ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Capitão barba branca

AutorMensagem
Dead
Dead

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 165
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2015
Idade Idade : 24
Localização Localização : Brasilia

Capitão barba branca Empty
MensagemAssunto: Capitão barba branca   Capitão barba branca EmptyDom Jan 17, 2016 4:42 pm

Olá galera tava meio sem ideia, podem avaliar para min.

Capitão barba branca NDUfPYV
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Capitão barba branca Empty
MensagemAssunto: Re: Capitão barba branca   Capitão barba branca EmptySeg Jan 18, 2016 5:21 pm

Curti ate a modelagem man,tirou um pouco aquilo de so barcos no tema ( o que eu num acho ruim não '-' se o tema tem isso, então qual mal de usar? u.u) mas ja que ta diferente no problens xD ficou bacana, mas certas partes como as laterais e a parte de cima faltou um pouco de capricho ou um pouco de atenção.. Os styles vinhos eu achei forte de mais ai para a sign, um pouco mais suave ficava melhor, a caveira ai do centro da para ver a junção cuidado com isso, o mesmo para o centro da parte de cima ai.
Bg ficou legal, num sei como é a situação do tema com imgs mas, talvez tivesse uma melhor por ai, num gostei muito do trato meio que opaco de mais esses 'brilhinhos/estrelinhas' são brushers ou da própria img? Porque achei meio estranhos sei la kk
A tipo ta simplesinha combinando com a borda nada de mais nela xD
Enfim evoluindo man parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
 

Capitão barba branca

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» GFX - Capitão America
» Sign - Capitão America

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-