InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Moka Inner

AutorMensagem
Iory

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 508
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

MensagemAssunto: Moka Inner   Qua Jun 22, 2016 11:13 pm

YOOOO
Volta da A.R \O/

Última edição por Iory em Qui Jun 23, 2016 10:32 am, editado 2 vez(es)
Migfer

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 475
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : Um lugar qualquer

MensagemAssunto: Re: Moka Inner   Qui Jun 23, 2016 10:04 am

Bom ent ke iory voltou (sei la por quanto tempo xDD) vamos la comentar sa sign xD

Borda » Gostei da borda ficou foda curti o lado da moka ke tu puxou na borda, infelizmente a "saia" nas laterais num da pra entender direito ke eh uma saia so da pra ver ke eh tecido e no centro em cima gostei do rosario ali ficou bom ate ali no canto mas o resto do centor em cima cabou ficando meio vazio. Senti falta tmb de algo mais ligando as laterais com a parte de cima
Bg » Eu gostei do bg ate, curti a iluminaçao dele, mas algo nessa img do centro nao me convenceu, axo ke teria colocado akela la »» mais pekena puxado um poukinho so mais pro centro e colocado a lua la com um cenario por tras com arvores mortas e etc... teria ficado melhor, mas ainda assim gostei como falei.
Render e Tipo » Render nunca tem mto o que falar xD eu so gostaria de ver ela um poukinho mais centrada mas eu entendo que a arvore ali no centro da borda ia tapar podia ficar estranh xD, se fosse eu teria colocado a render do lado direito da sign mas enfim isso eh opcional mesmo. A tipo so mudaria axo ke o "ory" pra algo ke fica-se um pouco mais destacado nao sei algo nao tao escuro talvez, pk a tipo cabou se embaralhando um pouco com a borda mas eu axei foda ela xDD so isso ai mesmo

Bom eh isso ai, tu falou ke ia botar "Migfer" ai RUM, botou seu nick maldito xDDDD mas ownou parabens man ficou foda ainda mais tema ke nao ajuda muito xDD
Hardwell

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 9
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2016

MensagemAssunto: Re: Moka Inner   Sex Jun 24, 2016 2:40 am

Nossa mano ficou top,eu não sei ainda fazer Sing Modelada,mas um Dia eu chego lá
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Moka Inner   

Moka Inner

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-