ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Soushi vem ca

AutorMensagem
Dead
Dead

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 165
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2015
Idade Idade : 24
Localização Localização : Brasilia

Soushi vem ca Empty
MensagemAssunto: Soushi vem ca   Soushi vem ca EmptySeg Jan 30, 2017 2:27 am

Bom essa e minha primeira sign assimétrica curtir bastante, a unica coisa que não fiz por preguiçar foi as rosas então roubei do caique u.u(pedi psd das rosas pra ele).
Migfer me ajudou me mandou uma img pro BG u.u vlw mano.


Gift de aniversario pro Soushi malz demora postar u.u xD Parabéns mano muitos anos de vida e sucesso.

Avatar:
Soushi vem ca Pyga8CA

Sign:
Soushi vem ca Sign_haku_e_chihiro_modelada_by_gledsonbydead-dax87sa

Comentem no D.A: http://gledsonbydead.deviantart.com/art/Sign-Haku-e-Chihiro-modelada-660472426?ga_submit_new=10%3A1485750027
Ir para o topo Ir para baixo
Clay
Clay

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 13/04/2015

Soushi vem ca Empty
MensagemAssunto: Re: Soushi vem ca   Soushi vem ca EmptySeg Jan 30, 2017 2:35 am

Tudo pro soushi soifhasdfhds parabéns pelo aniversario man o.o
eu curti a sign cara, essa fractal saindo do BG e indo na frente dos personagens ficou maneira xd só faltou ornar mais o BG com a borda, ficaram cores muito distintas e tu não passou um brush redondo com dureza 0 em volta da parte de cima da borda e um brush preto na parte de baixo, tudo por dentro do BG , pra separar um pouco o BG da borda a tipo ficou meio serrilhada e não tão facil de entender, no geral eu diria que a parte de baixo ficou absurdamente foda pro resto da sign o.o
o templo na lateral  << ficou meio estranho, ele ta bem feito e foda, mas o lugar e o tamanho, enfim n sei e a parte de cima ficou mt simples pra estar junto com uma parte de baixo foda assim. Se tivesse mantido o ritmo de baixo nas laterais e em cima teria ficado fodastica, acho que é isso
goodjob e parabéns soushi xd
Ir para o topo Ir para baixo
joalves90
joalves90

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 76
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2015
Idade Idade : 46
Localização Localização : Lisboa - Portugal

Soushi vem ca Empty
MensagemAssunto: Re: Soushi vem ca   Soushi vem ca EmptySeg Jan 30, 2017 12:21 pm

Parabéns aos 2!!

Ficou legal e bonita, quanto a detalhes,faço quote do Acllaun!

Dead o morto renascido! Laughing

joalves90 Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Soushi vem ca Empty
MensagemAssunto: Re: Soushi vem ca   Soushi vem ca EmptySeg Jan 30, 2017 8:33 pm

podia ter melhorado parte de cima ne e.e
bg dava pra montar um melhorzin, tema tem boas imgs pra isso xD e a fonte que tu escolheu ai nem ficou boa alem de pequena, mal da pra saber que eh meu nick nela fdm kkk

enfim vlw ai man
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Soushi vem ca Empty
MensagemAssunto: Re: Soushi vem ca   Soushi vem ca EmptySeg Jan 30, 2017 8:36 pm

Vou avaliar por partes
Parte de >>> nao tem nada haver com o tema xDD te falei mil vezes ne u.u enfim... virada ficou ruim, podia ter colocado mais coisas la mano...
Lado de ca<<<
Dragao ficou otmo, curti ele no geral... uma coisa q esqueci, o centro de coração nao sei se ficou bom para o tema no geral mas entendi u.u O templo ficou liso demais, podia ter colocado uma texturinha ne u.u ja que ele é de madeira ne fdm...
Parte de cima nada a declarar xDD ta pegando minha mania e a do mig...
O bg eu curti o bg, mas achei meio fraco de trato, curtia ver algo mais puxado pro azul u.u
A tipo ficou pequena, se tu colocasse ela chamativa, com cores azul clara e branca com textura meio ''pontilhada'' ficaria perfeito xDD
mas ela tinha q ser mais chamativa fdm
Enfim parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
maiick
maiick

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2015

Soushi vem ca Empty
MensagemAssunto: Re: Soushi vem ca   Soushi vem ca EmptyQua Fev 01, 2017 1:24 pm

Bom mano vou por Partes ..


Borda - Bom mano eu achei a Borda Muito bem detalhada , Bem modelada , ficou algo realmente bonito de se olhar, Gostei bastante das Styles, Talvez só aquela ali na parte de baixo do templo q não curtih .. Tbm achei que vc teve um pouco de preguiça na parte de cima. coisa que vc tbm fez na ultima borda la , eu sei que é chato ter ideias ali viu kk , parece que é uma zika que bate kk , acontece cmg tbm ... E Sobre aquele galho la no lado direito << Nsei sua ideia , nao te perguntei ainda kk , mas como eu disse no D.A talvez se fosse uma ideia que tivesse partido da parte de ka >> como vc fez , pra sair la << se sua ideia foi essa , achei boa .. Esse dragão, ficou perfeito, um dos pontos fortes da borda, Eu acharia foda , como te falei aquela vez , de fazer ele subindo como se fosse a lateral ... rsrs ... Enfim Owned na modelagem e ideias tbm ...

BG - Acho que a imagem que vc escolheu não ficou tao boa assim mano, vc poderia ter usado imagens do tema , vc sabe que tem , até pq vc viu la na V2 do caique e na V3 do iory, daria pra melhorar esse BG, passar um clima diferente na sign toda ... esse trato tbm poderia estar melhor ..

Render
- Mano essa render eu evitaria ter usado kk , aqueles bagulho de lens te atrapalha demais , pq vc tem q dar uma ilu , montar um bg só pensando nisso dai , pois quisesse fazer diferente ficaria totalmente fora do contexto eu acho .. Achei tbm que não casou muito com a borda ...

Tipografia - Achei um tanto pequena , dificil de ler , achei bem posicionada ..

- No geral eu curtih ela mano , achei que vc melhorou bastante , ta evoluindo bem , principalmente na borda .. só faltou dar um ar diferente nela com o bg e a render .. mas Owned mesmo mano ...
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

Soushi vem ca Empty
MensagemAssunto: Re: Soushi vem ca   Soushi vem ca EmptySáb Fev 04, 2017 5:11 pm

No geral ficou um otimo trabalho cara, a borda ficou bem detalhada, assimetrica ficou legal dessa forma. Eu deixaria mais dark mas isso é gosto.
Poderia dar mais destaque a tipografia tmb. O bg achei meio vazio em comparação a borda. A parte de cima da borda ficou um pouco menos detalhada, poderia ter dado mais atenção a ela. Poderia tmb usar alguns efeitos no bg para harmonizar com a borda.
Ficou muito boa cara. Parabens aos 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Soushi vem ca Empty
MensagemAssunto: Re: Soushi vem ca   Soushi vem ca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Soushi vem ca

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Gift's-