ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Presente pro meu amor <3

AutorMensagem
Derpina.
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 76
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 31

Presente pro meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Presente pro meu amor <3   Presente pro meu amor <3 EmptyQua Out 29, 2014 9:28 pm

Opa linda espero q goste fiz de coração,
pessoalmente acho q foi uma das melhores q ja fiz enfim espero
q a galera goste tbm rs.
Comente no DA tbm rs http://derp1na.deviantart.com/art/Sign-Flic-nature-491465829


Avatar
Presente pro meu amor <3 WJP4VSU

Sign
Presente pro meu amor <3 Sign_flic_nature_by_derp1na-d84ltgl
Ir para o topo Ir para baixo
Hoorh
Hoorh

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014

Presente pro meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Presente pro meu amor <3   Presente pro meu amor <3 EmptyQua Out 29, 2014 9:50 pm

top bro, fico incrível !
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Presente pro meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Presente pro meu amor <3   Presente pro meu amor <3 EmptyQua Out 29, 2014 10:06 pm

Hoorh tente fazer comentarios construtivos, "muito top" ou "ficou incrivel" como falou é considerado flood aki avalie a sign critique e ajude o membro a evoluir, o repetir deste ato pudera levar a puniçao

leia:
https://artsrevolt.forumeiros.com/t4-aprenda-a-fazer-um-feedbacks-construtivo

Att Administração

--------

Bom manoeu curti a sign, a borda ficou legal so axo ke ta pecando em alguns styles precisa aprender a trabalhar mais eles, deu o trato e os efeitos no bg e combinou com a render mas ficou faltando um pouco na borda akele toque mais fantasy neh xD as veses eh bom dar uns efeitos poucos na borda tmb e um trato com uma ilu pra combinar (isto na borda neh), eu passaria um brush branco em cima em redondo na parte de cima de levezin e um gradient map geral por cima da sign eu curtiria ver
A tipo eu curti pagarai so esse contorno branco ke axo ke nao combinou tanto
Eh isso ai man, eu curti pakas a borda so melhorar isso a meu ver xD
parabens
Ir para o topo Ir para baixo
LoLDark
LoLDark

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

Presente pro meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Presente pro meu amor <3   Presente pro meu amor <3 EmptyQua Out 29, 2014 10:23 pm

Ai sim em Derp gostei muito da borda combinou com a sign eu so
tentaria acrescentar um chão com grama, matos algo assim mesmo
assim ficou ótima Sua sign parabéns aos 2 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

Presente pro meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Presente pro meu amor <3   Presente pro meu amor <3 EmptyQua Out 29, 2014 10:26 pm

Eiiita que linda, eu vi essa sign sendo feita *---*' Quer dizer por partes né... Eu só achei o BG confuso mas amei a borda e essa render <3
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

Presente pro meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Presente pro meu amor <3   Presente pro meu amor <3 EmptyQui Out 30, 2014 12:59 am

Fico bem maneiro derp, curti mesmo o resultado final, tu tah evoluindo bastante mesmo. Minha opinião:
Borda: Fico bem massa a borda, tu tah pegando bem o jeito de modelar, só tem que melhorar alguns estilos ae q ficaram meio ruim um pouco, mas com o tempo c pega o jeito.
Bg e render: Eu curti um pouco do bg e da render mas eles não entraram muito em harmonia, acho q o bg tah muito colorido, em comparação ao tom da borda eles estão bem diferentes, tipo o bg tah bem nitido ae a render tem um pouco de desfoque no q poderia ser o contrario q ficaria melhor.
Tipo: Essa tipo ae em vo te falar fico foda rapa, o unico problema dela é q ela tah muito reta, poderia fazer a tipo não como uma camada só sabe com todo o nome faz cada camada uma letra ae c meche e ajeita do teu jeito q fico muito melhor.
A sombra fico bem boa tmb, gostei dela, poderia ter aumentado um pouquinho mais. Enfim fico muito bom seu trabalho derp estou notando diferença nos seus trampos estão ficando melhor a cada dia que passa. Parabens aos 2 ^^

A e como Migfer disse vamo evitar flood ae né porfavor todo mundo sabe comentar então vamo comentar direito assim vocês não ajudam o derp nem outros designer's a melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fargs
Fargs

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

Presente pro meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Presente pro meu amor <3   Presente pro meu amor <3 EmptyQui Out 30, 2014 6:21 am

Voltou msm a inspiração hein mano hahaha
Então velho curti demais o job, alguns styles precisam ser melhorados aí..
A sombra abaixo da borda ficou boa, aconselho vc a "passar" a sombra na parte inferior da borda diminuindo a opacidade dela para dar o efeito parecendo que a sign realmente está fixada no "chão"...
A tipo não curto mto a fonte usada e o style branco dava para ter dado mais uma trabalhada...
No mais curti tudo mano... Ótimo trabalho, parabéns manolo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Flicsotera
Flicsotera

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 34
Localização Localização : Esposende

Presente pro meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Presente pro meu amor <3   Presente pro meu amor <3 EmptyQui Out 30, 2014 7:16 am

Obrigada meu anjoooo. Adorei demais.
Essa borda é de outro planeta *___*
Ir para o topo Ir para baixo
TyLer '
TyLer '

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 190
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : Guapiaçu-SP

Presente pro meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Presente pro meu amor <3   Presente pro meu amor <3 EmptyQui Out 30, 2014 8:04 am

É eu tbm acho que essa tipografia poderia ter sido cada letra em uma camada.
Ficaria mais fera ainda *-*
Curti muito a borda, realmente magnífica.
E acho que não exagerou na Ilu, ta tudo top. Paraba derp *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Presente pro meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Presente pro meu amor <3   Presente pro meu amor <3 EmptyQui Out 30, 2014 9:12 am

ta ownando derp xD ta pegando o jeito com a pen tool ja
como mig disse agr precisa melhorar um pouco em alguns styles que não se encaixaram bem vendo agr
o tratamento do bg e render ficaram otimos, mas faltou um pouco na borda pra ter uma ligação nela tbm xD a tipo ficou muito boa eu gostei xD
enfim parabéns a vocs \o/
Ir para o topo Ir para baixo
BoyCharles
BoyCharles

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 213
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 37
Localização Localização : Casa-Natal-Rn

Presente pro meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Presente pro meu amor <3   Presente pro meu amor <3 EmptyQui Out 30, 2014 9:46 am

Opá derpina XD estou sumido pc ta quebrando, bom man curti pakas esta borda , dava pra trabalhar mais este styles marron ai, o bg ta meio confuso aquele << lado com este >>>
a tipo tu deveria ter testado ou se testou e num curtiu o style marron que tu pois na borda no lugar do branco Very Happy acho que ficaria melhor, enfim o resultado final ficou ownante ^^
parabéns aos dois e é bom te ver na ativa novamente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Presente pro meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Presente pro meu amor <3   Presente pro meu amor <3 EmptyQui Out 30, 2014 10:18 am

Ownou ai mano... So chei bg confuso so isso mas ta foda o resto... Tem uns styles ai que pode melhorar e a tipo faltou um trato melhor nela ai... O trato vc podia colocar ele um tikim mais escuro cm uma ilu sobressaindo ai... Entende?
Ir para o topo Ir para baixo
sophiarts
sophiarts

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 62
Localização Localização : Taubaté

Presente pro meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Presente pro meu amor <3   Presente pro meu amor <3 EmptyQui Out 30, 2014 11:06 am

Primeiro Parabéns aos dois
Ficou um luxo enh!!!
Ao meu entendimento de artista plastica as cores estão bem harmoniosas.
BG ficou compondo muito bem a personagem principal dando uma ideia a historia.
A Borda levitando deu muita leveza a obra o que seria um toque a mais colocaria a sombra das folhinhas no chão fora. Só a tipografia ficou um pouquinho confusa entrelaçada na borda e mesmo as cores e efeitos na tipo não fez jus a bela obra.
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Presente pro meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Presente pro meu amor <3   Presente pro meu amor <3 EmptyQui Out 30, 2014 2:21 pm

Ta owner derpison
Mas é o que eu disse no skype, só não curti os styles da borda,
e também trocaria as cores da tipo, bg ta top, como eu disse ficaria melhor se ele fosse mais "liso"
só que o que eu achava que alisaria ele, alisou só um cado, não aliso muito, mais caiu perfeito ao tema a não ser pelo fato dele não ta liso e.e
emfim ta owner DERP parabéns as dois Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah
Zarinah

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 39
Data de inscrição Data de inscrição : 28/10/2014
Localização Localização : Purai...

Presente pro meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Presente pro meu amor <3   Presente pro meu amor <3 EmptyQui Out 30, 2014 6:04 pm

Wow
Gostei muito da borda ! Apesar de meio que confusa ficou muito legal kkkk soh que eu achei estranho que sei lá, parece que as florzinha ta com outer glow Oo acho que se tirasse isso ficaria melhor. O "céu" da sign por mais que discreto ficou bem encaixado, tem umas styles que poderia melhorar um pokin (posso falar nd pq as minhas são muito boas tb sabe..... '-')
De qualquer modo, ficou foda kkkkkk
Gz both
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Presente pro meu amor <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Presente pro meu amor <3   Presente pro meu amor <3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Presente pro meu amor <3

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Presente Jee
» Presente Soushi
» DynamiT presente kkk
» [ Presente ] Derpina ♥
» Presente pro iory :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Gift's-