ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Owari No Seraph

AutorMensagem
Storm
Storm

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 31
Data de inscrição Data de inscrição : 12/01/2015

Owari No Seraph Empty
MensagemAssunto: Owari No Seraph   Owari No Seraph EmptyQua Jan 06, 2016 6:31 pm

Entao monolada, tava ai a quase um ano sem mexer no ps e tal, hoje resolvi fazer uma tag de um anime que eu acabei esses dias de assistir e gostei muito por isso fiz dele, entao eu foquei bastante o tratamento e a ilu que eu achava que eu tava mais ruinzinho sabem hahahaha entao queria saber de voces pontos fracos e pontos fortes dessa gororoba pra eu melhorar...

Owari No Seraph Owari_no_seraph_by_srrufz-d9mz74e

link na d.a: http://srrufz.deviantart.com/art/Owari-No-Seraph-582789326

Pretendo voltar totalmente a ativa ate final de semana entao vao me ver bastante aqui huehuehuee ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Owari No Seraph Empty
MensagemAssunto: Re: Owari No Seraph   Owari No Seraph EmptyQua Jan 06, 2016 8:24 pm

Não sou bom em tags XD
Mas eu curti a ilu, curti a tipografia, só estranhei o branco ai, ou talvez, outra cor não ficaria bom
A composição simples e tal, achei meio estranho ali <<<<< do jeito que ficou parecendo cortado e travou ali bem dizer
Emfim a parte de cá <<< eu não curti nem o fundo
Emfim bela tag man\o
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Owari No Seraph Empty
MensagemAssunto: Re: Owari No Seraph   Owari No Seraph EmptyQui Jan 07, 2016 1:17 pm

Esse estilo ai é simples e legal ate, trabalhar só com ilu e um pouco de textura, só que o que eu mais acho chato nele é que só usam iluminação amarela e.e
Podia ter tacado uma ilu verde que se encaixaria bem melhor com o tema do que essa ilu amarela ai .-.
A tipo eu gostei assim ate ficou bacana...
<< parte de la ficou muito vazia enquanto >> aqui ficou mais 'carregado' poderia ter equilibrado isso colocando algum efeito ou ate mesmo algo com relação a owari no seraph
Enfim é isso, eu tentaria mudar um pouco as vezes as cores das ilus, sempre as mesmas é tenso .-.
enfim parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Owari No Seraph Empty
MensagemAssunto: Re: Owari No Seraph   Owari No Seraph EmptySeg Jan 11, 2016 7:01 pm

Ficou foda, curti a tag pena ja ter visto mtas gfx desse genero com efeitos similares ou identicos, axei ke esse efeito amarelo ficou deslocado em relaçao ao tema o resto ficou legal combinou com a render mas curtia ver algo mais ai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Owari No Seraph Empty
MensagemAssunto: Re: Owari No Seraph   Owari No Seraph Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Owari No Seraph

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Owari no Seraph

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-