ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sign Hashirama Senju

AutorMensagem
Lugui
Lugui

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 17/03/2015

Sign Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Sign Hashirama Senju   Sign Hashirama Senju EmptyTer Abr 07, 2015 5:59 pm

Então, lá vai mais uma... fui inventar de fazer esse buda maldito antes da sign, e na hora de modelar a borda eu já tava de saco cheio kkk

Sign Hashirama Senju PeAuSjq

Gogo mandar as críticas  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Sign Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Hashirama Senju   Sign Hashirama Senju EmptyTer Abr 07, 2015 6:24 pm

Já deu uma evoluida da última sign pra essa,
curti muito, mas ainda falta melhorar nos styles, tão legais, mas ainda
não fui com eles ;da pra melhorar.
Trato eu curti, bg tbm, mas acho que dava pra posicionar a img do meio mais pra cá <<< e da um trato pra não dar tanta diferença entre ela e a img de cá <<<
Esse "lugui" e "arts revolt" não curti posicionamento nem font.
Também da tipografia principal acho que dava pra melhorar o posicionamento, aproximando mais um pouco o hashirama perto do senju.
Modelagem simples, mas bacana até, aquele brilho interno amarelo no style marrom das árvores laterais deram imprensão ruim, sem profundidade.
Achei que também faltou incorporar mais o tema, detalhes da roupa e fazer mais madeiras e folha na borda e também trabalhar mais nas shapes. Devia ter esperado e descanssado depois que fez o Buda, pra não ficar com preguiça na hora de fazer a borda. Sombra embaixo da borda da pra melhorar, assim, como você fez, parece que ela ta toda deitada até na metade do Buda e não em pé.
É isso o que eu acho, agora bora evoluir mais ainda \o
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Sign Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Hashirama Senju   Sign Hashirama Senju EmptyTer Abr 07, 2015 8:52 pm

Vamos avaliar \o/
Styles: num curti tanto man achei meio fracos parecem sem textures
Borda: detalhes parecem q foram jogados ai, não interagiram com a modelagem xD podia diversificar mais a modelagem ficou msma coisa repetitiva do inicio ao fim xD
Quote no iory:
Esse "lugui" e "arts revolt" não curti posicionamento nem font.

Achei que também faltou incorporar mais o tema, detalhes da roupa e fazer mais madeiras e folha na borda e também trabalhar mais nas shapes. Devia ter esperado e descanssado depois que fez o Buda, pra não ficar com preguiça na hora de fazer a borda. Sombra embaixo da borda da pra melhorar, assim, como você fez, parece que ela ta toda deitada até na metade do Buda e não em pé.

É isso ai man curti num modo geral u.u parabéns ai!!
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

Sign Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Hashirama Senju   Sign Hashirama Senju EmptySex Abr 10, 2015 7:58 pm

Fico muito boa a modelagem curti pakas.
Poderia ter detalhado mais a borda que ficaria mais foda, e tmb ter usado mais styles diferentes.
O buda atrás fico foda mas poderia ter diminuido um pouco mais ele fico um pouco grande.
O bg tmb falto dar um tratamento mais fundo. a tipo fico boa.
A sombra em baixo da borda poderia ter melhorado mais tmb.
No geral fico foda parabens pela arte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign Hashirama Senju Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Hashirama Senju   Sign Hashirama Senju Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign Hashirama Senju

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-