ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Finalizado] Sotw#9

AutorMensagem
Support ArtsRevolt
avatar

Suporte
Suporte
Mensagens Mensagens : 100
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

[Finalizado] Sotw#9 Empty
MensagemAssunto: [Finalizado] Sotw#9   [Finalizado] Sotw#9 EmptySex Jan 20, 2017 10:12 am

[Finalizado] Sotw#9 Dumby6S
Resultado:
Competidor 1 -> Dead.:     1+1+1+1=4
Competidor 2 -> Maiick.:   1+1+3+2+2+2+3+2+3=19
Competidor 3 -> Venom.:    3+2+2+2+3+1+2+3+2=20
Competidor 4 -> Acllayn.:  1+3+1+1=6
Competidor 5 -> Iory.:     Desclassificado - Exposição da sign antes do termino da votação mimadinho



~ VENCEDORES ~

1º Lugar
Competidor 3 ~ Venom
[Finalizado] Sotw#9 YvAYNeT

Troféu:

2º Lugar
Competidor 2 ~ Maiick
[Finalizado] Sotw#9 XjhmbcH

Troféu:

3º Lugar
Competidor 4 ~ Acllayn
[Finalizado] Sotw#9 JiExtN8

Troféu:

Parabéns a todos e até o próximo campeonato.
Ao vencedor enviar mp com proximo tema da Sotw.
Ir para o topo Ir para baixo
TyLer '
TyLer '

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 190
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : Guapiaçu-SP

[Finalizado] Sotw#9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Sotw#9   [Finalizado] Sotw#9 EmptySex Jan 20, 2017 11:15 am

Parabéns pelos trabalhos de todos. Morguei e não entreguei o meu a tempo.
Parabéns ao Jee que some e volta do nada sz.
Ir para o topo Ir para baixo
Clay
Clay

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 13/04/2015

[Finalizado] Sotw#9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Sotw#9   [Finalizado] Sotw#9 EmptySex Jan 20, 2017 11:35 am

Vou ser sincero nesse tópico, posso?
Enfim, essa votação foi meio complicada, o nivel tava parecido. Teve o problema com a sign 5 que causou até a saída do Iory do fórum, o que quero comentar é que se você estiver lendo isso (Iory) não, sua sign não estava no mesmo nível das outras, não quero causar briga não mas o jeito que você postou no grupo e saiu como se todo mundo tivesse que votar em você é uma atitude bem pequena, ao meu ver esse pódium ai, independente de quem fosse 1°, 2° e 3° seria o mais justo (e não falo isso porque minha sign está ali) mas porque a sua foi só nebulas bagunçadas em cima de algo que poderia ter ficado bacana. Você saiu do chat dizendo "Não gostam de mim" mas a real é que gostam, alguns dos votos que você levou foi por isso, e que atitude fraca de ficar bravo porque não votaram em você em!! até porque a votação é anonima, como saberiam que é sua? (mesmo todos sabendo) hahahah, enfim tenho até um collab com tu, isso mostra que não tenho nada contra você não, mas sou sincero e as vezes gosto de falar umas verdades, não sei o que vai pensar de mim mas não vai ser coisa boa hahahah mas só espero de verdade que você veja seu erro e aprenda xd

Enfim, parabéns aos vencedores e thanks pra quem votou na minha xd
Alto nivel!
Ir para o topo Ir para baixo
maiick
maiick

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2015

[Finalizado] Sotw#9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Sotw#9   [Finalizado] Sotw#9 EmptySex Jan 20, 2017 1:24 pm

Quero dar parabéns a Todos os participantes , Dizer obrigado pelos votos *Apesar de que eu tenho uma leve impressão que teve gente achando q era sign do soushi kkk* Coisa que eu não sei se é ruim ou bom kk , vai q só votaram pq achou q era ele neh , kk zoa !! enfim !! Eu nem achei q essa sign chegaria tão longe ...

OBS : Foi por pouco , quase hein kkk 1 Ponto aff kk ...
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 165
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2015
Idade Idade : 24
Localização Localização : Brasilia

[Finalizado] Sotw#9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Sotw#9   [Finalizado] Sotw#9 EmptySex Jan 20, 2017 1:52 pm

Parabéns a galera ai bom dei muita atenção pra minha sign da sotw eu dei mais atenção a do Desafio em fim todos fizeram signs otimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikaido
Nikaido

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 18
Data de inscrição Data de inscrição : 15/02/2016

[Finalizado] Sotw#9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Sotw#9   [Finalizado] Sotw#9 EmptySex Jan 20, 2017 4:03 pm

Disputa boa parabéns aos participantes em especial aos pódios, to ausente pq meu pc ta quebrado, so uma OBS: QUEM QUISER ME PRESENTEAR AI EU ACEITO KKKK SO COLOCAR MEU NICK
Ir para o topo Ir para baixo
Bayern
Bayern

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 15/07/2016
Idade Idade : 29
Localização Localização : Hortolândia - SP

[Finalizado] Sotw#9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Sotw#9   [Finalizado] Sotw#9 EmptySex Jan 20, 2017 7:04 pm

muito mais que merecidos , Parabéns aos 3 minos do pódio
e aos demais competidores o/
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Illuminaty city

[Finalizado] Sotw#9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Sotw#9   [Finalizado] Sotw#9 EmptySex Jan 20, 2017 7:13 pm

Primeiramente parabéns a todos os competidores só de participar vocês ja são vencedores. Se não ganhou bola pra frente e colocar objetivos e metas para vencer a próxima sotw. Eu fiquei surpreso quando vi eu em primeiro lugar achei que ia tirar em segundo ou terceiro. Obrigado a quem curtiu meu trabalho. Abraço a todos e até a próxima se preparem o próxima tema é um tema dark!!
Ir para o topo Ir para baixo
ari
ari

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

[Finalizado] Sotw#9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Sotw#9   [Finalizado] Sotw#9 EmptySex Jan 20, 2017 8:22 pm

parabéns aos vencedores e a todos os participantes tentarei participar na proxima mas nem chego perto de vocês bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 424
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Babilônia

[Finalizado] Sotw#9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Sotw#9   [Finalizado] Sotw#9 EmptySex Jan 20, 2017 8:31 pm

Parabéns a todos competidores, todos merecidos.

Quanto ao caso Iory:
Brother, se vc tiver lendo isso, eu não entendi sua atitude. Não estava presente na hora que rolou a treta, mas pelo que me contaram não acreditei que vc tivesse feito isso... sempre me pareceu sensato e por uma simples sotw deixa o fórum? Eu mesmo votei em você para ganhar em 1º, gosto é que nem cu, cada um tem o seu... continuo considerando vc um membro do fórum e amigo, espero que quando as coisas esfriarem por ai você volte
Ir para o topo Ir para baixo
maiick
maiick

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2015

[Finalizado] Sotw#9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Sotw#9   [Finalizado] Sotw#9 EmptySex Jan 20, 2017 8:40 pm

Luffy escreveu:
Parabéns a todos competidores, todos merecidos.

Quanto ao caso Iory:
Brother, se vc tiver lendo isso, eu não entendi sua atitude. Não estava presente na hora que rolou a treta, mas pelo que me contaram não acreditei que vc tivesse feito isso... sempre me pareceu sensato e por uma simples sotw deixa o fórum? Eu mesmo votei em você para ganhar em 1º, gosto é que nem cu, cada um tem o seu... continuo considerando vc um membro do fórum e amigo, espero que quando as coisas esfriarem por ai você volte

TEM gente atras do teu gosto mano lucas kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
Soft

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 46
Data de inscrição Data de inscrição : 13/11/2014
Localização Localização : Goiânia

[Finalizado] Sotw#9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Sotw#9   [Finalizado] Sotw#9 EmptySex Jan 20, 2017 10:56 pm

Vei eu achei que a do competidor 2 era do Migfer uehueehueh lol, Acllayn mandou bem mano, detalhes simples e bem colocados, boa escolha de texturas ficou bem a cara do tema, sem falar na tipo...BG.. iluminaçao.. enfim demais mano, Venom mandou bem tbm bro, estilização de tema dark nao e fácil e voc se saiu bem, fez um ótimo trabalho, só pecou um pouco na tipo.. no mais ficou show... congratz jovens great jobs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Finalizado] Sotw#9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Sotw#9   [Finalizado] Sotw#9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Finalizado] Sotw#9

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área de Competições :: SOTW - Sign Of Two Weeks :: Finalizados-