ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sign - Capitão America

AutorMensagem
BacK(deividdias)
BacK(deividdias)

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 36
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Guaiba rio grande do sul

Sign - Capitão America Empty
MensagemAssunto: Sign - Capitão America   Sign - Capitão America EmptySeg Out 27, 2014 10:48 pm

começando a postar meus trampos aqui vamo la.
Sign - Capitão America LrdTVl4

Gostei da Sign no Geral só a Bg e o céu que me perdi um pouco,mas gostei mesmo assim do resultado a borda eu modelei de um jeito diferente que costumo fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Sign - Capitão America Empty
MensagemAssunto: Re: Sign - Capitão America   Sign - Capitão America EmptySeg Out 27, 2014 11:11 pm

cara se ligou no formato dessa sign? O.o
enfim xDD eu curti o job, mas axei tudo mt "azul" com excepçao do bg, faltou dar uma tematizada com elementos do personagem, o escudo por exemplo, faltou ligar melhor essa orb do centro com a borda fazer os shapes envolver a orb e tals o bg axei meio sem vida meio forçado e monotono, pega uma img faz um trato suave da profundidade pra ele e taka uns efeitos ai ta muito opaco fltou profundidade a meu ver
Tipografia axo ke combinou com esse Job ai porem nao combinaria se tivese feito o ke eu falei a cima xD mas ai curti
Parabens pelo job e continue postando seus trabalhos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
LoLDark
LoLDark

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

Sign - Capitão America Empty
MensagemAssunto: Re: Sign - Capitão America   Sign - Capitão America EmptySeg Out 27, 2014 11:18 pm

A Borda no caso não combinou muito Com o Tom de cor do tema da Sign no geral,
o BG não deu pra ver muito coisa ,a Tipografia tente colocar uma sombra abaixo pra dar
mas proporção a Tipografia, alguns temas São mas fazeis de fazer no estilo Tech
no Caso dessa render e do tema em geral, ae o modelo de borda ficou meio estranho mas estilo e
estilo ^^ Parabéns pelo seu trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Sign - Capitão America Empty
MensagemAssunto: Re: Sign - Capitão America   Sign - Capitão America EmptyTer Out 28, 2014 8:11 am

Como mig disse kk o formato ficou meio peculiar kkk
E sim ficou uma modelagem muito azul, poderia ter apricado vermelho e branco tbm quebraria um pouco isso e ficaria agradavel. Como mig disse tbm faltou detalhes do tema como escudo,granadas,ocubo la e a estrela kkk
O bg pelo formato da sign seria dificil de fazer legal e eu não gostei muito dele, acho que voc pegou akela img dele segurand o escudo pra baixo neh, eu acho que seria melhor outra xD
A tipo combinou com o job alias xD
enfim parabéns mano \o
Ir para o topo Ir para baixo
Derpina.
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 76
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 31

Sign - Capitão America Empty
MensagemAssunto: Re: Sign - Capitão America   Sign - Capitão America EmptyTer Out 28, 2014 8:27 am

Os leks ja falou ae quase tudo,
tipo a borda tinha q ser mais tematica ou até msm borda tech cai bem pra esse tema,
na borda poderia ter stye vermelho tbm saca
mais achei diferente e curti isso ea mano parabéns =D
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

Sign - Capitão America Empty
MensagemAssunto: Re: Sign - Capitão America   Sign - Capitão America EmptyTer Out 28, 2014 10:14 am

Mas é mesmo :O kkkk
Enfim o bg ae não entro bem em harmonia com a render e tmb a tipo, o bg parece bem poluido poderia por um bg mais suave, a render tmb tha um pouco clara de mais poderia escurecer a parte de baixo dela. Na borda ali no centro poderia por o escudo do capitão america para ficar mais tematica, falto um tom vermelho tmb ae na borda para ficar melhor Smile
A tipo falto profundidade nela poderia fazer uma sombra embaixo dela, para ficar mais realista.o cenario atrás da sign acho que não é muito necessario '-'
Enfim resumindo fico muito bom seu trabalho so precisa dar uma melhorada em alguns pontos ae que eu falei eo pessoal tmb ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

Sign - Capitão America Empty
MensagemAssunto: Re: Sign - Capitão America   Sign - Capitão America EmptyTer Out 28, 2014 10:55 am

*Nota de convivência: Eu nunca leio esses comentário monstruosos desses boys u-u'*
Enfim... Geeente o formato da sign é interessante hahaha eu adorei, bem diferente. Eu acho que você deveria ter alternado os styles da borda com azul e vermelho, ela toda azul esta estranha e esse formato não foi muito vantajoso para o BG pois não deu pra ver nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign - Capitão America Empty
MensagemAssunto: Re: Sign - Capitão America   Sign - Capitão America Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign - Capitão America

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-