ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 borda modelada 2

AutorMensagem
ari
ari

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

borda modelada 2 Empty
MensagemAssunto: borda modelada 2   borda modelada 2 EmptyQua Out 29, 2014 11:21 pm

Aqui tem a borda com bg e render
borda modelada 2 F0KfAbj
Ir para o topo Ir para baixo
Leiwes
Leiwes

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 42
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25

borda modelada 2 Empty
MensagemAssunto: Re: borda modelada 2   borda modelada 2 EmptyQua Out 29, 2014 11:30 pm

Com bg ficou melhor, so nao curti mt a tipografia e esses pontos de luz ai nela
Gostei mt do bg xD , ownou man
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

borda modelada 2 Empty
MensagemAssunto: Re: borda modelada 2   borda modelada 2 EmptyQua Out 29, 2014 11:32 pm

Depois de pronta ficou bem melhor XD Eu achei estranho os pontos de iluminação ficaram meio que "do nada" talvez se diminuir a opacidade melhore. ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah
Zarinah

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 39
Data de inscrição Data de inscrição : 28/10/2014
Localização Localização : Purai...

borda modelada 2 Empty
MensagemAssunto: Re: borda modelada 2   borda modelada 2 EmptyQua Out 29, 2014 11:35 pm

Ateh que gostei x)
Acho que nos 2 focos de luz na tipografia vc podia por em modo screen ou algo do tipo pra ficar melhor opaco e brilhar mais.A orb da borda podia mudar um  pouco... creio que a style da orb em sí para destacar o símbolo que ta nela.
Gostei da iluminação da bg/render, ficou bem legal a combinação, eh diferente ver uma sign modelada com styles techs, ficou bem interessante kkkkk, daria pra arrumar um pouco o céu e o chão na minha opnião, e não sei o que falta exatamente na tipo mas algo falta o_o

De qualquer modo ta daora kkk bem melhor do que a borda sozinha kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

borda modelada 2 Empty
MensagemAssunto: Re: borda modelada 2   borda modelada 2 EmptyQui Out 30, 2014 1:44 am

Bora comentar xD
Borda: bom tudo que ja falei sobre a borda está no outro topico que tu posto somente com a borda.
Bg: o bg fico com uma iluminação muito forte, que não parece que a render esta dentro do cenario do bg, tipo no braço direito ali tah bem escuro ae do lado direito do bg tah bem branco da iluminação. E tmb fico meio vazio esse bg.
Tipo: A tipo você poderia escolher uma melhor uma que seguisse o padrão do game uma mais reta, e tmb poderia por uma textura nela. Esses brilhos ae não ficaram muito bom tipo como o game é de arma poderia por umas faiscas que iria ficar melhor mesmo. O fundo ali com as nuvens poderia tirar, acho que poluiu um pouco a sign, o chão eu tmb tiraria, c poderia melhorar esse chão ae tipo diminui ele de baixo pra cima para ficar melhor. Ali onde diz Ari fico meio sozinho, meio avulso c poderia por ele no centro q ficaria melhor q no canto. Então resumindo fico muito bom seu trabalho mano c só precisa aprimorar mais alguns pontos que tu fica expert. Parabens ae pela arte.
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

borda modelada 2 Empty
MensagemAssunto: Re: borda modelada 2   borda modelada 2 EmptyQui Out 30, 2014 9:27 am

Como eu disse da borda ja eu não vou falar sobre a msm aqui.
Eu acho que escolheu mal o cenario para o bg, pois parece que a render ta flutuando ai no cenario,tipo ta o horizonte da cidade ali uma ponte ao fundo creio eu, mais o trato ficou legal, tirando o excesso de iluminação que ficou meio desnecessaria, esses brilhos ai na toca da render tbm não eram precisos ficaram meio estranhos.
A tipo como jee disse, uma mais reta ficaria melhor e se encaixaria bem melhor tbm, o style dela ficou completamente diferente da borda e isso quebra um pouco a harmonia :/
mas ficou boa man parabéns xD
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

borda modelada 2 Empty
MensagemAssunto: Re: borda modelada 2   borda modelada 2 EmptyQui Out 30, 2014 1:13 pm

Com o bg e render ficou bem melhor ein, xD nao curti essas ilus ai ficaram bem isolada meio estranhas, tipo axei ruinzinha, tentapegar uma font ke combine com o tema e monta na borda mesmo em vez de tentar fazer coisa 3D na frente ficou bem ruinzinha a meu ver, podia ter uns efeitos ai na sign tmb
a render ficou bem estranha ai nas maos dela, serio xD a mao de la »» ke ta mais distante ta pela frente da borda, a mao de ca «« ke ta mais perto aki pelo angulo ke ela se encontra esta por traz da borda nao faz sentido kkk mas de resto ta legal
Borda ja falei neh em outro topico
Enfim no geral eu curti ate o job
Parabens e continuar tentando
Ir para o topo Ir para baixo
ari
ari

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

borda modelada 2 Empty
MensagemAssunto: Re: borda modelada 2   borda modelada 2 EmptyQui Out 30, 2014 5:11 pm

boas pessoal realmente o bg não ficou como queria pois não encontro nada de jeito e a tipo tentei várias mas tudo fica fail se poderem ajudar Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

borda modelada 2 Empty
MensagemAssunto: Re: borda modelada 2   borda modelada 2 EmptyQui Out 30, 2014 5:28 pm

O pessoal falo tudo ai... melhorou muito com o BG... eu não curti muito essas luzes ''flutuantes'' ai sairam do nada kkk brotaram ai u.U man uma dica q te dou para juntar bg e render melhor é colocar a cor proxima do bg por cima ali da render cm um brush 0 de dureza e pouca opacidade até ficar bom...
Evoluiu bastante da ultima q vi até essa heim kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
LoLDark
LoLDark

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

borda modelada 2 Empty
MensagemAssunto: Re: borda modelada 2   borda modelada 2 EmptyQui Out 30, 2014 8:49 pm

Os vários pontos de luz ficou estranho, A tipografia não ficou legal acho que errou na escolha da
font ,o BG ficou com efeito muito forte , eu acho que esse tema teria ficado melhor em uma
borda tech só acho ne ^^ Parabéns aii
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




borda modelada 2 Empty
MensagemAssunto: Re: borda modelada 2   borda modelada 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

borda modelada 2

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-