ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk )

AutorMensagem
Zarinah
Zarinah

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 39
Data de inscrição Data de inscrição : 28/10/2014
Localização Localização : Purai...

Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) Empty
MensagemAssunto: Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk )   Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) EmptyTer Out 28, 2014 8:18 pm

Postando a ultima sign que fiz meio que por fazer, quem me conhece sabe que eu sou horrível nas tipografia, sério eu não presto pra isso .-.
Chão ta meio que zuado mas a borda eh 99% pen tool (asinha na orb de baixo oo )

Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) Ahd6F

Borda ta meio que confusa mais ta aí kkkkkk
Creio que a minha sign da BGS foi a melhor que fiz até agora ( apesar de continuar não ser lááá essas coisas kkkk )

~Todas críticas sempre são bem vindas !
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk )   Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) EmptyTer Out 28, 2014 9:40 pm

Fico bem show eim, na borda a orb inicial não fico legal, ta parecendo metalica e não ficou totalmente redonda, eu fazeria algo contornando ela pra dar um aspecto melhor,asinha perto da orb poderia ser na peen tool né u.u, styles da borda ta "plastificado" , pega umas textura na net, e faz styles com elas, elas deixam mais real, e não deixa elas parecendo plastificadas quando fazer XD porque não fica real e dão aspecto ruim na borda, e a asa que c fez falto umas sombrihas nos styles e uma textura melhor pra ficar mais real, shapes tão um pouco sem sentido, tenta fazer um jogo com elas, uma diferente da outra mais ao mesmo tempo ligando XD, e acho que dava pra tematizar um pouco mais a borda, c viu que perto do peito dela tem uma abertura na blusa(acho que é blusa isso u.u) tem um coração ? poderia ter feito coração ai na borda, mas nao coração "rosinha" , um coração mais dark, que igual a blusa, seja um furado em algo, essa pinta no rosto dela também poderia ter feito algo assim na borda... e as coisas que tem afundo do tema, joga a imagem no google e ver o que ela faz , se tem poder algo que marca ela, mas te indico sempre pegar uma render que de pra trabalhar melhor, que facilite sua vida u.u. Bg não curti o rosto ali <<<<
aqueles negocios ali também atraz da borda na parte de cima achei que poluiu a sign um cado XD
Tipo não curti a font e nem os styles e a cor ta fora do tema, deixando a tipo não tematica. Eu tiraria a lens flare e colocava ilu mesmo com brushe acho que ficaria melhor que a lens, e uma asinhas segurando a tipo ficaria show XD
Achei que a sombra do pé da render fico um cado grande não muito, mais diminuiria um cadim...
Chão eu dava uma cor mais branca/azul clarim e tentaria um roxo pra ficar igual o do bg XD
não sei se ficaria mais eu ficaria tentando até achar umas cores que ficassem perto do bg XD
O link do seu D.A ali >>> não curti naquela posição
AH e a render fico um cado embaçada , não se é meu olho porque eu fiquei muito tempo na frente do pc hj XD

Mas é isso bora fazer mais sign modelada e postar pra galera,
daqui um dia ta ownando vidas XD
Ir para o topo Ir para baixo
LoLDark
LoLDark

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk )   Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) EmptyTer Out 28, 2014 9:47 pm

As Cores dos styles você escolheu bem so não escolheu o modelo certo
a modelagem ta simples mas nada que a pratica não resolva
A Tipo ate que eu gostei, O BG achei que falto um tratamento melhor,
parece que so jogou uma nébula ali no meio usa uns brush na cor do tema e deixa
em soft line diminui um pouco a opacidade fica legal pra quem esta começando !
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk )   Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) EmptyTer Out 28, 2014 10:21 pm

Eu gostei \o As asas ali na lateral estão legais. Eu só achei a forma dos shapes um pouco aleatórias e embora as cores dos styles estejam certas, algo neles não parece legal x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
Derpina.
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 76
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 31

Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk )   Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) EmptyTer Out 28, 2014 10:31 pm

Iory ja disse tudo
entao pra nao falar demais só 2 coisas tratamento de bg
e escolher 1 bg melhor e tal,
mais curti o trampo parabéns ae
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk )   Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) EmptyTer Out 28, 2014 10:41 pm

Bom ent comentar
borda: nao curti mt esses styles uns ai tao meio metalicos, tente criar uns mais naturais com uma textura legal e tals, tentar intormar mais as asas com a modelagem e tentar tematizar com coisas ke lembrem o tema tipo coisas de demonio e tals
bg: axo ke montaria melhor o bg com imgs do tema ai meio corpo em um cenario mais dark como um castelo ou assim ou dentro de um local gotico xD com uma img la «« legal ai pegava essa img do rosto dela ke tu usou e botaria os olhos perto da tipo e baixaria a opacidade ai os efeitos com nebulas e etc.. fazia o resto
tipo: nao curti a font, tenta montar a tipo melhor ke ja vi ke ta tentando, a flare ai ficou legalna tipo mas nao combinou com o job
render nao curti tanto ela ai fora da borda axo ke aumentaria e takaria dentro d borda mesmo
Mas eh isso ai continuar praticando e parabens pelo job
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk )   Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) EmptyTer Out 28, 2014 10:59 pm

Eu gostei em fico muito boa essa sign,
Borda: A borda eu gostei mas não gostei, algumas partes dela eu achei bem foda mas outras não curti muito acho que fico simples demais, como o Ray disse um pouco aleatorias. Mas na escolha das cores dela fico show mesmo sem mais.
Tipo: A tipo gostei tmb fico bem elegante, só aqele lans ali no 'o' que eu não gostei.
Bg: Eu gostei tmb do bg fico bem maneiro, só que poderia por uma foto q mostrasse o rosto todo dela não ter pegado so os olhos.
Tratamento: o tratamento fico otimo, gostei mesmo, sem muita frescurinha, e combino bem o bg com a render.
Chão e sombra: a sombra fico bem feita mesmo, bem colocada, o chão eu não curti muito mas e pq não curto muito chão mesmo.
Enfim fico muito boa a sign no geral. Quero ver mais modeladas u.u

Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah
Zarinah

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 39
Data de inscrição Data de inscrição : 28/10/2014
Localização Localização : Purai...

Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk )   Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) EmptyQua Out 29, 2014 12:00 am

Mai eu sou uma disgrassa em tipografia mesmo heim kkkkkkkkk sempre fui u.u
Eu já tinha percebido tais erros como o chão zuado e a borda sem rumo nenhum (na questão de shapes), soh que... Eu tentava consertar e soh piorava kkkkkkk aí então "melhor parar e deixar assim mesmo ou vai ficar mais bosta ainda"

Como eu "voltei" a fazer eu vo tentar prestar mais atenção nas styles x)

---- Pode postar manipulação tb? u.u quero saber o que melhorar lá pq os cara do D.A. não sabe critica .-. soh falam "amaziiinnggg !!!!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
TyLer '
TyLer '

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 190
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : Guapiaçu-SP

Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk )   Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) EmptyQua Out 29, 2014 8:41 am

É ta muito top.
É mais seguir a voz da experiencia do povão ai de cima.
Uma coisa simples que poderia ter feito é colocar outro BG, esse não ficou muito bom.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk )   Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) EmptyQua Out 29, 2014 9:34 am

ses carai fala tudo e não dexa nenhum ponto pra mim falar e.e e então vou fazer um apegado geral.
A modelagem ficou legal mais meio "avoada" com o tema tipo sharpes aleatorias msm, os styles eu trocaria algumas das opções que usou nele, e trocaria as patterns.
Bg eu ate achei o trato interessante, mas a escolha da img não se adequou muito bem não mmh, colocaria um cenario + render ou imgs do tema bem bleendados com o cenario fica bonito e legal.
Tipografia é um pé no sac* msm xD foda é não ter um tutorial que preste sobre isso :/ (acho que nem o meu presta e.e) kk
enfim é isso e parabéns xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pancinha
Pancinha

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014

Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk )   Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) EmptyQua Out 29, 2014 11:11 am

palmas Cara, eu achei show de bola, claro que com um tratamento elhor na bg ficaria melhor ainda , mas tá show ... palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk )   Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) EmptyQua Out 29, 2014 1:21 pm

Zarinah pode postar todo tipo de job relacionado a design, o forum apenas previligia a pentool ent daremos sempre mais atençao as modeladas e iremos "contra as renderizadas" pois somos a favor de cada um fazer por si mesmo, mas sim pode postar e nos iremos comentar assim como pode postar tags e box, manipulaçoes nao serao discriminadas

att administração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk )   Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk ) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mostrando a última sign que fiz ( a um bom tempo atraz kkkk )

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-