ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pro Reidas9nha

AutorMensagem
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Pro Reidas9nha Empty
MensagemAssunto: Pro Reidas9nha   Pro Reidas9nha EmptySeg Jan 18, 2016 10:46 pm

Pro Reidas9nha Terry_bogard_by_iory000-d9oh5lf

Pega aí emo u.u gogo ficar ativo RUM


Última edição por Iory em Ter Jan 19, 2016 2:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Pro Reidas9nha Empty
MensagemAssunto: Re: Pro Reidas9nha   Pro Reidas9nha EmptyTer Jan 19, 2016 12:07 am

Ta poha '-' tirou algo do tema \o/
bom vamos la toinhao vou avaliar aq u.u
achei muito azul plim plim na borda xDD pode ser uma aura ou poder q ele tenha seila... mas ta parecendo q tacou purpurina nessa poha xDD num curti isso '-' essas paredes ai ficaram meio soltas no meio de tanta poha azul xDD (ja que nao sei o que eh vou chamar de poha mesmo s2)
o ringue ai acho que fez com um pouco de pressa ou descuido... não ficou no nível das artesanais que você costuma fazer... não entendi aquela orb transparente ali.. se nao for do tema nao curti se for ok xDD
o style vermelho nao me agradou... acho que foi o pattern/textura que você usou deixou ele um cadinho liso demais mas enfim gosto pessoal isso mesmo... a parte de cima achei meio confusa... não entendi q pohas sao aquelas nas orbs em cima... sao bacons?? xDDDD
O BG ai eu nao curti muito... acho que foi o ponto fraco do job... sei que tema não tem imagens de extrema qualidade mas nao foi montado perfeitamente... tb nao sei como faria um bg pro tema :3
mas bom que usou mesclado xDD cenario acho que nao encaixaria xDD
A tipo eu curti *-* mas nao amei entende?? Eh como falei com Mig no skype, a tipo não ta boa, podia fazer ela diferente, nao sei como mas podia xDD nao sei explicar como podia fazer acho que se tivesse feito ela mais solida... meio rachada ficaria legal... seila :3 nao sei explicar ai xDD mas ela nao ta ruim mano
Parabéns pela sign \o
e parabés ao Tyler go ficar ativo seu fdm

Ir para o topo Ir para baixo
maiick
maiick

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2015

Pro Reidas9nha Empty
MensagemAssunto: Re: Pro Reidas9nha   Pro Reidas9nha EmptyTer Jan 19, 2016 5:34 pm

- Eu curtih toda a Sign ... unica coisa q eu tinha falo era da render ... mas vc deu um trato que ficou perfeito .. Owned demais e PRONTO !!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuutton
Fuutton

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : RS

Pro Reidas9nha Empty
MensagemAssunto: Re: Pro Reidas9nha   Pro Reidas9nha EmptyTer Jan 19, 2016 7:10 pm

curti o job cara, como falei a pouco no DA única coisa que eu mudaria era a imagem esquerda do bg <<<< que por conta do braço da render estar pra cima acabou matando a imagem do bg, mas enfim, não tinha muito o que fazer ali por falta de espaço, o resto achei que harmonizou tudo, as cores também, o style vermelho se tivesse ficado com um mínimo mais de textura ia ownar ficar perfect, mas ainda assim tá foda, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Pro Reidas9nha Empty
MensagemAssunto: Re: Pro Reidas9nha   Pro Reidas9nha EmptyTer Jan 19, 2016 7:36 pm

Num entenda errado Iory u.u

Eu gostei de mais da modelagem da sign em um geral, temas de luta assim como Street, Fatal, mortal não porq os personagens (alguns) tem oq puxar, o Terry praticamente num tem, o azul puxando aquele power dele eu curti, ficou bem na sign, mas talvez tenham ficado um pouco em exagero na modelagem, os muros eu acho que poderiam ser de outra cor, só pra não repetir os mesmos sempre sacas? u.u o ringue ownou eu gostei e caiu bem, eu só num entendi oq são aquelas coisas marrons nas orbs em cima la, e o boné podia ter colocado no centro ai envolvia ele ai com o poder acho que ficaria bacana.
Bg de tema assim é dificil mesmo u.u, mas poderia ter puxado a img de la >> mas pro lado, pro rosto não ter ficado tampado, o trato ta otimo ai u.u
A tipo, pra montar ai ia ser ruim mesmo xD acho que ficou no lugar certo e com fonte que combinou, mas algo na ligação do 'T' com o restante dela que num acho que tenha ficado aquele 'chã'

Enfim, não concordar com comentário é uma coisa Iory, mas desmerecer o que os outros te apontam (mesmo que você não achei certo) é meio rude e ignorante de sua parte, aceitar ou não, é da pessoa. Então seja um pouco mais flexível, pois talvez o que você quis passar, sempre tera alguém que num vai entender.
Espero que entenda e deixe disso...
Ir para o topo Ir para baixo
TyLer '
TyLer '

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 190
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : Guapiaçu-SP

Pro Reidas9nha Empty
MensagemAssunto: Re: Pro Reidas9nha   Pro Reidas9nha EmptyQua Jan 20, 2016 2:39 pm

Vou começar dizendo que já tinha me amarrado nela com o fundo cinza claro do DA, aqui no fundo escuro então .. :O
Show seu safado, muito obrigado pelo presente, você mandou bem DEMAIS!.
Vou retribuir mano, e já vou usar!
Ir para o topo Ir para baixo
Clay
Clay

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 13/04/2015

Pro Reidas9nha Empty
MensagemAssunto: Re: Pro Reidas9nha   Pro Reidas9nha EmptyQui Jan 21, 2016 2:01 pm

Eu gostei bastante da sign, os únicos pontos que achei que ficou um pouco estranho foi no exageiro do azul como já falaram, em algumas styles que eu achhei muito lisas, podia ter usado patterns ou dado mais profundidade e a tipografia ficou meio que serrilhada e a font não curti muito, o bg eu gostei apesar de demorar um pouco pra entender, talvez pq as imagens ficaram espremidas e muito juntas da render. Mas eu curti muito a borda, os detalhes etc
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Pro Reidas9nha Empty
MensagemAssunto: Re: Pro Reidas9nha   Pro Reidas9nha EmptyQui Jan 21, 2016 11:28 pm

Vamos la comentar ent, nem sei se entra mais no forum mas blz xDD

Bom a borda ta bem legal, nao tinha mto o que puxar do tema mas eu curti bastante ela
Borda » Nao entendi o tanto de estrelas na borda (mas nao conheço o tema vai ke tem mta estrela mesmo no anime e ke combina com o personagem), aquele "circulo" atraz do chapeu/boné (nao importa) dele, aquela poha ke tu disse ke era o lenço ke ele usava, nao ficou bom, nao deu pra entender direito o que era ate tu explicar. A parte de cima da borda ai depois do "lenço" parece ke foi so pra terminar o job mesmo sei la as shapes nao parecem na mesma linha do resto do job, lembra muito ondas do mar a espuma ke forma, tem umas partes na borda ke ate lembra mas nao tanto como essa daí. As tematicas ficaram mto bem feitas tirando la o lenço kkkk ta foda esse ringue ai
BG » Se nota uma diferença de qualidade de imagem da render pro bg e como axo ke ja falei, a montagem nao ficou perfeita, não sei pk na img de la »» so aparece praticamente o braço dele e ai no centro a render ta tapando demais o rosto do personagem no bg na minha opiniao
Tipo » Ficou bem legal curti, so deixaria talvez ela um poukinho maior parece meio pekena em uma borda grossa assim acaba perdendo um pouco de destaque xDD

Bom eh isso nem keria fazer coment tao grande mas enfim
Parabens aos 2 belo presente

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pro Reidas9nha Empty
MensagemAssunto: Re: Pro Reidas9nha   Pro Reidas9nha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pro Reidas9nha

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Gift's-