ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Explicação de alguns trabalhos

AutorMensagem
klauzero
klauzero

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2014
Idade Idade : 29

Explicação de alguns trabalhos Empty
MensagemAssunto: Explicação de alguns trabalhos   Explicação de alguns trabalhos EmptySex Fev 27, 2015 1:36 pm

Minha mente é um tanto complexa, então geralmente só eu entendo meus trabalhos. Resolvi compartilhar tais significados. Espero que gostem.

Pyramid State (2013)Explicação de alguns trabalhos Pyramid_state_by_klauzero-d5xpms7
O tema central aqui é a nova ordem mundial e a "lenda" dos Illuminatis; o pilar é a criança que representa uma geração mais nova, com conceitos subconscientemente mais novos em relação ao todo. O número e a sigla no canto inferior direito faz referência direta para isso.

Desolate (2013)Explicação de alguns trabalhos Desolate_by_klauzero-d6cjqx0
Aqui a referência se encontra já no nome, "desolado"; mas a base não é mostrada, apenas o que complementa a situação. A ideia foi colocar o espectador dentro do ambiente. Por isso a legenda (no D.A): "Se você está perdido no deserto. Agora, você tem um telefone... ...Se tem linha. É uma outra história!"

Go Away (2013)Explicação de alguns trabalhos Go_away_by_klauzero-d6rn9gj
Esse trabalho foi feito por mim durante uma crise de depressão. Representa a fuga da realidade, a fuga do próprio ser; a vontade de ir embora, para um lugar sem problemas.

Paradise (2013)Explicação de alguns trabalhos Paradise__collaboration_with_ya_izidoro__by_klauzero-d6tzc2n
Representa o contraste do saber; a luz e a escuridão. Escuridão, a ignorância; luz, o conhecimento, a liberdade.

The Last Dragon (2013 / 2014)Explicação de alguns trabalhos The_last_dragon__collaboration_with_rafaelll90__by_klauzero-d7afk5y
O último dragão; referência à mitologia chinesa, onde o dragão representa vitalidade e força. Aqui temos o último dragão, o último suspiro de vitalidade e força.

Back to the Origin (2014)Explicação de alguns trabalhos Back_to_the_origin__clean_version__by_klauzero-d7d17ff
Remete para as clássicas indagações de quem somos, para onde vamos e de onde viemos. Aqui a necessidade de retornar ao desconhecido é pautada.

My Creativity is Broken (2014)Explicação de alguns trabalhos My_creativity_is_broken_by_klauzero-d7b2eh3
No momento da criação deste trabalho, eu estava sem ideias, sem criatividade. Então, eu usei este fato em meu favor e criei algo para expressar isto.

Burning Inside (2014)Explicação de alguns trabalhos Burning_inside_by_klauzero-d7crzrp
O corvo em chamas representa a morte da sabedoria, o fim da esperança. As três esferas significam criatividade em excesso; a confusão que se pode suceder após o primeiro ato.

Infinite (2014)Explicação de alguns trabalhos Infinite__collaboration_with_whendell_souza_l___by_klauzero-d7eged3
Faz referência à evolução da vida; seres marinhos vagando pelo espaço faz parecer que a vida transpassou a mais difícil barreira da adaptação, em transformar o universo em um enorme oceano. A ideia surgiu enquanto eu assistia Star Trek e olhava para o meu aquário.

Ultima (2015)Explicação de alguns trabalhos Ultima_by_klauzero-d8et4fm
Mostra a luta da natureza, encarnada em seu último remanescente, contra o progresso destrutivo geométrico da humanidade.

Somatose (2015)Explicação de alguns trabalhos Somatose_by_klauzero-d8fzkr6
A atmosfera sombria e a paisagem vazia, com um único foco de luz distante, inalcançável; representa a Somatose, problemas físicos decorrentes de problemas psicológicos, para os quais não existem remédios senão o próprio ser.
Ir para o topo Ir para baixo
DynamiT
DynamiT

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 42
Data de inscrição Data de inscrição : 04/11/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : 12

Explicação de alguns trabalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de alguns trabalhos   Explicação de alguns trabalhos EmptySex Fev 27, 2015 2:03 pm

Muito legal isso vei, essa explicação sobre os trabalhos é muito bacana, isso mostra, que talvez uma imagem que a gente olha, pow legal muito criativo o que esse cara fez aí e talz, mostra também que tem uma mensagem por trás do trabalho, mostra que não é apenas uma imagem apenas para ser criativa ou muito bonita Smile
muito legal cara, pode mostrar muito bem, que não é apenas uma imagem, mas sim tem um significado bacana Smile , alias, parabéns, trabalhos espetaculares xD
Ir para o topo Ir para baixo
ari
ari

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

Explicação de alguns trabalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de alguns trabalhos   Explicação de alguns trabalhos EmptySex Fev 27, 2015 3:59 pm

além de ter uma explicação lógica para cada um dos trabalhos os mesmos estão simplesmente fantásticos bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Explicação de alguns trabalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de alguns trabalhos   Explicação de alguns trabalhos EmptySex Fev 27, 2015 4:31 pm

Agr tendi xD enfim jobs perfects parabens \o
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Explicação de alguns trabalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de alguns trabalhos   Explicação de alguns trabalhos EmptySex Fev 27, 2015 4:35 pm

kkkk eu ja falei tudo sobre oq eu entendi sobre essas manips xD algumas eu acertei, outras eu fiz uma segunda discrição sem intenção xD
Enfim Klauz owna nas manipulações xD, e agr gogo melhorar nas digital paints xDD kkk e fazer uma signture pra varias só kkk
Ir para o topo Ir para baixo
TyLer '
TyLer '

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 190
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : Guapiaçu-SP

Explicação de alguns trabalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de alguns trabalhos   Explicação de alguns trabalhos EmptySex Fev 27, 2015 6:39 pm

Manda muito bem.
As vezes, imagens valem mais que mil palavras né? Muito mas muito show *-*
Parabéns brow, tu alem de inspiração, manja muito na criatividade.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoAR
rodrigoAR

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 26/02/2015

Explicação de alguns trabalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de alguns trabalhos   Explicação de alguns trabalhos EmptySex Fev 27, 2015 9:02 pm

Muito bom xD, parabéns

Membro advertido. Klauzero, Moderação.
PS. Obrigado pelo elogio! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

Explicação de alguns trabalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de alguns trabalhos   Explicação de alguns trabalhos EmptySáb Fev 28, 2015 11:13 am

Muito legal em Klauz, isso mostra que mecher com Photoshop não é facil tem que ter muita criatividade em dobro xD
Parabens pelas artes \o/
Uma mais bonita que a outra ^^
Ir para o topo Ir para baixo
newswake
newswake

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 86
Data de inscrição Data de inscrição : 09/02/2015
Idade Idade : 25
Localização Localização : rio das ostras

Explicação de alguns trabalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de alguns trabalhos   Explicação de alguns trabalhos EmptySáb Fev 28, 2015 11:42 am

curti man com as explicaçoes as coisas fazem sentido a pessoa entra na imgm mano belos jobs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Explicação de alguns trabalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de alguns trabalhos   Explicação de alguns trabalhos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Explicação de alguns trabalhos

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Trabalhos recentes
» Ultimos Trabalhos..
» Alguns trampos
» Alguns não postado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-