InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Another

AutorMensagem
Dead

Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 149
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2015
Idade Idade : 18
Localização Localização : Brasilia

MensagemAssunto: Another   Dom Jun 26, 2016 10:42 pm

Bom fiz essa sign 100% pen tool, gostei do resultado principalmente do BG
Avaliação e de vocês

Anakin

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 25
Data de inscrição Data de inscrição : 26/06/2016
Idade Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Another   Dom Jun 26, 2016 11:00 pm

olha só, melhorou MUITO comparado a do ace, merece meus parabéns!
agora, tenta dar mais realidade nos objetos, usa layer de gradient em overlay, assim da mais realismo...
o bg ficou sim bem bonito, mas acho que faltou tratamento, ficou meio estranho esse tom de branco, mas nao estragou a sign nao, foi a sua melhor pelo que vi ate agora, meus parabéns
Soushi

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 734
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 23
Localização Localização : u.u Hell Gate

MensagemAssunto: Re: Another   Seg Jun 27, 2016 9:29 am

vamos ver se ainda me lembro como comentar D:

Bom, u.u ta melhorando das ultimas que me lembro ter visto sua, porem ainda falta uma interação entre os detalhes e a borda, basicamente você faz eles e coloca em cima da modelagem só porque sim. Precisa enturmar ambos os elementos na sign u.u, nessa ai por exemplo, a estante com livros como eu disse no chat e torno a repetir, não ta em sintonia com nada, poderia muito bem ter pego algum elemento da loja da familia misaki, que cairia melhor do que a estante com livros, que fica lembrando mais uma biblioteca e não escola como quis passar xD, alias usou muitas orbs ai kkk
Bg eu gostei ate mas ainda acho quea imagem de la >> não combina u.u e não tirou serrilhado da render como eu disse .-.
A tipo é chatinha mesmo pra esse tema, mas não acho que é a melhor fonte e nem o melhor jeito de montar ai u.u
enfim em geral ta uma boa sign xD só precisa ver os conceitos de harmonia entre borda e detalhes
parabens man
Iory

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 508

MensagemAssunto: Re: Another   Seg Jun 27, 2016 3:13 pm

Muito boa a sign tá melhorando, tô gostando de ver emo.
Gostei da borda, mas o formato ,não sei, acho que ficou um pouco "pesado".
As rosas poderiam estar mais "reais", o caixão eu gostei dos styles, mas a profundidade poderia
estar melhor.
A parte de cima eu não gostei tanto, não sei, acho que faltou algo, não lembrou muito o anime
com exeção dos corvos. E falando neles, eu acho que poderia melhorar o style das aves ou até mesmo trabalhar mais nelas fazendo
um olho, uma boca...
Na virada tem jeitos melhores de lembrar uma escola, mas levando isso em desconsideração eu acho que faltou sangue aí.
Podia ter feito com a peen tool como se tivessem espirrado.

Na verdade, eu acho que faltou sangue na borda, pra mim o que mais lembra o tema é sangue/morte.
As correntes, eu não lembro se o anime tem isso, mas se não tiver, não achei legal elas aí não.
Bg eu não gostei tanto da montagem tá um cadim ruim de olhar, essa imagem de cá >>> poderia tar menor.Também Um trato mais leve deixando o bg ainda dark caíria melhor.
Ali tá bem vermelho <<< aqui já tá >>>> uma cor "normal" ,poderia misturar verde com vermelho aí, eu acho que ficaria legal.
Lembrando o que eu falei, também faltou deixar a sign mais leve, porém continuando dark.
Mas o que mais tá me incomodando nela é essa render, tá estragando a sign. Ela tá bem grande
e serrilhada. Podia diminuir ela junto as imagens do bg, talvez ficaria melhor e se fosse o caso outra montagem de background.
Tipo aí era difícil... mesmo assim, não gostei da font e poderia ter trabalhado mais nela RUM

Mas curti bastante mesmo Dead, to gostando de ver a evolução parabéns \o/ emo gay
Migfer

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 475
Idade Idade : 21
Localização Localização : Um lugar qualquer

MensagemAssunto: Re: Another   Ter Jun 28, 2016 4:31 pm

Ta melhorando curti a sign ate axava ke ficaria bem pior xDD
Falta fazer as tematicas intrusar um pouco mais com a borda parecem meio jogadas ai algumas delas trabalhar mais em alguns pontos como na estante ke todas as parteleiras tao identicas com livros identicos na mesma posiçao, perguiça isso ai xDD. O bg eu curti ate mas faltou tratar um pouco mais, a cor da img ca »» nao ta tao legal e intrusada com o resto. A render ficou serrilhada cuidado com isso. A tipo nem saberia o que fazer tmb xDD ficou legalzinha na minha opiniao mas falta trabalhar mais nesse ponto xD

Bom eh isso so continuar praticando ai que vai la. Parabens otima sign man
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Another   

Another

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-