ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Gift Zeus - Collab Iory

AutorMensagem
Clay
Clay

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 13/04/2015

Gift Zeus - Collab Iory Empty
MensagemAssunto: Gift Zeus - Collab Iory   Gift Zeus - Collab Iory EmptySeg Dez 28, 2015 1:34 am

tinha feito 1 topico enorme ai antes de clicar em enviar acabou a energia, VSF

Gift Zeus - Collab Iory KeOtGXN


Explicando: eu achei essa render num pack e comecei fazer a borda sem nem saber que tema era isso, chegou na parte de cima dei uma travada e deixei a borda la, um belo dia passei pelo forum e eis que surge a ideia de pedir pra alguem terminar, iory se dispôs e é isso ai
agora vo criticar a sign msm sendo minha tb flw
1 coisa que não curti muito foram os detalhes amarelos das laterais achei o tamanho meio disproporcional, bg eu gostei xd
o ar de "noite" que o iory deu pra sign eu gostei tb
tipografia foi eu que fiz e eu curti até mas dava pra ter caprichado mais kkk xd
eu tava com outro pensamento pra sign, ai quando vi BUM dois pilares e as capas das laterais, acho que isso deixou a parte de baixo meio aleatória ali mas acontece com 2 estilos bem diferentes kk
pra uma collab do nada acho que saímos bem dava pra ter ficado melhor em alguns quesitos mas é isso ae, curti o job final :3
algumas partes serrilhadas apareceram por causa da psd que ia e vinha pra 2 photoshops e surgiram aê, da próxima teremos mais cuidado xd
é isso ae presente pro zeus só pq eu achei o Z dessa font mt dahora -qqq
se n quiserem ler tb whatever
flwwwww
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Gift Zeus - Collab Iory Empty
MensagemAssunto: Re: Gift Zeus - Collab Iory   Gift Zeus - Collab Iory EmptySeg Dez 28, 2015 1:45 am

Cara depois dessa, tu criticou o job no tópico, é o primeiro da história nesse fórum a fazer isso carai
Orgulhoso aqui man T^T ownou
Já agora, tive dificuldade, como vc disse os estilo são bem diferentes u.u
Mas tu tbm pega render do nada kkkkkkkkkkkk sabe nem o tema XDDD fica difícil
Mas eu curti a sign, ownamos, mas seu comentário mano, sério, tu criticou o job no tópico '----------------------------' digo nada OWNOU QUALQUER COMENTÁRIO JÁ FEITO AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
Fuutton
Fuutton

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : RS

Gift Zeus - Collab Iory Empty
MensagemAssunto: Re: Gift Zeus - Collab Iory   Gift Zeus - Collab Iory EmptySeg Dez 28, 2015 10:01 am

parabéns pelo job, apesar de ter sido um tema desconhecido de uma render random ficou boa.
só achei que a render ficou um pouco fora de tonalidade com a borda, não em cores, mas no contraste, e a tipo não curti o Z que ficou atrás do EUS, no resto tá massa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Gift Zeus - Collab Iory Empty
MensagemAssunto: Re: Gift Zeus - Collab Iory   Gift Zeus - Collab Iory EmptySeg Dez 28, 2015 4:01 pm

ownaram fdm's muito obrigado mesmo :3
agr quero avatar xDD assim q receber avatar ja uso aki xDD
thanks \o/
Ir para o topo Ir para baixo
ez to win
ez to win

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 17/12/2015

Gift Zeus - Collab Iory Empty
MensagemAssunto: Re: Gift Zeus - Collab Iory   Gift Zeus - Collab Iory EmptySeg Dez 28, 2015 5:30 pm

Ficou muita boa em, parabéns pros dois =]
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Gift Zeus - Collab Iory Empty
MensagemAssunto: Re: Gift Zeus - Collab Iory   Gift Zeus - Collab Iory EmptyTer Dez 29, 2015 1:33 pm

-As "faixas" ai da roupa caindo por toda a lateral, axo ke dava pra ter feito de um outro jeito, curti a borda, e falei praticamente tudo ke tinha a falar no chat do forum enquanto sesemos faziam a sign
-Curti as cores do Bg, complicaçao da poha pra fazer esse job e.e, so não curti mto ver o cajado ficando na frente ai do castelo ou la que construçao eh essa, ja que eh o ponto principal do bg (num tem mais nada nesse bg mesmo xD)
-A tipografia, podiam ter caprichado mais realmente, gostei do efeito ke iory tinha dado na outra tipografia la com o tecido da render passando nela pena não terem aproveitado isso xD, não curti mto o "eus" ficou mto simples, e o nick eh mto pequeno isso deixou meio estranha abandonada a tipo ali sozinha sei la, mas enfim isso é culpa do Zeus ke não pegou nick decente pra sign kkkk

Bom é isso, Belo job dos 2, ownaram parabens curti mto a sign o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gian Lyrio
Gian Lyrio

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 35
Data de inscrição Data de inscrição : 04/11/2014

Gift Zeus - Collab Iory Empty
MensagemAssunto: Re: Gift Zeus - Collab Iory   Gift Zeus - Collab Iory EmptyTer Dez 29, 2015 6:29 pm

OU é gandalf ou é mago de um game '-'

A tipografia se pudesse, pintava a cor do brush de branco na parte escura e deixa em overlay. Daria um resultado melhorada.

Agora o que eu visualizo é a render que no cabelo está cheio de branco, podia passar smudge tool para equilibrar o cabelo.

Vendo aqui a borda ficou um pouco fora do contexto pois a BG estava iluminada porque não na borda também? Jogaste algumas brush dessa cor e screen nele '-'

Enfim tu e o iroy ownaram  e podia fazer um pra mim u.u haushauhsuahsuah

È isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Gift Zeus - Collab Iory Empty
MensagemAssunto: Re: Gift Zeus - Collab Iory   Gift Zeus - Collab Iory EmptyQua Dez 30, 2015 5:27 pm

Bom vamos la u.u

- Modelagem tbm não fui muito com a cada das faixas na lateral xD acho que em outro jeito elas teriam ficado melhor. Eu gostei assim da modelagem e tals, mas '-' essa parte de cima :/ poderia estar melhor ai.
- BG u.u sapoha ai deu trabalho ate pra que num tava fazendo e.e, e como o mig também não gostei do cajado estar na frente do castelo que é único ponto que existe na stock. O tratamento ta legal mas num sei me parece que falta algo nele ai, e se essas borboletas num forem da render, u.u tu fez mal em coloca-las iory, se não '-' foda-se elas estragam a render dava jeito de tirar elas e pronto.
- A tipo xD vocês falaram do 'F' da minha sign la, mas esse 'Z' ai '-' ta MUITO mas MUITO estranho mesmo, isso parece um 2 de ponta cabeça ate .-. enfim é isso

A sign da foda mas num sei xD essas coisas que eu disse num gostei mesmo parabéns aos 3 ai \o
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 165
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2015
Idade Idade : 24
Localização Localização : Brasilia

Gift Zeus - Collab Iory Empty
MensagemAssunto: Re: Gift Zeus - Collab Iory   Gift Zeus - Collab Iory EmptyDom Jan 03, 2016 12:40 am

bom como sempre melhorando cada vez mais parabéns acllayn
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gift Zeus - Collab Iory Empty
MensagemAssunto: Re: Gift Zeus - Collab Iory   Gift Zeus - Collab Iory Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gift Zeus - Collab Iory

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Iory e Zeus!!
» Gift - Zeus
» Gift Zeus
» Gift Zeus Emo
» Gift Zeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Gift's-