ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Um titulo bacana²

AutorMensagem
Souleater
Souleater

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 28/07/2015

Um titulo bacana² Empty
MensagemAssunto: Um titulo bacana²   Um titulo bacana² EmptyTer Jul 28, 2015 6:39 pm

Coé, depois de uma fodendo pausa de quase 1 ano, enfim estou voltando a fazer algo no photoshop(tirar as teias aq -qq)

Comecei fazendo uma montagem/edição ou seja lá o nome disso(estou 10/10 pra lembrar das coisas) para um desafio de um grupo no caralivro, vulgo facebook.

E sim, o titulo desse topico tá zoado, n sabia o que colocar Neutral

imagem(ainda sem titulo):
Um titulo bacana² FGiJruA


E isso é tudo pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Um titulo bacana² Empty
MensagemAssunto: Re: Um titulo bacana²   Um titulo bacana² EmptyTer Jul 28, 2015 6:55 pm

Bom saber que veio aq \o/
bom man vou avaliar xDD
Eu curti pakarai curto esse estilo de imagem q pega dois angulos xDD achei uma coisa estranha... o continente ali << e aki>>> podia fazer um borrão em baixo xDD
podia dar um foco maior na agua aq em baixo pra isso eu daria um desfoque na agua em cima xD enfim ownou ai parabéns \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Um titulo bacana² Empty
MensagemAssunto: Re: Um titulo bacana²   Um titulo bacana² EmptyTer Jul 28, 2015 7:52 pm

algumas partes ai, existem acima de agua mas nao abaixo dela, como a terra la «« ke aparentemente ta bem perto de onde nois começa a ver debaixo de agua mas nao vemos nada por baixo alias essa terra parece ke ta mto longe em relaçao ao peixe e o coral ke tao bem perto ficou meio confuso pra mim xD, e aparentemente tu recortou essa terra neh? da pra ver o que parece ser o recorte ai na "areia"

enfim curti ate mas gostava de ter visto algo com uma ideia mais "incrivel" pena xDD mas ta legal
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Um titulo bacana² Empty
MensagemAssunto: Re: Um titulo bacana²   Um titulo bacana² EmptyTer Jul 28, 2015 9:44 pm

E ai sr.alma digo SoulEater xDD quanto tempo em man kkkkkkk
Seja bem vindo ai xDD espero velo mais ai tbm héh xDD

go a avaliação kkkk

Como mig disse nessa parte mais próxima a 'tela' (vou usar essa expressão mesmo faz mais sentido eu acho xD) faltou mesmo a parte submersa da cadeia montanhosa, ou parte do continente, como quiser chamar kkkk na mesma parte ai ficou um pouco da areia na ponta mmh sei que ta a bastante tempo sem fazer nada no ps man xD mas cuidado ai nesses pontos kkk
Eu curti a ideia no geral man, mas sei la faltou algo pra deixar ela unica mesmo, algo que nunca foi visto, não sei explicar ueeuh
Enfim parabéns mano e boa sorte ai no desafio \o
Ir para o topo Ir para baixo
Yingjie
Yingjie

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 95
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014

Um titulo bacana² Empty
MensagemAssunto: Re: Um titulo bacana²   Um titulo bacana² EmptyQua Jul 29, 2015 1:56 am

Foi o que eu disse bro, não tem por que eu repetir. huashuashusa
Apenas não gostei do ângulo da câmera.
Parabéns pelo trampo, ficou realmente muito bom esse blend. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um titulo bacana² Empty
MensagemAssunto: Re: Um titulo bacana²   Um titulo bacana² Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um titulo bacana²

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-