ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 L de soushi (?????????)

AutorMensagem
Anakin
Anakin

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 25
Data de inscrição Data de inscrição : 26/06/2016
Idade Idade : 25

L de soushi (?????????) Empty
MensagemAssunto: L de soushi (?????????)   L de soushi (?????????) EmptyDom Jul 03, 2016 6:01 pm

ae man, vou postar no lugar do zeus e n sei pq, enfim, ele disse q tava a 3 meses nessa sign e deu a ideia de eu terminar ela, só fiz a parte de cima, bg e tipog, ele q ownou nessa ideia da poltrona mesmo, agradeça muito a ele, enfim, usa ai q ta foda pra caralho só pela ideia do zeus -q
L de soushi (?????????) Lawliet_with_zeus_by_bakurai_br-da8r0cd
Código:
http://orig10.deviantart.net/9f5a/f/2016/185/a/0/lawliet_with_zeus_by_bakurai_br-da8r0cd.png
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

L de soushi (?????????) Empty
MensagemAssunto: Re: L de soushi (?????????)   L de soushi (?????????) EmptyDom Jul 03, 2016 6:06 pm

Ownou ai fdp... salvou muuuuito essa sign xDD valeu mesmo hahah que venham mais collabs!!
Ownamos hahaha olha esse bg -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

L de soushi (?????????) Empty
MensagemAssunto: Re: L de soushi (?????????)   L de soushi (?????????) EmptyDom Jul 03, 2016 6:10 pm

como vou chamar isso de collab se o maldito do zeus só fez a cadeirinha xD e pelo que lembro nem foi tanto tempo assim ( ou eu que perdi a noção de tempo depois que comecei meu curso u.u enfim num vem ao caso isso xD)
ja agr isso é complô pra receber sign né seus fdms? e.e
curti muito a sign num geral, eu sei que é pra acompanhar a poltrona porem eu acho que o posicionamento da render não ficou tão 'natural' assim xD
mas enfim kk vlw seus emos
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

L de soushi (?????????) Empty
MensagemAssunto: Re: L de soushi (?????????)   L de soushi (?????????) EmptySeg Jul 04, 2016 6:39 am

A borda ta bem legal, nao entendi algumas coisas na parte debaixo, em contra partida a parte de cima parece meio vazia comparando com a debaixo xD mas curti bastante a borda assim mesmo xD
No caso do Bg o olho la «« ficou mto bom, mas o resto acabou ficando meio estranho, a img la »» tem um fundo vermelho que o resto nao tem e ke acabou sumindo pra img do meio de forma meio brusca, jas a img do meio tem uma divisioria entre o L e o Kira ke ficou meio estranho quando foi blendar com o resto tmb xD
A tipo eu curti, so axei ke ficou um pouco confusa nakela parte da borda ali por causa das cores mas curti ela

Bom eh isso ai, parabens aos 2 bela sign
Ir para o topo Ir para baixo
GjfTdc
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 149
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 33
Localização Localização : Recife/PE

L de soushi (?????????) Empty
MensagemAssunto: Re: L de soushi (?????????)   L de soushi (?????????) EmptyQua Jul 06, 2016 11:06 pm

Linda sign, ótimo trabalho dos 2, parabéns ai pelo presentão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

L de soushi (?????????) Empty
MensagemAssunto: Re: L de soushi (?????????)   L de soushi (?????????) EmptySáb Jul 09, 2016 9:14 pm

Gostei, mas essa poutrona e o L aí não curti não XD sério achei bem fail, os styles da poutrona
também ficou bom não
Não gostei da virada, me deu imprenssão de qualquer coisa com esses negocio ali encaracolado
Fechou a parte de cima seca, eu não curti tanto como foi modelada XD
BG eu gostei muito, combinou bastante com a abertura do anime
Tipografia achei fail como foi montada, faltou algo nela, achei meio seca também
Ah faltou um tratozinho na render e borda pra encaixar melhor.

Emfim emos, eu curti parabéns aos dois show a sign \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




L de soushi (?????????) Empty
MensagemAssunto: Re: L de soushi (?????????)   L de soushi (?????????) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

L de soushi (?????????)

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Gift's-