ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Segundo Teste

AutorMensagem
Ishiyoto
Ishiyoto

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 53
Data de inscrição Data de inscrição : 05/11/2014

Segundo Teste Empty
MensagemAssunto: Segundo Teste   Segundo Teste EmptyDom maio 10, 2015 2:58 am

Segundo Teste Untitled_1_by_ishiyoto-d8stkmw
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Segundo Teste Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Teste   Segundo Teste EmptySeg maio 11, 2015 1:19 am

curti man \o/ considerei tag pelas dimensões msm xD e num vi um sentido obvio mas pensando bem pode ser ''as ultimas da espécie'' mas por ser um brinco ai penso q seja algo do genero ''matamos animais para usarmos suas penas na orelha e.e''
algo assim kkk
daria mais cor as penas xD para parecer algo mais araras u.u ou avés BR'S mas curti seus traços man ownou parabéns T^T
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Segundo Teste Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Teste   Segundo Teste EmptySeg maio 11, 2015 9:03 pm

viu mano asim fica dificil tendi a ideia nao xDDD
ta bonito job mas pro meu gosto vi ele meio simples tendi nada da ideia ent mals por isso
Axo que tu deveria procurar algum lugar ai (se ja nao tiver) que possa te ajudar melhor do que a gente, apesar de eu querer continuar a ver seus jobs nao tem mto que possa falar pra te ajudar se kiser expandir seus conhecimentos seria bom axar um grupo de pessoas ke manjassem desse tipo de job o/ se nao sumir aki do forum melhor ainda

Eh isso ai parabens pelo job ai man e espero ke continue postando seus jobs aki xDD
Ir para o topo Ir para baixo
GjfTdc
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 149
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 33
Localização Localização : Recife/PE

Segundo Teste Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Teste   Segundo Teste EmptyTer maio 12, 2015 3:59 am

Concordo e discordo do Migfer
Motivo? Bem, você tem que procurar alguém/lugares especializados no ramo pra te ajudarem a melhorar, isso é obvio, mas aqui no fórum mesmo tem uns 2 ou 3 o problema é comentarem sabe?

Bem, vou tentar por em texto o que vi, sorry to sem animo para isso.

1° leve em conta que 99% do fórum não entende suas ideias, seria de grande ajuda se você, ao postar uma arte, vinhe-se com uma descrição sobre ela, explique o que tentou fazer/reproduzir para que pessoas menos afortunadas de QI possam avaliar de uma forma abrangente, ok ?
(Sim, 99% agora comecem o mi mi mi)

2° Você ta acertando nos tons e no posicionamento de muita coisa, mas ta pecando quando se trata de dar profundidade ou definição em alguns pontos, olha ali na orelha atras dela, mais parece uma mancha que esta ligada a ela, como se não houvesse espaço entre a orelha e essa parte da nuca/pescoço, mesma coisa no pescoço em sí pegando o maxilar/queixo.

Enfim, faço ideia de como faz e posso dizer que está indo muito bem, eu sei por que todo dia pego minha mesinha aqui e faço uma pintura, não posto por que são estudos =) sei que é chato, mas vale a pena praticar, então continua ai praticando e mostrando os resultados, na medida do possível vou estar comentando pra ver se ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Yingjie
Yingjie

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 95
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014

Segundo Teste Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Teste   Segundo Teste EmptyTer maio 12, 2015 2:11 pm

As vezes uma digital paint é só uma digital paint.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Segundo Teste Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Teste   Segundo Teste Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Segundo Teste

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» teste de manipulação
» Sign Urahara - Teste np .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-