ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 GFX Elsword

AutorMensagem
CyberHunter
CyberHunter

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2015

GFX Elsword Empty
MensagemAssunto: GFX Elsword   GFX Elsword EmptyQui Abr 09, 2015 2:17 pm

Me disseram que aqui é lugar onde você pode sentar com os descolados no recreio, então eu vi pro teste xD
Ja tinha posto ela na galeria, mas como foi a ultima que fiz, que ouvir uma opinião.

GFX Elsword Elsword_lk_by_cyberhunter3-d8owuzs

Ir para o topo Ir para baixo
GjfTdc
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 149
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 33
Localização Localização : Recife/PE

GFX Elsword Empty
MensagemAssunto: Re: GFX Elsword   GFX Elsword EmptyQui Abr 09, 2015 4:43 pm

Bem, de inicio percebi uns serrilhados na possível render, percebi que tens uma boa noção de posicionamento quanto a render e tipografia, isso é bom, o tratamento está bem básico, creio que a intenção foi deixar o mais clean possível, eu gostei, não saturou de uma forma brusca, ficou bastante agradável, eu senti falta de algo a mais ai, um foco, geralmente se não tem c4d, nébulas ou brush metemos o foco com blur e tratamento localizado, iluminação burn etc...
Acho que só isto esta meio que ruim, a tipografia esta agradável, não mudaria nada, é isso^^
Não vi tua galeria pois a net esta ruim aqui e não carregou nem 2% dela, mas continue postando aqui seus resultados, espero que aceite positivamente as criticas, ate a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
CyberHunter
CyberHunter

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 08/04/2015

GFX Elsword Empty
MensagemAssunto: Re: GFX Elsword   GFX Elsword EmptyQui Abr 09, 2015 6:07 pm

Obrigado pelo seu comentário. O maior problema foi a render, pois não tinha uma desse personagem com qualidade melhor. Eu tinha dado um foco maior, porem deixou as imperfeições da render mais nítidas então preferi por deixar assim. Também eu ainda estou aprimorando um efeito novo, então essa sign esta servindo de teste xD.

Mas de qualquer forma obrigado pelo comentário ^^/
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

GFX Elsword Empty
MensagemAssunto: Re: GFX Elsword   GFX Elsword EmptyQui Abr 09, 2015 6:12 pm

Cyber toma cuidado que tem uma regra que não permite comentário antes que já tenham comentado 4 vezes após o seu. Pra evitar flood, dê uma passadinha nas regras, quando quiser agradecer assim, edita o tópico.
_________________________________________________

Cara esse seu estilo é show vei,
curto packas mesmo, só tem uns serrilhados na render; eu também colocaria mais umas nebulosas pra dar mais charme, eu daria foco em algo, um foco mais forte pra chamar mais atenção, que logo olharia pra um ponto e a render, apesar que assim eu curti.
Eu também acho que ficaria bom, brincar com uma cor vermelhinha, porque a render ta muito puxado pra essa cor, o verde fico bom, mas acho que um vermelho misturado com um verde cor beje mais claro,ficaria melhor e puxaria uns efeitos nebulosas com verde claro e um vermelho, mas em fim ai ja é o que eu gostaria; não sei se pode levar como crítica.
A tipo ta legal, mas acho que da pra melhorar nas cores, e a font do "Lord Knight" e Cyber-Kun, não se encaixaram tanto, a "Lord Knight" ta muito grande, ta competindo com a principal(Elsword),
Mas é isso evoluir e postar mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GFX Elsword Empty
MensagemAssunto: Re: GFX Elsword   GFX Elsword Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

GFX Elsword

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Add Sign - Elsword
» Sign Elsword

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-