ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 3 em 1 - Avaliem, por favor!

AutorMensagem
Psycho
Psycho

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2015

3 em 1 - Avaliem, por favor! Empty
MensagemAssunto: 3 em 1 - Avaliem, por favor!   3 em 1 - Avaliem, por favor! EmptySáb Jan 28, 2017 3:56 pm

Olá, como o próprio título já diz, avaliem ai pra mim, por favor... Sei que tem muitas falhas e coisas a mudar e melhorar, além do mais, faz tempo que não fazia nada e até parei, então, conto com a ajuda de vocês, a avaliação, onde posso melhorar, como melhorar, o que evitar, por que vocês são os top! Very Happy Os melhores estão aqui! E quem sabe, eu não volte a fazer jobs com as dicas de vocês, desde já, grato pela atenção!

Assassins Creed

Sei que a render ficou um pouco transparente, depois que salvei e fechei o ps, eu vi, mas fiquei com preguiça de arrumar...

3 em 1 - Avaliem, por favor! JboROpf

Kitty Cat Katarina

3 em 1 - Avaliem, por favor! LCGE8gr

Não sei o tema... Apenas tinha a borda pronta e inutilizada, a qual mudei um pouco e peguei uma render "qualquer" que desse pra encaixar e fiz meio rápido...

3 em 1 - Avaliem, por favor! TZDvrUd

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Ghost

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 22
Data de inscrição Data de inscrição : 07/10/2016
Idade Idade : 26
Localização Localização : Campina Grande - PB

3 em 1 - Avaliem, por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 em 1 - Avaliem, por favor!   3 em 1 - Avaliem, por favor! EmptySáb Jan 28, 2017 4:41 pm

Não tenho nem oque falar desses teus jobs mano,sempre são foda,mesmo tu passando uns tempos sem mecher e ainda mita quando volta,não sou de da dicas kkk os caras que manjam jaja devem comentar kkk mais ficaram show mesmo,tu é foda.
tomara que tu volte mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
joalves90
joalves90

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 76
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2015
Idade Idade : 46
Localização Localização : Lisboa - Portugal

3 em 1 - Avaliem, por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 em 1 - Avaliem, por favor!   3 em 1 - Avaliem, por favor! EmptySáb Jan 28, 2017 5:28 pm

Boas seu Psy!!

Só um comente mesmo, essas 3ª sign onde está "Slayer", deveria estar mesmo joalves90!!!

Parabéns.

joalves90 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Bayern
Bayern

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 15/07/2016
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hortolândia - SP

3 em 1 - Avaliem, por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 em 1 - Avaliem, por favor!   3 em 1 - Avaliem, por favor! EmptyDom Jan 29, 2017 1:40 pm

e ae CDF do PS xD
bom ver teus trampos de novo e.e

ficaram todas fodas , curti bagarai a 3ª
não curti o BG saindo da borda da 1ª e 3ª (gosto pessoal)
a Style da Tipografia da 2ª está diferente , não combinou mto com o resto do job
mas essa 3ª aí ficou a mais top , bordinha deu trabalho né non ? Very Happy Very Happy

ficou top mann , não perdeu o jeito mesmo em ' - '

Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

3 em 1 - Avaliem, por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 em 1 - Avaliem, por favor!   3 em 1 - Avaliem, por favor! EmptyDom Jan 29, 2017 2:59 pm

Bom vamos la u.u

1ª- Achei modelagem legalzinha, mas nada de extraordinário.
Os styles tão bons ate, porem achei MUITO escuros, fora de tom com a render, se segue em tons branco,cinza,azul e marrom, sendo mais limpo neles assim dizendo.
Ja o bg, ficou legalzinho bem tratado ate, porem, não sei, AC3 não combina muito com cenário de uma cidade (bom sei que pode ser uma das cidades do game porém), creio que pelo jogo se passar mais em campos de batalha com neve eh mais interessante e legal.
Tipo ficou simples ate gostei, mas fala algo nela.

2ª- É a melhor ai entre as 3, mas a algo na modelagem que não me agrada muito e não sei o que é. Os styles tem alguns bons e outros ruins para algumas partes.
Bg não achei nada de especial nele, ficou bem, como posso dizer, preguiçoso tanto em montagem quanto tratamento.
Tipo não me agradou, tanto style quanto font.

3ª- Ficou legal, mas '-' tem muita coisa "WTF" ai, tais como esse monte de traço dourado ai, que não tem necessidade, isso parece mais como, "aah não preciso trabalhar numa sharpe assim pensada, então vou encher de riscos dourados e pronto." foi isso que me pareceu.
Bg eu gostei, em termos de tratamento eh o melhor ai.
A tipo, esse style dele :/ não ficou bom não, usasse um style que usou na borda que era melhor.

Alem de que na 1ª e 3ª isso do bg sair pra fora da borda não ficou bom não, sem seria melhor.
Enfim parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Clay
Clay

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 13/04/2015

3 em 1 - Avaliem, por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 em 1 - Avaliem, por favor!   3 em 1 - Avaliem, por favor! EmptySeg Jan 30, 2017 11:39 am

Como o soushi disse, a melhor ai é a segunda, apesar de eu não ter curtido muito a posição da render e algumas shapes/styles e a tipo... vai fazendo mais sign e praticando, ficou bem fora do conjunto xd

A primeira e a terceira eu não curti muito o estilo da modelagem, na primeira toda shape tem um expand em branco e na terceira a mesma coisa mas em dourado, isso da um ar não muito legal... E o BG saindo por trás da borda tbm acho que não fica muito maneiro...
mas bons trampos mano, tu manja! só continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rockefeller
Rockefeller

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 31/01/2017

3 em 1 - Avaliem, por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 em 1 - Avaliem, por favor!   3 em 1 - Avaliem, por favor! EmptyTer Jan 31, 2017 2:13 pm

Ótimo trabalho, porem eu faria mais claro, o tema tem aspecto mais para o branco acredito eu. Faria render menores também. Mas de resto ficou bem bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
Rolls
Rolls

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 18/08/2016

3 em 1 - Avaliem, por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 em 1 - Avaliem, por favor!   3 em 1 - Avaliem, por favor! EmptyQua Fev 01, 2017 11:52 am

muito TOP mano, nao tenho tanto conhecimento a ponto de dar dicas. Mas achei top. parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




3 em 1 - Avaliem, por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 em 1 - Avaliem, por favor!   3 em 1 - Avaliem, por favor! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

3 em 1 - Avaliem, por favor!

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-