ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Um de meus últimos jobs

AutorMensagem
Fargs
Fargs

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

Um de meus últimos jobs Empty
MensagemAssunto: Um de meus últimos jobs   Um de meus últimos jobs EmptyQua Out 29, 2014 10:36 pm

Bom galera enquanto não sobra tempo e não vem aquela inspiração para criar, estou postando um de meus últimos trabalhos, isso de uns 2 meses atras...
Avaliem e deem dicas para melhorar nos futuros trabalhos Very Happy
Um de meus últimos jobs SK2OWbD
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

Um de meus últimos jobs Empty
MensagemAssunto: Re: Um de meus últimos jobs   Um de meus últimos jobs EmptyQua Out 29, 2014 11:36 pm

Gostei, só a tipografia não me agradou muito, gostei da borda mas deixou a sombra ali da borda para o bg forte demais ><' Eu acho que é isso mas não sei se o que eu estou dizendo é relevante, opinião de noob KKK'
Ir para o topo Ir para baixo
Derpina.
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 76
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 31

Um de meus últimos jobs Empty
MensagemAssunto: Re: Um de meus últimos jobs   Um de meus últimos jobs EmptyQua Out 29, 2014 11:39 pm

Massa mano só na parte ae de baixo perto do pé do cara jogasse um brush branco com light effect pra dar empressao de nuvens e neblina ia ficar massa pra nao ficar tao laranjado rs,
e tipografia poderia melhorar 1 pouco tbm ficou muitos simples deixa ela metalica com uns detalhes laranja ia ficar top rs,
mais porra curti demais a borda e a render parabéns =D ficou massa
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

Um de meus últimos jobs Empty
MensagemAssunto: Re: Um de meus últimos jobs   Um de meus últimos jobs EmptyQui Out 30, 2014 1:53 am

Otimo trabalho Fargs. Vo dar minha opinião:
Borda: Bom creio que o tema é de guerra certo, então acho que a borda não combina nada com o tema, tipo no lugar de orb ali e cabos c poderia por espadas e escudos que iria tematizar muito mais.
Tipo: A tipo fico só de uma cor então não combino muito com o tema, poderia por uma textura ae tmb nela que iria ficar melhor, a escolha da font foi boa.
Bg e Render: o tratamento ae foi bem legal, mas tah muito laranja tiro até as cores originais da render, ali nos efeitos nas esferas com o brilho laranja c poderia por azul q iria ficar melhor ia combinar com o tom do efeito da espada.
O fundo eo chão não precisa por, talvez tirasse só o fundo mesmo o chão eu deixaria só por causa da tipo, aqeles bloquinho ali de pedra não precisava por não tem muito cinza na sign então eu tiraria ele. O chão eu colocar um de terra como o tema seria de guerra antiga né.
Enfim bora tirar essa preguiça rapa e colocar essa cabecinha ae para ownar nas borda ^^
Parabens pela arte.
Ir para o topo Ir para baixo
TyLer '
TyLer '

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 190
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : Guapiaçu-SP

Um de meus últimos jobs Empty
MensagemAssunto: Re: Um de meus últimos jobs   Um de meus últimos jobs EmptyQui Out 30, 2014 7:56 am

Bom demais manolo.
Só acho que deveria diminuir a opacidade da profundidade que tu deu com o brush preto na BG.
Ta muito forte, e melhorar no que o pessoal ai encima disse *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Um de meus últimos jobs Empty
MensagemAssunto: Re: Um de meus últimos jobs   Um de meus últimos jobs EmptyQui Out 30, 2014 9:34 am

como jee disse, e eu acho o tema mais medieval, tech não se encaixa bem com a render e/ou tema ai xD q eu acho que é o dark souls 2 (corriga-me se eu errei xD)
Acho que a borda com uma tematica mais medieval, ligando castelos, espadas, escudos, armadura cairia melhor ai xD
Bg e render combinaram ai xD gostei da tonalidade deles, mas não sei algo nele me parece estranho e.e (deve ser coisa da minha cabeça)
A tipo eu não gostei não '-' a fonte e montagem não me agradaram, e não tiveram uma boa ligação com o chão (por isso não uso chão xD)
mas ficou foda a sign Fargs parabéns mano \o/
Ir para o topo Ir para baixo
BoyCharles
BoyCharles

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 213
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 37
Localização Localização : Casa-Natal-Rn

Um de meus últimos jobs Empty
MensagemAssunto: Re: Um de meus últimos jobs   Um de meus últimos jobs EmptyQui Out 30, 2014 10:04 am

Iaew Mano Frags Very Happy , 2 meses man é muito tempo auheuhe
bom, esta borda eu curti pakas ,mas , num encaixou no tema Very Happy
como falaram este contorno escuro ai do bg ta muito forte ^^,
tu deixou o tom laranja do bg meio saturado ^^ ,este chão aew
num caiu bem , aquele lance de deixar o bg como céu num curti não >.<
tbm tem muita sombra pra fora da borda o.0 percebece aqui >>> lado direito
e ali <<< na parte de cima ,a tipo ta legal mais monocolor , bom ferrujem so da nisso
huaehueh ,vamo la brother tirar o ferrujem da pentol Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Um de meus últimos jobs Empty
MensagemAssunto: Re: Um de meus últimos jobs   Um de meus últimos jobs EmptyQui Out 30, 2014 1:09 pm

Bom pra esse tema eu curtiria ter visto uma modelada xDD enfim num vou falar da borda pk axei ke ficou pouko fora do contexto mesmo xD
Axo ke faltou uns efeitos em azul ja que vejo ai uma poha em azul na arma dele xD tipo axei ke trabalhar uns efeitos nela ficaria legal, bg eu curti... o que nao curti ai mesmo foi o chao, tipo tu botou umas pedras ai grandes ai vejo o chao eh feito de pedrinhas minusculas xD sei la ficou estranho
Mas blz curti o job ent parabens xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fargs
Fargs

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

Um de meus últimos jobs Empty
MensagemAssunto: Re: Um de meus últimos jobs   Um de meus últimos jobs EmptyQui Out 30, 2014 6:01 pm

Só vlw pessoal, de mta utilidade os comentários...
Qnto a modelada x tech isso é mto "volátil", vou usar o tema Assassin's Creed vc vê por aí jobs desse tema tanto em modeladas qnto em techs, no meu ponto de vista não existe algo "totalmente" definido qto a isto, no dia que fui fazer este job optei por borda tech exatamente por achar que se encaixaria melhor, ou seja essas definições são um demo ashuahsuahsuahsuah
Ir para o topo Ir para baixo
LoLDark
LoLDark

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

Um de meus últimos jobs Empty
MensagemAssunto: Re: Um de meus últimos jobs   Um de meus últimos jobs EmptyQui Out 30, 2014 8:44 pm

A borda eu acho que deveria ter usados mas styles tech tem muitas poderia variar mas ,
o bg ate gostei da iluminação , A tipografia não gostei a Font ficou boa so o style usado que nao gostei muito poderia ter colocado não so 1 style laranja coloca um style preto por traz pra da um efeito melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um de meus últimos jobs Empty
MensagemAssunto: Re: Um de meus últimos jobs   Um de meus últimos jobs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um de meus últimos jobs

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ultimos jobs
» [Avalia] ultimos jobs
» Dois jobs recentes
» últimos trampos
» Ultimos Trabalhos..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-