ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Luffy .

AutorMensagem
maiick
maiick

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2015

Luffy . Empty
MensagemAssunto: Luffy .   Luffy . EmptySeg Dez 14, 2015 2:15 am

Mano, Essa sign foi Apenas um Tragico Projeto colado kkk .... No caso, ontem eu fiz uma tipo .. Fiz uma capa e deixei la ... dps fiz a parte de cima kk em 20 minutos ... dps gastei mais 20 na parte de baixo .. Procurei uma renderr qualquer e tentei fazer algo kk nem ia postar .. mas ta ae mano ... só nao mudei um pouco a tipografia pq deu preguiçaa kk .. e Meus Bg's smp saem merda kkk ... Obs: sei tema nao kk

Luffy . H6LRx5B
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Luffy . Empty
MensagemAssunto: Re: Luffy .   Luffy . EmptySeg Dez 14, 2015 12:17 pm

Bom vamos lá xDD
Pt de baixo bem simples... poderia ter colocado umas correntes e espadas... mesmo com sas shapes simples... sei q fez em 20 minutos, poderia ter feito em 25 xD e colocava uma tematicas... a capa eu curti... mas serrilhou do lado<<< dela.. eu curti sa parte atrás da capa ai '-'
a parte de cima eu curti, poderia fazer algo diferente ai tacar uns panos nela seila xDD
mas enfim nada q comprometa o resultado....
Tipo: montagem linda -qq mas num encaixou pra sign xDD sendo sincero '-'
bg: tacou muito brilho... curtiria ver um bg mais clean ai... um efeito de nébula so para encaixar a render e o cenário... ou pra dar akela aura de ''eu sou o foda'' q ses pohas tentam passar xD
parabéns lindo job!
Ir para o topo Ir para baixo
maiick
maiick

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2015

Luffy . Empty
MensagemAssunto: Re: Luffy .   Luffy . EmptySeg Dez 14, 2015 12:59 pm

Zeus escreveu:
Bom vamos lá xDD
Pt de baixo bem simples... poderia ter colocado umas correntes e espadas... mesmo com sas shapes simples... sei q fez em 20 minutos, poderia ter feito em 25 xD e colocava uma tematicas... a capa eu curti... mas serrilhou do lado<<< dela.. eu curti sa parte atrás da capa ai '-'
a parte de cima eu curti, poderia fazer algo diferente ai tacar uns panos nela seila xDD
mas enfim nada q comprometa o resultado....
Tipo: montagem linda -qq mas num encaixou pra sign xDD sendo sincero '-'
bg: tacou muito brilho... curtiria ver um bg mais clean ai... um efeito de nébula so para encaixar a render e o cenário... ou pra dar akela aura de ''eu sou o foda'' q ses pohas tentam passar xD
parabéns lindo job!

- kk , Vlew pelas dicas mano .. Mas como eu disse, essa sign foi meio que uma colagem . kk , A Bordaa n tem haveer com o tema, nem render, até a tipografia .. kk só fui fznd ela do nada .. maas eu vou fazer umaa sign desse teema ae pra tematizar legal rs .

Obs: nao sei como que aiinda deu pra harmonizar um pouco kk
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Luffy . Empty
MensagemAssunto: Re: Luffy .   Luffy . EmptySeg Dez 14, 2015 2:31 pm

Fez meio na pressa essa? xD
Se nota falta de capricho, tem pouco detalhes e falta shapes xD, borda ta meio pequena bg ta simples, o brush em volta do bg ainda ta meio forte. A tipo ve-se ke ta trabalhada, mas nao me agradou, a união ai das fonts axo ke ficou ruim principalmente a do "Y" não curti

Bom não deixa de ser uma boa sign xD
Parabens aos 2
Ir para o topo Ir para baixo
maiick
maiick

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2015

Luffy . Empty
MensagemAssunto: Re: Luffy .   Luffy . EmptySeg Dez 14, 2015 7:49 pm

Migfer escreveu:
Fez meio na pressa essa? xD
Se nota falta de capricho, tem pouco detalhes e falta shapes xD, borda ta meio pequena bg ta simples, o brush em volta do bg ainda ta meio forte. A tipo ve-se ke ta trabalhada, mas nao me agradou, a união ai das fonts axo ke ficou ruim principalmente a do "Y" não curti

Bom não deixa de ser uma boa sign xD
Parabens aos 2

- Claro kk , eu fiz em menos de 1 hora mano kkk . foi só por fazer mesmo, nem tava fznd com tema ela kk .. dps faço uma do Tema .. rsrs ..
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Luffy . Empty
MensagemAssunto: Re: Luffy .   Luffy . EmptySeg Dez 14, 2015 7:52 pm

acho que ele tava fazendo a borda sem tema kk ai achou sa render do lineage (acho que é do lineage ou é de outro MMO que num lembro agr xD) dai tacou a render na psd e começou a tentar combinar a borda e tema kkk, a borda num ficou como a da konan que pra mim ta melhor que essa euheu sobre ela mig e o zeus ja disseram xD
Bg eu num sou fan de cenário só mas tbm achei esse brush nas laterais um pouco fortes de mais mmh, bom xD o bg tbm num tinha muito oq fazer kkk, mas acho que poderia ter um trato mais diferente xD
Tipo ta bem trabalhada mesmo tirando o 'y' kk
Enfim parabéns aos dois \o
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 424
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Babilônia

Luffy . Empty
MensagemAssunto: Re: Luffy .   Luffy . EmptySeg Dez 14, 2015 8:09 pm

valeu maiick, curti mano
é so lineage sim soushi kkkkk pelo menos eu acho
um dia talvez eu (nunca) faça uma modelada pra ti xD
to usando ja
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Luffy . Empty
MensagemAssunto: Re: Luffy .   Luffy . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Luffy .

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Gift's-