ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Monster Energy

AutorMensagem
maiick
maiick

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2015

Monster Energy   Empty
MensagemAssunto: Monster Energy    Monster Energy   EmptyQui Jan 28, 2016 7:36 pm

- Bom fiz essa sign na correria . só pra um evento mesmo entao queria concorrer e vim aqui mostrar pra vcs kk , embora o tema nao dê ideias legais .. deu pra brincar um pouco .. lembrando que meio q fiz de qualquer jeito kk . Unicos detalhes que me empenhei Foi na lata do energy e no centro .. essa aguia ae .. gostei do resultado delas kk ..

- Obs : como o forum la é branco .. então lancei um chão meio cinza que fica show lah ... vou deixar na spoiler ..


Monster Energy   1l36PpI

Com fundo branco ..:
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Monster Energy   Empty
MensagemAssunto: Re: Monster Energy    Monster Energy   EmptyQui Jan 28, 2016 9:09 pm

Curti a sign num geral man
<<>> as laterais ai onde ta o 'liquido' verde e 'monster' que eu num curti tanto, kk mas como voc mesmo disse fez correndo xD, no centro ai essa 'aguia' as assas dela ali onde tu fez akelas divisoriazinhas, acho que poderia ter feito em 3 partes como fez nela, como posso explicar mmh, ter feito separado 3 partes (num sei como explicar, mas deve ter entendido u.u) centro de cima ta meio estranho kkk mas ownou ai xD
Bg ficou fodapra cari eu curti bastante o trato, só acho que poderia ter melhorado na ilu.
Tipo ficou foda, só faltou o 's' ai ne xD, mas ja disse que arrumou xD
enfim ownou man e boa sorte la u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Monster Energy   Empty
MensagemAssunto: Re: Monster Energy    Monster Energy   EmptySáb Jan 30, 2016 2:58 pm

Ficou foda man
Curti packas mesmo, na borda tem umas partes e talvez os styles faltaram algo neles
Ali na lateral a latinha sozinha sem nada por cima ficaria melhor aquela shape nela atrapalhou u.u
Bg ficou bom man, mas num sei, achei que as imagens e a montagem de alguma forma poderia tar melhor hm
errou na ilu né emo, e esse brushe nas laterais do bg ficou forte
Os líquidos eu diria que poderiam tar melhor, mas tu disse que fez na pressa normal u.u
O negócio da Águia http://vignette4.wikia.nocookie.net/gta-myths/images/1/1d/Monster_Energy_Promo_1_by_MichaelVollrath.jpg/revision/latest?cb=20140726042813 poderia tar mais parecido RUM apesar de ter ficado boa, podia ter trabalho mais né emo
Tipografia ta boa, hm, mas podia ter feito uns liquido ai por baixo escorrendo dela e tal, emfim trabalhar um pouquinho só mais
o ".COM" maiúsculo ficou meio tenso u.u
Chão não sei o que dizer... Acho que sem ficaria melhor não man ?
Emfim ownou man \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Monster Energy   Empty
MensagemAssunto: Re: Monster Energy    Monster Energy   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Monster Energy

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-