ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Modelada - Warcraft

AutorMensagem
RenanLuis
RenanLuis

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : São Paulo,SP

Modelada - Warcraft Empty
MensagemAssunto: Modelada - Warcraft   Modelada - Warcraft EmptySáb Dez 27, 2014 3:01 pm

Eae artistas revoltadus, faz tempo q n posto nenhum sign aki
ontem fiz essa artesANAL , pra um camp.
me deem dicas ae.

Modelada - Warcraft 70AqDKS
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Modelada - Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Modelada - Warcraft   Modelada - Warcraft EmptySáb Dez 27, 2014 3:33 pm

Acho que poderia variar mais nas shapes e artesanais parte de baixo foi reta com uma unica artesanal virada me pareceu com uma shape so e eu melhoraria o fogo ali fazia com smudge o chifre com beevl and boss nao ficou legal xD mas ficou legal parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrion
Tyrion

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 47
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2014

Modelada - Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Modelada - Warcraft   Modelada - Warcraft EmptyDom Dez 28, 2014 1:32 am

Fico legal, mas o bg fico meio nd aver :s kk e a style da tipo tbm... a vermelha n curti n

fora isso ta fd
Ir para o topo Ir para baixo
BoyCharles
BoyCharles

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 213
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 37
Localização Localização : Casa-Natal-Rn

Modelada - Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Modelada - Warcraft   Modelada - Warcraft EmptyDom Dez 28, 2014 8:27 am

Pow vei ta foda esta sign man Smile bem trabalhada
mais tem umas coisas a melhorar ou simplesmente vc usar á
cor do forum quando vc estiver fazendo uma sign que vc venha a postar aqui fragas
tipo assim este chão aew acho que vc fez ele para fundo branco e creio eu que não
ficou assim tão mal apagado parece que vc usou uma borracha sem macies ,
estas tipos são fodas vc faz no cinema 4d neh ? show de bola elas e tals mais nestes
tipo de signs artesanais não ficam em harmonia digamos assim ^^ fica mais legal ela em pé msm
ate os chãos as vezes não deixam a sign legal de se ver fragas, este bg aew acho que não tem nada a ver msm o.0 a render mim parece do tipo minotauro negocios mitologicos e este bg aew com estas maquinas,engrenagens e talz o.0
falando da borda esta parte de baixo aew ta mim dando a impresão de que a sign esta em um palco o.0 kkk que resenha em ahuehue serio ate a cortina vai de um lado ao outro ^^ ,estes fogos aew estão massa mais um smudge neles iam deixar eles mais realistas ^^ ,acho que é este meu ponto de vista
mais falei tanto que se eu fosse fazer uma dessas num chegaria nem perto kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

Modelada - Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Modelada - Warcraft   Modelada - Warcraft EmptyDom Dez 28, 2014 10:35 am

A parte de baixo ali com a cortina ficou estranha ><' Adore essa tipografia, a parte do meio da borda com o elmo ali ta linda e sem contar nos detalhes nas laterais. Eu tentaria deixar o fogo mais realista porque ficou um pouco estranho mas a sign no geral ta muito top!
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Modelada - Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Modelada - Warcraft   Modelada - Warcraft EmptyDom Dez 28, 2014 11:35 am

Fico show, tentou tematizar e tal curti Very Happy
Mas styles não ficaram boas, alguns artesanais tipo a cruz não ficaram tão bons
Formato da borda tbm não curti, e não entendi o que seria aquele negocio vermelho embaixo dela.
Tipo curti, mas ta muito grande, Bg fico legal, mas achei que falto ligar mais a render com o bg talvez uns efeitos ai ligaria
Emfim fico muito boa parabéns ae Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

Modelada - Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Modelada - Warcraft   Modelada - Warcraft EmptyDom Dez 28, 2014 7:36 pm

Caraca arrebento em curti pakas.
A borda tem alguns defeitos nela mas que pode ser concertados, mas mesmo assim c tematizou bem, poderia dar uma mexida nas sombras do styles para não ficar com varias iluminações nos styles aleatórias.
A tipo fico bem fera, eu não curto muito tipo deitada mas acho que é eu mesmo. o chão eo esqueleto acho que não precisava.
O bg falto alguns efeitos alguns tratamentos e pá.
é isso ae man parabens pela arte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2014
Idade Idade : 32

Modelada - Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Modelada - Warcraft   Modelada - Warcraft EmptySeg Dez 29, 2014 1:12 pm

Achei a modelagem bem foda, tematizou muito bem. Só achei aquele fogo meio 'artificial', poderia ter colocado uma iluminação nele.
O bg eu achei bem simples, faltou alguns efeitos e um tratamento melhor.
A tipografia também ficou muito boa. Parabéns Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Modelada - Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Modelada - Warcraft   Modelada - Warcraft EmptyTer Dez 30, 2014 1:03 pm

Não gostei de alguns styles ai, e a sign ficou meio >><< como posso dizer estreita em largura
A modelagem ficou meio seca, sem muitos detalhes interessantes e fodas que tem no WoW e sei que isto poderia ser bem explorado.
A tipo eu não gosto muito desse estilo ai não mas ficou bacana ate, bg ficou beem simples nada de especial nele no.
Enfim parabéns rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
XDR14
XDR14

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 51
Data de inscrição Data de inscrição : 04/01/2015
Idade Idade : 32
Localização Localização : Aonde a adriana esteves ;*

Modelada - Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Modelada - Warcraft   Modelada - Warcraft EmptySeg Jan 05, 2015 3:05 am

Ficou bem interessante esse job gostei, curti alguns styles, ficaram bem tematizados, já aquela capa vermelha ficou estranha, talvez se fosse tipo de algum pano velho e rasgado poderia dar um outro destaque, o bg ali não agradou muito, pelo fato de ser um pouco mecânico, se fosse algo voltado a mitologia eu acho que iria se enquadrar melhor, a tipo deitada ali ownou, só diminuiria o tamanho, achei bem grande a tipo kkkk, de resto ta bem top mesmo, eu também não conseguiria fazer algo próximo a isso que tu fez, parabéns pelo trampo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Modelada - Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Modelada - Warcraft   Modelada - Warcraft Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Modelada - Warcraft

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-