ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 sign bruxinha/halloween e.e

AutorMensagem
S0ft
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 25/04/2015
Idade Idade : 29

sign bruxinha/halloween e.e Empty
MensagemAssunto: sign bruxinha/halloween e.e   sign bruxinha/halloween e.e EmptyQui Nov 24, 2016 2:43 pm

Ae dá até vergonha de ponhar essa parada aqui tio, porque aqui os lek é bom demais nessas parada O.o

sign bruxinha/halloween e.e PqFoQ5q

Link: https://i.imgur.com/PqFoQ5q.png

Tipo assim, ano passado eu comecei fazer umas sign mais nunca aprendi a fazer umas borda maneira igual os lek faz eu fazia umas shape td igual umas borda random, ai depois de uns 3 mês eu enjuei de fazer sign e esses dia ae eu voltei, fiquei olhando umas borda pra entender como os cara fazia e uma vez me falaram que tem lek que desenha as bordas antes eu até tentei mais tava demorando muito pra modelar e a maioria das coisas que eu queria fazer eu não conseguia porque não sei fazer style, meus style fica sem profundidade não parece real parece só uma shape com cor, po então demorei pakas pra fazer essa sign pô uns 4 dias na moral mesmo kkkkk' mais é que nunca tive prática na modelagem e em fazer style principalmente em orbs eu não tenho a mínima ideia de como se faz kkk...

Avalíem ae, e se alguém puder me dar algumas dicas de como fazer uma style decente ou algum tuto slá porque não tem nada disso no youtube eu agradeceria muito mesmo kkkkk

Obs: e tá com fundo branco porque era pra eu usar num fórum de samp q eu jogo ;B, eu não faria sem fundo pra postar aqui porque tinha vergonha mais criei coragem e aceito a humilhação uhasuhsahusauh.
Ir para o topo Ir para baixo
suuke
suuke

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 24
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2016

sign bruxinha/halloween e.e Empty
MensagemAssunto: Re: sign bruxinha/halloween e.e   sign bruxinha/halloween e.e EmptyQui Nov 24, 2016 5:09 pm

Ficou muito bom seu trabalho, só acho que na parte de cima da borda, deixou um pouco a desejar, não sei faltou um pouco mas de imaginação para terminar na parte de cima com o tema, mais poderia trabalhar mais um pouco na parte de cima dela, como posso dizer: ficou " fina " na parte de cima & dos lados e um pouco mais grossa na parte de baixo, mais parabéns pelo trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

sign bruxinha/halloween e.e Empty
MensagemAssunto: Re: sign bruxinha/halloween e.e   sign bruxinha/halloween e.e EmptyQui Nov 24, 2016 10:07 pm

Nem parece que tinha parado.Ficou boa, gostei
Mas a parte de baixo tá um pouco confusa, os styles realmente não tem "profundidade"
O fantasma ali do lado podia tar melhor, umas coisinhas a mais pra dar charme entre borda e render cairia bem.
Outra coisa que té me incomodando é a lateral e a parte de cima, podia tar melhores, tá muito simples e deveria ter feito mais bem feitas.
Bg gostei da imagem usada, mas o trato podia estar melhor, gostei da cor
mas se desse um foco, escurecesse e desse uma ilu forte nessa abóbora na render ficaria bem loco
Tipografia eu gostei da font mas achei que não soube como usá-lá(uma montagem melhor), não gostei da cor também.
Sombra embaixo da borda achei que podia ficar um pouco melhor, menos forte
e com mais detalhizinhos da sign
E tem umas sujeiras saindo da sign
Mas gostei man parabéns, boa a sign continue postando e melhorando o/
(Malz erros de português, preguiça de corrigir kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




sign bruxinha/halloween e.e Empty
MensagemAssunto: Re: sign bruxinha/halloween e.e   sign bruxinha/halloween e.e Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

sign bruxinha/halloween e.e

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sign Bruxinha/Halloween v2 rs
» Tematizada Halloween
» halloween inferrujado '-'
» L2 Sign
» Old Sign's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-