ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 sign model kaneki tokyo ghoul

AutorMensagem
Flare
Flare

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 12/02/2015

sign model  kaneki tokyo ghoul Empty
MensagemAssunto: sign model kaneki tokyo ghoul   sign model  kaneki tokyo ghoul EmptyDom Fev 15, 2015 5:09 pm

e aweeeee, ae ta minha primeira model em 2 anos, ta uma bela de uma bosta mais enfim foi eu qm fiz kkkkkk, e dessa vez eu coloquei o fundo certo ok sr "suxi" kkk, enfim deixei a versão com o fundo branco no link, pq sla o sangue n fico mto legal com a cor o fundo da cor do fórum mais enfim xega de bla bla bla e dizer q n me ama.... ta awe...

sign model  kaneki tokyo ghoul 6gxJoUf

com fundo branco

https://i.imgur.com/jseICri.png



v2

sign model  kaneki tokyo ghoul O95PJ8F

com fundo branco


https://i.imgur.com/zcXugP3.png
aceito qualquer tipo de critica em  kkk, vlw flw fuiz
Ir para o topo Ir para baixo
Storm
Storm

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 31
Data de inscrição Data de inscrição : 12/01/2015

sign model  kaneki tokyo ghoul Empty
MensagemAssunto: Re: sign model kaneki tokyo ghoul   sign model  kaneki tokyo ghoul EmptyDom Fev 15, 2015 5:43 pm

FIco uma merda cara, brincs kkkkkkk ta fodao rubens, o pokemon evoluiu mt desde a ultima vez q eu tinha visto, lembra de mim ne putcha( David <3)
Ir para o topo Ir para baixo
TyLer '
TyLer '

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 190
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : Guapiaçu-SP

sign model  kaneki tokyo ghoul Empty
MensagemAssunto: Re: sign model kaneki tokyo ghoul   sign model  kaneki tokyo ghoul EmptySeg Fev 16, 2015 8:11 am

Ficou show cara *-*
Curti os sangues que tu colocou, ficou bem "du mal" ehueh'
Eu diminuiria o tamanho da render, ela ficou muito alta se é que me entende.
Também escolheria um bg diferente, bg com rostos grandes assim ficaria bom se fosse somente de um lado, ai se colocou nos dois xD.
Mas mano, ta muito boa, parabéns *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

sign model  kaneki tokyo ghoul Empty
MensagemAssunto: Re: sign model kaneki tokyo ghoul   sign model  kaneki tokyo ghoul EmptySeg Fev 16, 2015 11:56 am

Storm escreveu:
FIco uma merda cara, brincs kkkkkkk ta fodao rubens, o pokemon evoluiu mt desde a ultima vez q eu tinha visto, lembra de mim ne putcha( David <3)
Storm aqui no fórum preferimos comentários construtivos que ajudem o membro a evoluir...
Caso não saiba como fazer um Feedback construtivo veja esse tópico aqui:
https://artsrevolt.forumeiros.com/t4-aprenda-a-fazer-um-feedbacks-construtivo


Vamos a sign agora \o/
Bom man pra dois anos parado voltou bem xD
pode tematizar melhor ai né u.u
borda achei shapes meio simples e.e e senti falta d tematizações como ja falei xD
O Sangue podia ser na pen mas enfim curti ele até u.u
bg ficou repetitivo so rosto podia colocar uma imagem d corpo inteiro dele e dar um arte de sangue e tripas para todo lado xD
Enfim man go voltar \o/
e parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

sign model  kaneki tokyo ghoul Empty
MensagemAssunto: Re: sign model kaneki tokyo ghoul   sign model  kaneki tokyo ghoul EmptySeg Fev 16, 2015 12:32 pm

Tema dificil pra tematização, mas sempre tive ideias pro tema que nunca consegui fazer uma sign mas vou fazer xD
A modelagem ta legal, mas esses styles metálicos xD serrilham muito, e eu num gosto disso kk serrilhamento acaba com as coisas xD
Poderia ter colocado mais 'sangue' na sign com outro tipo de style, ficaria melhor xD >> as coisas na lateral em baixo eu não entendi muito mmh
Bg como te falei ficou meio repetitivo com rosto só xD, a tipo ficou legal no centro eu acho xD só exagerou nesses brushers fora da sign kk xD enfim parabéns man \o
Ir para o topo Ir para baixo
Flare
Flare

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 12/02/2015

sign model  kaneki tokyo ghoul Empty
MensagemAssunto: Re: sign model kaneki tokyo ghoul   sign model  kaneki tokyo ghoul EmptySeg Fev 16, 2015 12:41 pm

Soushi escreveu:
Tema dificil pra tematização, mas sempre tive ideias pro tema que nunca consegui fazer uma sign mas vou fazer xD
A modelagem ta legal, mas esses styles metálicos xD serrilham muito, e eu num gosto disso kk serrilhamento acaba com as coisas xD
Poderia ter colocado mais 'sangue' na sign com outro tipo de style, ficaria melhor xD >> as coisas na lateral em baixo eu não entendi muito mmh
Bg como te falei ficou meio repetitivo com rosto só xD, a tipo ficou legal no centro eu acho xD só exagerou nesses brushers fora da sign kk xD enfim parabéns man \o

então é que eu tentei fazer a kagune do kaneki mais saiu fail kkkkk

vlw a todos awe

lembro sim david brasiu sz
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

sign model  kaneki tokyo ghoul Empty
MensagemAssunto: Re: sign model kaneki tokyo ghoul   sign model  kaneki tokyo ghoul EmptyTer Fev 17, 2015 2:57 pm

Eu curti man. Mas a borda dava pra trabalhar mais nela tipo ter definido mais os shape e também melhorar um pouco o style.
O tratamento do bg eu gostei, falto um pouquinho pra ele interagir mais com a render.
A tipo fico muito boa tmb.
Só falto melhorar a borda mesmo xD
Parabens pela arte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




sign model  kaneki tokyo ghoul Empty
MensagemAssunto: Re: sign model kaneki tokyo ghoul   sign model  kaneki tokyo ghoul Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

sign model kaneki tokyo ghoul

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-