ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 DMC - Modelada

AutorMensagem
Vexx
Vexx

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 15/02/2015

DMC - Modelada Empty
MensagemAssunto: DMC - Modelada   DMC - Modelada EmptyDom maio 31, 2015 12:32 pm

Sign REMOVIDA por conter nomes de outros fóruns.
<<2.9. É expressamente proibido usar ou postar sign, avatar ou foto pessoal como nome ou link de outro fórum/site/blog/etc.>>
Ir para o topo Ir para baixo
~OCarinha
~OCarinha

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 17
Data de inscrição Data de inscrição : 23/05/2015

DMC - Modelada Empty
MensagemAssunto: Re: DMC - Modelada   DMC - Modelada EmptyDom maio 31, 2015 12:42 pm

Cara, que foda, não entendo p* nenhuma de modeladas e tal, não tenho a menor ideia de como vcs conseguem fazer essas bordas.

A tipografia eu achei meio sumida, mas ficou muito bem feita. Posicionamento da render 10/10, mas o brilho do lado dela ficou meio forte demais, acho que uma opacidade menor ia ser melhor.

Como eu já disse, achei foda pacas, n entendo nada de modeladas então n sei os termos a avaliar, tirando o que eu falei acima, ta do c*. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

DMC - Modelada Empty
MensagemAssunto: Re: DMC - Modelada   DMC - Modelada EmptyDom maio 31, 2015 12:45 pm

Vexx, antes de postar leias as regras não somente da área, mas também a do fórum em geral:
https://artsrevolt.forumeiros.com/t1-regras-gerais-do-forum
Sign removida pelo motivo descrito no tópico. Assim que editar eu edito meu post falando o que eu achei da sign Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




DMC - Modelada Empty
MensagemAssunto: Re: DMC - Modelada   DMC - Modelada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

DMC - Modelada

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-