ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 chega zeus -q

AutorMensagem
Anakin
Anakin

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 25
Data de inscrição Data de inscrição : 26/06/2016
Idade Idade : 25

chega zeus -q Empty
MensagemAssunto: chega zeus -q   chega zeus -q EmptyTer Jul 05, 2016 10:37 pm

mais um do papai noel aqui -q
nao ficou grande coisa mas a intenção é o que vale hahahah
espero que goste man, de coração <3
chega zeus -q Kurotsuchi_mayuri_by_bakurai_br-da918ua
Código:
http://orig10.deviantart.net/0e0f/f/2016/187/d/a/kurotsuchi_mayuri_by_bakurai_br-da918ua.png
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

chega zeus -q Empty
MensagemAssunto: Re: chega zeus -q   chega zeus -q EmptyTer Jul 05, 2016 11:04 pm

Bom eu falei no skype xDD curti a sign e curti mto as ideias, a nevoa saindo da zampakutou indo pra borda e a bankai interagindo com ela ficou genial xD mto foda mesmo. Axei ke podia ter puxado ainda mais elementos do personagem, ele tem outros vizuais ke podia ter aproveitado, ele eh um cientista louco tmb usa mtas coisas quimicas enfim xD a roupa dele nas laterais eu curti so senti um pouco de perguiça nelas nao parecem perfeitas, tem ke parecer perfeito apesar do style em temros de modelado tem ke ficar o personagem kkkk. Eu tinha dito ke nao tinha curtido a nevoa subindo tanto a lateral mas retiro com a bankai de tras ficou foda xDD.
O bg curti o tratamento as imagens escolhidas interagiram bem com a sign tmb so que senti falta de algo nele uns efeitos sei la algo ai.
A tipo interagiu mto bem com o job curti ficou otima
A sombra melhorou so axo ke podia subir um tikin mais ela, pra mim a sign ta flutuando uns milimetros do chao xDDD

Bom eh isso, ideia mto foda, sign mto foda parabens emo ownou xD Parabens pro zeus ke recebeu xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

chega zeus -q Empty
MensagemAssunto: Re: chega zeus -q   chega zeus -q EmptyQua Jul 06, 2016 7:12 pm

Ganhei gift *-* q coisa linda xDD
valeu mano Very Happy de verdade hahaha
obrigado mesmo, jaja retribuo para vc... e daqui apouco coloco na assinatura, so ir pro ps acabar invocação do mal xDD pk se nao perco ritimo kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

chega zeus -q Empty
MensagemAssunto: Re: chega zeus -q   chega zeus -q EmptySáb Jul 09, 2016 9:06 pm

Gostei bastante da ideia também XD
Só que a zanpaktou ali dá pra ver que é traçado, faltou uns sombreamentos nela aí
Gostei da borda mas a blusa ai na lateral tinha jeito melhores de fazer
Alguns styles eu não gostei tanto, podia ter feito algumas coisinhas a mais do tema ai na borda
Não gostei do bg, não curti a montagem, não fui muito com as imagens(não em si, mas levando em conta como ficaram aí) de cá e a do meio
>>>> ali tá bem claro e aqui tá escuro <<<<< também
Gostei da tipografia, mas eu mecheria nos styles de todas, incluindo as "anakin e artsrevolt"
Emfim mano belo job ownou \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




chega zeus -q Empty
MensagemAssunto: Re: chega zeus -q   chega zeus -q Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

chega zeus -q

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Gift's-