ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Dragon Valley

AutorMensagem
YoshY
YoshY

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014

Dragon Valley Empty
MensagemAssunto: Dragon Valley   Dragon Valley EmptyDom Nov 02, 2014 12:25 pm

E ai pessoal.. começar a postar meus jobs aqui.. dos mais antigos até os atuais certo.. ^^

Bom essa arte foi desenvolvida pro Desafios Photoshop Brasil.. n obtive rank.. porem consegui entrar para a Creative Station e ficar entre os 10 melhores de abril no rank internacional  1º
kkkkkkkk
O contexto dela: não sei explicar.. foi mto instantâneo..

Spoiler:

DA: http://fav.me/d7bydsx
SpeedArt: https://www.youtube.com/watch?v=6fjUtCeLybM&list=UUbWApnvKZld7pUh0reXfAFQ

Se puder me dar um watch, e/ou inscrever no canal eu agradeço tbm Smile
raphaellr.deviantart.com
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

Dragon Valley Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Valley   Dragon Valley EmptyDom Nov 02, 2014 5:55 pm

Que massa *0* Blendou muito bem as coisas, as sombras ficaram boas, só achei a iluminação um pouco estranha mas fora isso eu adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Dragon Valley Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Valley   Dragon Valley EmptyDom Nov 02, 2014 6:32 pm

Não entendo muito de manip, mas vamos la.
Como a Raya disse blendou bem ai tudo, mas os barcos ali ainda da pra ver o serrilhado deles, o tratamento ficou muito bom, mas essa lens ai não ficou bom não ficou meio estranho esse posicionamento perto da caverna/osso de dragão sacas xD.
De resto e no geral a manipulção ficou otima xD parabens man
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Dragon Valley Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Valley   Dragon Valley EmptyDom Nov 02, 2014 9:41 pm

Curti muito vei, mas os barcos ali parecem tar flutuando, a sombra não ficou muito certa ai,
ou o jeito que c coloco, pode ser também que por causa daqueles negocios que ficam quando algo ta na agua , tipo como se ela tivesse tremulando, emfim não pareceu que ele ta na água.
A ilu pra mim fico errada, ta muito forte e cobrinfo muito as montanhas, e aquele reflexo de flash ali >>> fico errado também eu nunca vi um sol dar esse reflexo forte saca?Acho que o posicionamento tbm não fico legal do reflexo XD
Mas ta linda, curti muito viu, bem owner Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

Dragon Valley Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Valley   Dragon Valley EmptyDom Nov 02, 2014 10:34 pm

Fico bem feita essa manipulação, fico um ar bem natural, esse lans ae fico bem forte e diminuiria ele ou então tiraria ele. E tmb no monumento ae tem partes que ficaram muito branca poderia escurecer um pouco ela. Poderia por mais intensidade tmb para dar mais vida ao trabalho. C tem uma boa noção de tratamento essa fico muito boa mesmo parabens pela arte.
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah
Zarinah

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 39
Data de inscrição Data de inscrição : 28/10/2014
Localização Localização : Purai...

Dragon Valley Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Valley   Dragon Valley EmptySeg Nov 03, 2014 4:18 pm

Ficou legal o_o kkkkkk
Na minha opnião mesmo teve poucos erros, por exp, as plantinhas mesmo (creio que tem stocks melhores de plantas.... sei lá, talvez se escurecesse mais os matinho de la <<<< ficaria melhor kkk )
Gostei do efeito que vc boto no dino de pedra, da um ar de mais antigo e tals, criando mofo kkkkk
A sombra do barco que tá mais na frente ficou um pouco estranha, o pq eu não sei oo kkkk
Ficou bem legal o efeito do sol lá o fundo e fica aquelas "bolinhas" sei lá quando vc olha e tals, soh que o que ta en cima do dinossauro ficou meio que estranho .-.
O tratamento ficou muito bom tb

No final por mais que tenha uns errinhos ficou muito bom heim kkkkk bem natural e td mais
Eu faço umas coisas nada a ver de "anjo desintegrando" e "muiézinha com fogo na mão' pq eh mais facil .-. imitar o real já eh mais dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
Derpina.
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 76
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 31

Dragon Valley Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Valley   Dragon Valley EmptySeg Nov 03, 2014 5:30 pm

Entao só oq tenho pra falar é parabéns,
a maioria dos q tem ae eu ja comentei antes e flei oq achava e tal
mais isso ae fi show de bola tu tem futuro em manipulação e tal
Ir para o topo Ir para baixo
YoshY
YoshY

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014

Dragon Valley Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Valley   Dragon Valley EmptyTer Nov 04, 2014 11:50 pm

Obg pelos comentarios galera.. essa foi bem antiguinha msm.. já estou trabalhando em corrigir em os erros em novos serviços..
queria dar algumas explicações aki.. vamos lembrar que foi um trabalho de 4h e meia sentado na frente do pc.. kkkkkkkkkkk

>>>a primeira é sobre as canoas q ficaram serrilhadas.. oq aconteceu é que se diminuiu uma imagem de 3500*2000 *inteira*.. para colocar dentro de uma imagem de 1280*720 e ainda diminuir um pouco dentro da area.. perde e muita a qualidade.. mesmo sendo em um trabalho de 250dpi.. aprendi q n devo trabalhar em tamanho pequeno kkkkkkkkk :/

>>> O monumento realmente ficou claro.. principalmente a parte oposta a luz..

>>> o reflexo tbm ficou horrivel..

>>>Sobre o flare.. eu pequei realmente com a parte encima do dragão.. mas sobre a claridade do flare eu n diria que ficou forte demais.. até porq oq define a entrada do flare na imagem é o ISO usado na câmera.. por exemplo: http://carriedarlingevents.com/wp-content/uploads/2014/05/wedding-planner-sanibel-island.jpg
As plantas (superiores) poderiam ficar mais escuras? Sim, desde que elas ficassem um pouco mais abaixo.. Quando um objeto ocupa boa parte da luz.. ele cria uma silhueta.. quando ele não entra muito na luz, ele se torna mais imperceptivel.. kkkkkkkkkkkkkkk

>>>Sobre a qualidadee das plantas.. realmentes não foram boas.. pois eu usei do meu stock pessoal.. e as qualidades são baixas.. o pior aconteceu quando usei o desfoque, acabou deixando ainda pior.. kkkkkkkkkkkk


Enfim é isso.. agradeço muito os comentários e as criticas de vcs.. o pessoal do DA só diz amazing.. kkkkkk
realmente, iluminação, é algo para mim que ainda é dificil.. tornar a imagem o mais real possivel torna o trabalho mais complicado e cansativo.. mas um dia chego la.. kkkkkkk
vlw msm galera Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dragon Valley Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Valley   Dragon Valley Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dragon Valley

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-