam. Se soubesse sobre interpretação de texto ia entender bem o que eu queria passar com a primeira parte do post. E mesmo eu falando no skype, continuou com ironia e indagação sobre eu "defender" alguém (se fosse para defender alguém meu estudado teria sido para advogado) , cômico isso pois aparentemente vocês conhecem mais sobre meus pensamentos do que eu né? Tenho psicólogos gratuitos pagar um pra que?
Se você só entende de forma errada eu não tenho culpa. Porém vou explicar então por que eu falei aqui e não em outro tópico.

A maneira em que alguém posta, cria algo novo e logo em seguida aparece inúmeras ideias de mesmo gênero é bem comum, porem é raro as exceções em que fazem completamente diferente, e como eu disse você só mudou a forma que fez depois de falar com o mig se ele achava ruim, só dai você mudou se não tivesse perguntado a ele ia deixar como tava e como você mesmo me disse no skype ... "[12:05:43] David / Soushi: porq se num fosse mostrar a ele não ia
[12:05:53] Maiick SanTos: sabe pq
[12:05:54] Maiick SanTos: ??
[12:06:05] Maiick SanTos: por q era sign de teste, e o prazo tava quase acabando" ... Boa conduta como designer :/
Não acho ruim alguém se inspirar em algo que ja viu (você diz "aah num fiquei vendo sign dele para fazer) porem esquece o fator de ja ter visto, não importa se tava olhando ou ja viu, a mera lembrança vaga é uma capacidade humana.
Se você acha que eu deveria criar um tópico extra só pra falar isso é bem ruim de sua parte, pois eu não se encaixaria no que eu queria mostrar, se você acha errado não tenho culpa, porém como estudo sobre o assunto posso falar desculpe.
Sobre "se eu fosse pesquisar sobre assunto todos ja teriam usado isso e aquilo" serio? que argumento é esse? você é um criador de material grafico (no caso sign) ou um simples xerox (para não achar ruim vou explicar este ponto beleza LEIA COM ATENÇÃO), se as coisas que foram feitas do tema ja tem, por que não pensar em formula-las de um modo diferente (viu um criador de arte ou um xerox?), vocês tendem a ver algo e dizer a si mesmo "aah ja fizeram a sim, mas num tem problema, tema diferente." que caralho de designer não tem criatividade para fazer algo? Me explica?
Serio vocês reclamam de ter a atenção chamada por um erro que cometem, façam isso na vida profissional e vejam a linda multa alem de ser ate mesmo preso.

Maiick escreveu:
Esperava mais desse comentario, Acho que vc tem que parar de se entrozar em coisa que nao te haver contigo
E sobre isso sim é da minha conta pois qualquer coisa que envolva plagio/rip  é da conta do ADMINISTRADOR do fórum, além de que é um dever que tenhe como designer.


Última edição por Soushi em Dom Fev 12, 2017 2:28 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
maiick
maiick

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2015

Presente Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Dead   Presente Dead EmptyDom Fev 12, 2017 12:00 pm

Soushi escreveu:
Bom por conhecer o anime, sendo um anime escolar/mistério, sei que explorou esses cabelos de uma unica cena que acontece se não me engano no subconsciente da Chitanda.
Se fosse para explorar esta cena em especifico, falta muitas flores nesses "cabelos" para que ficasse de acordo então ... bom vou falar algo aqui e quero que reflitam não é nada de mais, só que as vezes tendem a ter ideias que ja viram em algum trabalho e assim, sei que você foi perguntar ao mig se não tinha problema do jeito anterior que tava, porem mig ate rebateu dizendo que era "coincidência" sobre a forma feita por que a 14 dias ele postou sign da Bayonetta que contem cabelo (se não sabem o motivo é porque a roupa dela é feita com o próprio cabelo dela, duvida sobre isso vai no google e pesquisa.) pois eu vi o print que você mandou ao mig e realmente lembrava um pouco as formas que ele tinha feito, dai você mudou e tals, beleza ficou diferente e tals, mas no que quero chegar aqui é, prestem atenção e entendam direito ok?!
"Se você teve uma ideia pesquise, veja se alguém já á fez, pois é impossível duas pessoas pensarem exatamente a mesma coisa." , ou seja, pensou em algo procure para ver se alguém ja não a fez, e se ja fizeram, ou jogue a ideia no lixo ou faça exatamente diferente, pois nessa área qualquer semelhança é mero plagio e não estou brincando.

Agora sobre a sign num geral.

A modelagem ficou legal, achei desnecessario muito cabelo na parte de baixo, (olha o que engraçado agora) vocês dizem que mig tem preguiça, mas ai nessa parte de baixo com tanto cabelo me parece mais preguiçoso que o mig fazendo a parte de cima simples propositalmente xD, dava pra fazer bem diferente essa parte ai, preguiça de pensar isso ai.
O tratamento no geral como o soft disse também me deixou inquieto, tirando a sintonia e harmonia geral da sign, como você disse que optou por tratar assim e blendar melhor, então falhou com o restante da sign ja que bg e render não são os únicos elementos nela.
Enfim bela sign com erros ai que consideravelmente poderiam ter sido evitados. Parabéns aos dois

Na verdade , acontece no subconsciente do OREKI, e os cabelos simboliza ele sendo tomado por algo, um sentimento talvez, enfim... ( Quem te falou presta pouca atenção dos detalhes).  No inicio eu pensei em colocar muitas flores, até usei algumas na versão anterios, mas mudei e nao achei mais necessario, acho q ficaria estranho na borda ...

Sobre o que vc falou, Mano, se eu for pesquisar todas as ideias que UM TEMA me propõe, eu nunca vou fazer uma borda, Pensa comigo, Todo anime escolar tem oq ? ( LIVROS , MOCHILA, CADERNO, CANETA, PAPEL, LOUSA , ARMARIO , ETC ) Agora pensa comigo, muitos antes de mim ja fizeram muitas signs com temas escolares, dai eu pego um TEMA onde o FORTE é principalmente a escola onde eles tem um CLUBE ESCOLAR , e procuram desvendar um misterio que aconteceu com o tio da uma aluna, que tbm ja estudou la .. DAI pela sua ideia eu deveria pesquisar antes pra nao usar itens que o proprio tema deixa a minha disposição, por que alguem já fez ... Inclusive, assim como no inicio onde o oreki tem um pensamento que surge essas flores, com cabelos, em outro momento ele tem outro, onde aparecem RELOGIOS, E engrenagens , ai pensa comigo, SE EU USO isso, oq iriam dizer? que eu ja peguei ideias suas, ou do zeus, ou do dead como tem engrenagens na sign do desafio la , Para e pensa , TA CERTO SOUSHI, ACHO QUE VC DEFENDE DEMAIS ALGUEM E ACABA ESQUECENDO DA LOGICA ....  Mano se eu for excluir itens da minha borda , eu vou tirar praticamente quase tudo por que alguem já usou, CERTO QUE NAO DEVEMOS USAR AS COISAS DA MESMA FORMA , ASSIM COMO O MIGFER FALOU DO FORMATO DOS CABELOS QUE EU PODERIA TER USADO DE 30 MIL FORMAS DIFERENTES , EU ATE CONCORDO NISSO , por que dps q eu resolvi mudar pra nao ficar parecido , ficou ate bem melhor , e que fique bem claro, EU JAMAIS PEGUEI A BORDA DO MIG PRA FICAR OLHANDO ( Como tal insinuou que eu fui '' inspirado '' ) Pra mim isso tudo que vc falou antes, foi só por proteger seu '' fiel '' de longa data , FATO !!! .  


Agora sobre a Borda, Na questão da preguiça, nao foi preguiça nenhuma, afinal Eu quis explorar bem os cabelos na borda, NÃO FARIA SENTIDO EU QUERER USAR ESSA IDEIA SEM USAR MUITO CABELO . NAO SEI SE VC JA VIU A CENA, MAS A SALA FICA CHEIA DE CABELO, SOU SEJA, NAO IA FAZER A SIGN COM 2 FIAPOS EM CIMA .... Pena que nao conseguir passar essa ideia pra vcs , eu acho ...


Enfim mano, Fui la no Skype te pedih um comentario (NÃO FOI ATOA, ADMIRO SEU TRABALHO E SEMPRE ACIMILO AS DICAS QUE VC DÁ, NÃO VI ISSO AGORA) . Esperava mais desse comentario, Acho que vc tem que parar de se entrozar em coisa que nao te haver contigo ... Alias , qualquer coisa que envolta ''alguem'' vc sempre se mete defedendo ...

'' Antes que alguem pense que eu n to aceitando um comentario em uma sign, como muitos falam, não é isso, eu sempre que termino uma sign eu fico procurando erros, posto no maximo de lugar que consigo pra obter criticas mesmo, isso que vai moldando um profissional ''

Quem é voce soushi pra falar de conduta ? PEGA algo que conversamos no particular e EXPOEM pra todos verem, Vem falar de condulta, e etica, Me poupe , Hipocrisia do krl ... Não sou xerox , E nem gosto de usar coisas das formas que ja usaram . foda-se mano ... Eu vou continuar criando meus conteúdos , independente de alguem ja ter feito ou não .. E CLARO EU NAO MUDARIA POHA NENHUMA, EU NÃO RIPEI NADA, OQ VC PENSA OU DEIXA DE PENSAR PROBLEMA SEU !! .....

Ir para o topo Ir para baixo
Clay
Clay

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 13/04/2015

Presente Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Dead   Presente Dead EmptyDom Fev 12, 2017 11:28 pm

Achei essa discussão ai meio aleatoria, mas os 2 que se entendam usahusahsa
Meu ponto de vista é que eu não vi nada demais em comum entre as 2 signs, muito menos por essa situação do cabelo ai, achei bem diferente e nem me remeteu uma a outra até pelo tema bem diferente. E convenhamos, se for pra deixar de fazer detalhe porque ja viu em uma sign, ninguem faz sign nenhuma '-' capas, asas, tijolos, telhados, tanto de coisa que existem em varias signs e não tem nada demais isso é diferente de pegar um tema ou a sign de alguém, e fazer no mesmo formato, algumas shapes iguais, parte do bg igual... isso pra mim sim seria plagio, esse tipo de "inspiração"...

Quanto a sign eu achei muito foda no geral mano, só achei a render meio forçada no tratamento pra ficar igual o BG e nas estantes da borda, elas poderiam subir até a parte de cima da borda, e não acabar na metade da lateral... se sobe até o fim daria um ar de mais completa a sign no geral, e a tipo que poderia estar um pouco maior... fora isso curti tudo, bom trampo!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Victor

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 31
Data de inscrição Data de inscrição : 15/08/2018

Presente Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Dead   Presente Dead EmptySex Ago 17, 2018 8:10 pm

Boa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Presente Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Presente Dead   Presente Dead Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Presente Dead

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Presente Jee
» Presente pro meu amor <3
» DynamiT presente kkk
» [ Presente ] Derpina ♥
» Presente pro iory :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Gift's-