ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 FanBar - RenanLuis

AutorMensagem
RenanLuis
RenanLuis

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : São Paulo,SP

FanBar - RenanLuis Empty
MensagemAssunto: FanBar - RenanLuis   FanBar - RenanLuis EmptySeg Out 27, 2014 9:19 pm

Ae leks pra começar meu inicio aki no forum vou ir postando alguns trabalhos q vou fazendo.
começando com essa FanBar q fiz hj.

FanBar - RenanLuis Z8iRZJa
Ir para o topo Ir para baixo
Thairone
Thairone

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Photoshop

FanBar - RenanLuis Empty
MensagemAssunto: Re: FanBar - RenanLuis   FanBar - RenanLuis EmptySeg Out 27, 2014 9:21 pm

-
riaaaaaaaa começando bem em fdm , vai ganhar de min la no camp com essa fanbar ae :c
Ir para o topo Ir para baixo
Wazer
Wazer

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

FanBar - RenanLuis Empty
MensagemAssunto: Re: FanBar - RenanLuis   FanBar - RenanLuis EmptySeg Out 27, 2014 9:23 pm

Tooop pirat
Ir para o topo Ir para baixo
LoLDark
LoLDark

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

FanBar - RenanLuis Empty
MensagemAssunto: Re: FanBar - RenanLuis   FanBar - RenanLuis EmptySeg Out 27, 2014 9:24 pm

Eita muito Bom manoo ficou bem legal a animação no geral
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

FanBar - RenanLuis Empty
MensagemAssunto: Re: FanBar - RenanLuis   FanBar - RenanLuis EmptySeg Out 27, 2014 9:33 pm

deem uma passada neste topico ja que comentar coisas do tipo "foda" "muito bom" "nossa ta muito foda" "mitou mano" somente aqui é considerado flood, não somos fórum de coisas deste tipo, aqui o sistema é comentar pensando em mente ajudar o membros que posta seu trabalho para avaliação. Se ocurer novamente esta ma conduta dos membros seram advertidos com perda de 25% de warn e chegando a 0 o membro sera banido do fórum por 3 dias, se depois disso ocorrer o msm tomara 30 dias de ban. Então espero que entendam e sigam as regras.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora sobre o assunto do tópico.
Ficou bem bolada sua animação Renan e bem interessante realmente,eu acho que ali na tipo passando para combinar mais poderia ter colocado ela em vermelho.
de resto a modelagem ficou legal e se ornou com a ideia que voc teve para a mesma, mas o chão ali eu acho que voc poderia ter escurecido ele um pouco. mas eu acho que fazer animações fica melhor no Flash doq no Ps mas xD ficou otima a animação msm feita no ps (deduzi isso porq eu vi que ta como gif) enfim parabens rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

FanBar - RenanLuis Empty
MensagemAssunto: Re: FanBar - RenanLuis   FanBar - RenanLuis EmptySeg Out 27, 2014 9:46 pm

Bom man, eu curti o job so axei 3 coisinhas
1- fundo branco tira ele assim vai poder postar em todo e qualquer lugar sem problemas sem ficar fail com esse quadrado branco ai xD
2-axei a pistola meio ke faltando algo tipo a modelada ta segurando ela neh, mas ela ta disparando ai parece um fantasma pelo menos uma simulaçao de mecanismo de disparo automarico eu curtia ver
3- animaçao da bala ficou mt lenta a meu ver curtia ver algo mais realista com uma "explosaozinha" mais legal na saida da pistola

Bom nao manjo de animaçoes xD mas curti a ideia so executar um poukin melhor, axei o chao meio claro axo ke mais escuro ownaria mais pra combinar mais com o job, e no mais curti tipografia ownou kkk
Parabens pelo job ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

FanBar - RenanLuis Empty
MensagemAssunto: Re: FanBar - RenanLuis   FanBar - RenanLuis EmptySeg Out 27, 2014 9:49 pm

Enfim como o soushi disse creio que vocês não leram as regras de como fazer um tópico construtivo, enfim acho que meias palavras aqui no forum são desnecessario ou seja floodar não a necessidade de escrever um pingo de palavra c for o caso manda uma mp. Comentem pelo menos 3 linhas de comentario construtivo e avaliativo ok.
Como o soushi mostro ali seguem o link VALEU
Sobre o Fanbar:
Fico bem legal eu gostei mesmo da animação, a tipo poderia por de vermelho o verde acho que não combino muito, por causa do vermelho da mira. Enfim fico bem legal o trabalho ficaria melhor c ele foce maior, mas como fan bar é pequeno eu sempre esqueço. E aqelas partes na lateral meio ponte agudas eu não curte muito talvez c fosse um quadrado Smile
Continue postando seus trabalhos Smile

E PESSOAL POR FAVOR EVITEM FLODAR E FAZER COMENTARIOS DESNECESSARIOS!!


Última edição por Venom em Ter Out 28, 2014 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

FanBar - RenanLuis Empty
MensagemAssunto: Re: FanBar - RenanLuis   FanBar - RenanLuis EmptySeg Out 27, 2014 10:13 pm

Eu gostei, o problema foi o fundo branco e eu acho que deveria ter algo segurando a pistola. Quanto a animação nada a reclamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

FanBar - RenanLuis Empty
MensagemAssunto: Re: FanBar - RenanLuis   FanBar - RenanLuis EmptyTer Out 28, 2014 12:25 pm

Pessoal já disse tudo,acho que a letra vermelha seria melhor u.u
Curti a gif ,ainda mais que foi feita no ps e como migfer disse , a bala sendo mais rápida
teria ficado melhor XD
Parabéns e continua ai postando jobs Smile


Última edição por Iory em Ter Out 28, 2014 12:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Derpina.
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 76
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 31

FanBar - RenanLuis Empty
MensagemAssunto: Re: FanBar - RenanLuis   FanBar - RenanLuis EmptyTer Out 28, 2014 12:33 pm

Po mano curti pakas fi
só acho q o tiro da pistola poderia ser mais rapido e tal
mais pra 1 fanbar ta bom demais
parabéns ae =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




FanBar - RenanLuis Empty
MensagemAssunto: Re: FanBar - RenanLuis   FanBar - RenanLuis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

FanBar - RenanLuis

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-