ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Rei Miyamoto - HighSchool of the dead

AutorMensagem
Mr.Duff
Mr.Duff

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 94
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Campinas

Rei Miyamoto - HighSchool of the dead Empty
MensagemAssunto: Rei Miyamoto - HighSchool of the dead   Rei Miyamoto - HighSchool of the dead EmptyTer Out 28, 2014 5:59 pm

Rei Miyamoto - HighSchool of the dead Rei_miyamoto___highschool_of_the_dead_by_duffcd-d84h1ku

Criticas construtivas ae pessoal ;]] énois k

Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Rei Miyamoto - HighSchool of the dead Empty
MensagemAssunto: Re: Rei Miyamoto - HighSchool of the dead   Rei Miyamoto - HighSchool of the dead EmptyTer Out 28, 2014 6:14 pm

Ownou vei, mas acho que a arma nas laterais, aquele dois negocios dela encostando na borda, ta com um contorno preto parece, em comparação com a borda ta ruim de olhar XD
Não curti muito o bg, achei que faltou algo XD e achei a montagem dele não muito boa , acho que a render aqui >> e esse cenario de asfalto (parecendo pista de aviões , não sei é u.u)
acho que não entraram em harmonia,e parece não sei se ao contrário mais a render principal acabou atraplhando um pouco, então eu diminuiria essa render aqui no bg >>>> porque se mecher na render principal atraplha a tipo, eu colocaria a de ca <<<<< mais pro meio, mas ela faz parte do cenario né, então montaria ele diferente, pra ficar melhor, isso no meu ponto de vista u.u kkkk
Curti a tipo , achei que as fonts combinaram com o tema Very Happy
Esqueceu de apaga um lugarzim pequeninim ali de vermelho,no canto direito na parte de baixo.
Efeitos com o bg me deram a sensação de um pouco forçados XD
Mas borda owner, sign owner , parabéns Very Happy


Última edição por Iory em Ter Out 28, 2014 6:36 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Derpina.
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 76
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 31

Rei Miyamoto - HighSchool of the dead Empty
MensagemAssunto: Re: Rei Miyamoto - HighSchool of the dead   Rei Miyamoto - HighSchool of the dead EmptyTer Out 28, 2014 6:22 pm

Curti pakas mano
só nas laterais da bg poderia deixar mais escuro pra dar foco saca
e se colocasse uma sombra nessa render ae acho q ficaria legal tbm
e colocar uma style mais chamativa na tipografia pra destacar mais
mais ta top demais curti pakas a borda e tal
parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Rei Miyamoto - HighSchool of the dead Empty
MensagemAssunto: Re: Rei Miyamoto - HighSchool of the dead   Rei Miyamoto - HighSchool of the dead EmptyTer Out 28, 2014 7:33 pm

Bom man eu curti muti a borda so akele centro ke ficou beme stranho parte de la »» ficou por traz da orb no centro pk? xDD shape ai no inicio "marron" ficou meio vazio a arma la «« »» tem ke descobrir um deito de deixar posicionamento dela mais realista tipo encostada na borda ou sei la xD
Bg eu curti a montagem ate apesar de simplescurti o trato e curti os efeitos ke tu botou perto rei, mas ficou faltando mais efeitos gerais ai ficou mais de melhorar a rei mesmo enfim dificil explicar... nao curti foi esse smudge ai na render nao
Enfim man ownou, meio na ferrugem mas na proxima ja owna tudo ke tem ai escondido kerendo sair xDD
Parabens ai belo job \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

Rei Miyamoto - HighSchool of the dead Empty
MensagemAssunto: Re: Rei Miyamoto - HighSchool of the dead   Rei Miyamoto - HighSchool of the dead EmptyTer Out 28, 2014 7:34 pm

Achei linda ;3 Adoro essas bordas assim, eu só achei a tipografia meio escondida e alguns efeitos no BG mal posicionados.
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

Rei Miyamoto - HighSchool of the dead Empty
MensagemAssunto: Re: Rei Miyamoto - HighSchool of the dead   Rei Miyamoto - HighSchool of the dead EmptyTer Out 28, 2014 9:07 pm

Volto a ativa até que um dia '-'
Otimo trabalho mano no geral fico muito bom, a borda fico simples mas bem feita, tem algumas coisas na borda que não me agrado muito como as orb vermelha, mas o resto fico muito bom.
A tipo eu gostei dela assim fico muito foda, só o cinza atrás do duff que tiro um pouco a atenção do seu nome. O bg tratamento fico bem foda mesmo, a sombra fico bem colocada.
Enfim c owno nessa em, é bom tirar a ferrugem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah
Zarinah

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 39
Data de inscrição Data de inscrição : 28/10/2014
Localização Localização : Purai...

Rei Miyamoto - HighSchool of the dead Empty
MensagemAssunto: Re: Rei Miyamoto - HighSchool of the dead   Rei Miyamoto - HighSchool of the dead EmptyTer Out 28, 2014 9:29 pm

Soh acho que a tipo está muito "escondida", se não fosse os comentários eu nem teria percebido ela kkkkk, creio que tá meio que bagunçada as coisas sei lá, se tirasse umas coisinhas (a render na direita talvez) taria de boa

Gostei muito da iluminação mas qualquer modo ficou tipo legal no geral x) Vou ve se faço uma pra ver como me saio kkkkkk (creio que uma bosta .-. )

E sério, como vcs tds conseguem ver detalhes tão pequenos o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Rei Miyamoto - HighSchool of the dead Empty
MensagemAssunto: Re: Rei Miyamoto - HighSchool of the dead   Rei Miyamoto - HighSchool of the dead EmptyTer Out 28, 2014 9:51 pm

Aleluia voltou a ativa u.U Bom mano a borda so tiraria aquelas armas ali<> o BG ficou simples mas eu curti um bocado adorei o tratamento... A render tira esse smudge dela ai porque ficou riscando de mais u.u a tipografia achei owned sem mais... ficou um sugerinha saindo ali em baixo um vermelho...
Ir para o topo Ir para baixo
LoLDark
LoLDark

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

Rei Miyamoto - HighSchool of the dead Empty
MensagemAssunto: Re: Rei Miyamoto - HighSchool of the dead   Rei Miyamoto - HighSchool of the dead EmptyTer Out 28, 2014 9:53 pm

Gosto muito Dos seus Trampos, Sua Borda ficou bem stylizada em harmonia com as cores
do tema e da render tirando a tipografia que não combinou muito com a Sign no geral tirando isso
mas uma sign top !
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Rei Miyamoto - HighSchool of the dead Empty
MensagemAssunto: Re: Rei Miyamoto - HighSchool of the dead   Rei Miyamoto - HighSchool of the dead EmptyQua Out 29, 2014 9:43 am

u.u ta voltando, mas ta mais enferrujado que correia de bicicleta que fica na chuva por 10 dias xD kkkk
enfim realmente ta voltando, eu diria que ta a 1/2 do que tu fazia antes duff u.u perdeu foi a vontade de modelar esse fdm kkk
como disseram duff <<>> as armas faltou algo nelas, mas não sei oq foi, a tipo '-' tu ja fez melhor sabia (akela que demos ao mig por exemplo u.u) deixa a preguiça delado, para de escutar miley citros e volta decentemente ao ps fi do mayk
kkk enfim parabéns man xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fuutton
Fuutton

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : RS

Rei Miyamoto - HighSchool of the dead Empty
MensagemAssunto: Re: Rei Miyamoto - HighSchool of the dead   Rei Miyamoto - HighSchool of the dead EmptyQua Out 29, 2014 8:25 pm

O que tinha pra dizer já disse no DA, owno muito nela mesmo tendo ficado mó tempasso sem postar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Rei Miyamoto - HighSchool of the dead Empty
MensagemAssunto: Re: Rei Miyamoto - HighSchool of the dead   Rei Miyamoto - HighSchool of the dead Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Rei Miyamoto - HighSchool of the dead

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-