ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sign Bruxinha/Halloween v2 rs

AutorMensagem
S0ft
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 25/04/2015
Idade Idade : 28

Sign Bruxinha/Halloween v2 rs Empty
MensagemAssunto: Sign Bruxinha/Halloween v2 rs   Sign Bruxinha/Halloween v2 rs EmptySex Nov 25, 2016 2:31 pm

Iory deu algumas sugestões pra a sign que eu tinha feito recentemente, vi ontem a noite e hoje fui botar em prática naquela mesma sign, espero que eu não tenha piorado o que já num era muito bom uhasuhsa

Antes:
Sign Bruxinha/Halloween v2 rs PqFoQ5q

Depois:
Sign Bruxinha/Halloween v2 rs SJGNhzI

eu peguei umas dicas do iory que dava pra fazer, a sombra n dava pra mudar e nem a tipo mais o negócio de escurecer e botar luz no meio na abóbora eu tentei uhasuhas espero que tenha melhorado, e me desculpem por postar 2 vezes a mesma sign mais é porque eu não consigo falar com ninguém no chat pra ver se melhorou kkk
Ir para o topo Ir para baixo
maiick
maiick

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2015

Sign Bruxinha/Halloween v2 rs Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Bruxinha/Halloween v2 rs   Sign Bruxinha/Halloween v2 rs EmptySex Nov 25, 2016 4:18 pm

Mano, acho que só faltou melhorar a virada da borda, a parte de cima ficou bem fraca com relação a parte de baixo, acho tbm que os artesanais poderia estar melhores . a tipografia tbm ficou fraquinha, poderia ter tematizado ela tbm, mas de resto eu gostei, as dicas do iory melhoraram mesmo no que vc fez , gostei da ilu , do bg eu gostei .. sua sign ta legal mano ..
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Sign Bruxinha/Halloween v2 rs Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Bruxinha/Halloween v2 rs   Sign Bruxinha/Halloween v2 rs EmptySex Nov 25, 2016 9:44 pm

Melhorou o que você mudou u.u, apesar que um pouco mais de foco e cor cairia bem
Mas ta melhor que a outra man parabéns
O reto ja falei no outro tópico
Ir para o topo Ir para baixo
S0ft
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 25/04/2015
Idade Idade : 28

Sign Bruxinha/Halloween v2 rs Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Bruxinha/Halloween v2 rs   Sign Bruxinha/Halloween v2 rs EmptySex Nov 25, 2016 9:58 pm

Iory escreveu:
Melhorou o que você mudou u.u, apesar que um pouco mais de foco e cor cairia bem
Mas ta melhor que a outra man parabéns
O reto ja falei no outro tópico

Eu pensei que se eu tirasse um pouco do colorido ficaria melhor kkkk' tava parecendo homem aranha tipo com aranhinha bg azul todo colorido O.o uhsauha
Ir para o topo Ir para baixo
suuke
suuke

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 24
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2016

Sign Bruxinha/Halloween v2 rs Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Bruxinha/Halloween v2 rs   Sign Bruxinha/Halloween v2 rs EmptySáb Nov 26, 2016 1:21 pm

Como falei no ultimo tópico, acho que faltou um pouco de imaginação para terminar a parte de cima e a virada da borda, faltou um pouco mais detalhes nela como você fez na parte de baixo no trabalho, mas o tratamento em si ficou ótimo, parabéns pelo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Sign Bruxinha/Halloween v2 rs Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Bruxinha/Halloween v2 rs   Sign Bruxinha/Halloween v2 rs EmptyQua Nov 30, 2016 2:58 pm

S0ft escreveu:
Iory escreveu:
Melhorou o que você mudou u.u, apesar que um pouco mais de foco e cor cairia bem
Mas ta melhor que a outra man parabéns
O reto ja falei no outro tópico

Eu pensei que se eu tirasse um pouco do colorido ficaria melhor kkkk' tava parecendo homem aranha tipo com aranhinha bg azul todo colorido O.o uhsauha

Ficou melhor sim u.u, sem cor. Mas me expressei mal, quando disse mais cor, eu quis dizer que era pra forçar ali nas laterais pra dar muito foco, e na abóbora ficar um laranja bem forte e iluminoso, mas o azul do bg tava pior XD
gostei mais assim
Já agora, acho que isso cai mais pra gosto, e assim tá muito bom, gostei do bg e particularmente eu acho que talvez assim tenha ficado melhor do que eu pensei inicialmente, parabéns \o
Ir para o topo Ir para baixo
apdzDG
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 42
Data de inscrição Data de inscrição : 26/07/2016
Idade Idade : 26
Localização Localização : São Paulo

Sign Bruxinha/Halloween v2 rs Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Bruxinha/Halloween v2 rs   Sign Bruxinha/Halloween v2 rs EmptySeg Dez 12, 2016 7:16 pm

Mano, o tema é meio ''dificil'' , mas acredito que é bom pra praticar a pentoll, no sentido de artesanais.

A minha critica é sobre a parte de cima da borda, acho que devia ter inserido mais informações pra deixar ela mais completa, agora quanto a iluminação, assim como os outros achei que melhorou, só faltou um pouco de foco na render e talvez mudar a tipo. Mas não ficou ruim, parabéns pelo job õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Toom
Toom

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2017

Sign Bruxinha/Halloween v2 rs Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Bruxinha/Halloween v2 rs   Sign Bruxinha/Halloween v2 rs EmptyQua Jan 18, 2017 7:19 pm

Gostei, achei bem bacana a sign. Só não me agradou muito a shadow, mas achei lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign Bruxinha/Halloween v2 rs Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Bruxinha/Halloween v2 rs   Sign Bruxinha/Halloween v2 rs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign Bruxinha/Halloween v2 rs

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» sign bruxinha/halloween e.e
» Tematizada Halloween
» halloween inferrujado '-'
»  WoW Sign
» Sign Sub-zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-