ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sign's mais antigas.

AutorMensagem
Thairone
Thairone

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Photoshop

Sign's mais antigas. Empty
MensagemAssunto: Sign's mais antigas.   Sign's mais antigas. EmptySeg Out 27, 2014 11:13 pm

são sign's antigas mais tambem são as ultimas modeladas que eu fiz eu acho kkk , tou numa onda de renderizada , mais deixa pra outro topico.

como podem ver sou uma negação com a parte de cima das bordas, se tiverem alguma dica não só pra essa parte da sign mais pra sign toda não deixe de postar  

Sign's mais antigas. MWzpip9

Sign's mais antigas. SZDOHWt



editado,nem mi dei conta de que estavam com o link de outro forum , e não vi nada sobre isso nas regras,mais deve tar la sim , desculpem.
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Sign's mais antigas. Empty
MensagemAssunto: Re: Sign's mais antigas.   Sign's mais antigas. EmptyTer Out 28, 2014 2:44 am

Tava sim com os links xDD
bom sign nº1
borda ta legal mas faltou tematizar fazer uns foguins, a espada dele etc... como tu pode ver por ai algumas signs do tema (soushi por exemplo ja fez uma so procurar xD pra vercomo tematizar) no mais a borda ta legal ja que styles tao razoaveis e se melhora com o tempo, Bg axei ruinzinho man, pega umas imgs do rin, monte um bom bg veja exemplo do tuto ke o soushi postou hoje de bg e tipo, passa uns efeitos nebulas uns mapas degrades pra puxar bem o azul e ficar bem surreal combinando com o tema xD, tipo eu ate curti junto com esse efeito ke tu jogou em cima dela

bom ent sign nº2
Bom borda ta +/- no lvl da primeira mas com uns renderizados, o ke aconselho eh a fazer tudo na pentool fica melhor combina melhor com seu job ja que os styçes serao parecidos tmb e voce estara intormando tematicas pentool em borda pentool xD Bg ta melhor ke o anterior ligou melhor com o tema mas aina faltou ligaçao com a render podia ajeita isso com um trato melhor e uns brush neh kkk ja a tipo axei pior ke a anterior apesar de nao tar ruim mas "br" tmb eh nick pekeno pra colocar meio chato pra fazer tipo xD ent mudaria o style, outra coisa eh ke o tamanho da borracha ke tu usou pra apagar o chao ai eh pekeno a meu ver

Bom eh isso ai bons jobs so melhorar isso ai e ir nos trillos ke tu chega la xDD
Parabens pelos 2 jobs e continue postando jobs ai pra galera criticar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Sign's mais antigas. Empty
MensagemAssunto: Re: Sign's mais antigas.   Sign's mais antigas. EmptyTer Out 28, 2014 8:19 am

Bom /\ o portugues flou tudo.

1° Eu achei a borda meio que muito fina, sem muitas lembranças ao tema a não ser na cor. Poderia ter explorado mais do tema, como o fogo,a gravata,a espada, engrossaria um pouco a borda pra não ficar tão simples tbm.
Bg eu não gostei muito, ficou sem um tratamento legal nele, bgs assim de cenarios voc tem que tratar bem pois não vai aparecer o tema nele, e por isso voc tem que fazer lembrar o tema.
Ja a tipo ficou bacana a fonte combina com a borda, mas se fizese oq eu disse ai não combinaria e ia ter que er outra kk.

2° Bom sobre a borda é o msm que eu disse na primeira com exceção de que a borda combinou com bg,render e chão.
No bg e render como mig falou faltou interagir os dois com uns efeitos sobre a render, tem muita gente que faz assim coloca a render só da um tratinho mais nã pensa em interagir ambos, da um efeito muito legal e bonito de como se fose do proprio bg saca? xD
A tipo o style não ficou legal a sombra ali tbm a meu ver ficou muito grande mmh
bom é isso ai xD
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

Sign's mais antigas. Empty
MensagemAssunto: Re: Sign's mais antigas.   Sign's mais antigas. EmptyTer Out 28, 2014 10:43 am

Bom não li os coments desses emos mas eles tem razão eu garanto u.u
Vo dar minha opinião xD
Ao No Exorcist:
Fico bem legal a borda brother eu gostei dela, poderia desenvolver um pouco mais ela, fazer uns shapes um pouco grande, e os detalhes menores, falto tematizar mais ae fazer a espada dele, umas chamas azuis na borda então tematizar mais a borda. Esse bg ae com os prédio no fundo acho que estrago toda a sign poderia por um melhor, algo a ver com o tom da borda, embora esse o céu ajude pq é azul, tem outros que ownaria mais xD
Esse chão ae na sign polui ela totalmente acho que não era necessário somente a sombra ja ficaria top, as nuvens no fundo tmb não precisava parece que elas poluem um pouco.
A tipo fico meia fraca tmb, o branco nela não me agrado, c trocasse por uma cor mais escura com um bg escuro ficaria bom ou vice versa Smile

Tomb Raider:
Essa fico boa mano o tom fico bem natural, A render não é das melhores, você poderia ter mesclado mais o bg com a render arrumado melhor la os filtro de brilho e contraste para ficar mais top, poderia escurecer um pouco o bg assim a render ficaria com mais destaque.
A borda mesma coisa que disse na outra poderia fazer uns shapes grande mas com detalhes pequenos, os style que ce fez fico bem bom em.
A tipo eu gostei fico bem natural, só não gostei da cor dela não entro em harmonia.
O chão eu não gostei muito c podia diminuir um pouco, acho que ele é continuação do bg, poderia por um diferente Smile

Enfim fico muito bom seus trabalhos com modelada, e se vc treinar mais com certeza vai ficar bem incrivel eles '--'
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

Sign's mais antigas. Empty
MensagemAssunto: Re: Sign's mais antigas.   Sign's mais antigas. EmptyTer Out 28, 2014 10:46 am

Falarei de modo geral: Precisa escolher melhor as fontes para a tipografia, o tratamento do BG ta simples, eu gostei! No que desrespeito as bordas esta indo no caminho certo só precisa melhorar na forma dos shapes e tentar detalhar mais com elementos do tema.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign's mais antigas. Empty
MensagemAssunto: Re: Sign's mais antigas.   Sign's mais antigas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign's mais antigas.

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-