ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sign Might And Magic heroes

AutorMensagem
DynamiT
DynamiT

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 42
Data de inscrição Data de inscrição : 04/11/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : 12

Sign Might And Magic heroes Empty
MensagemAssunto: Sign Might And Magic heroes   Sign Might And Magic heroes EmptyQua Jan 06, 2016 7:33 pm

mostra um trampo aqui no forum pra vocês, se quiserem criticar ou elogia, vcs é qm sabe sempre é bom ouvir outras pessoas Smile
Sign Might And Magic heroes Might_and_magic_heroes_sign_by_dynamit_cpa-d9mzp2d

se alguem quiser comentar no deviantart Smile
http://dynamit-cpa.deviantart.com/art/Might-And-Magic-Heroes-Sign-582812581?q=gallery%3ADynamiT-Cpa&qo=0
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Sign Might And Magic heroes Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Might And Magic heroes   Sign Might And Magic heroes EmptyQua Jan 06, 2016 7:50 pm

Oia o dyna ai u.u
Migfer resolveu logar com a outra acc
Emfim man belo job, ownou
Mas eu fiquei meio surpreso com o job admito que esse não tá a seu nível que tamos costumado a ver
Essa tentativa de style deu fail eu não curti eles, ficaram muito "morto"
Algumas orbs, como a da lateral acima daquelas 3 em seguida, fico meio estranha
Achei que pecou na modelagem, não sei explicar hm, as shapes e o modo com fez tá estranho o formato, o jeito que tu fez as litras da armadura também
Achei que falto algo ai também, faltou detalhes, podia ter tematizado mais
A tipografia achei que podia diminuir um pouco o tamanho
O chão ficou cortado mesmo que seja pouco mais ficou ali quando acaba a dimensão
Bg lindo eu curti bastante
Essa nuvem atrás da borda eu não vejo muito sentido em colocá-las
Os styles deu fail, eu sei como é, mas é assim mesmo, sempre testando coisas novas, as vezes da fail outras vezes não
O que eu me surpreendi foi na borda, não tá nem um pouco ao que to acostumado a ver de você mano, mas belo job man \o
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Sign Might And Magic heroes Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Might And Magic heroes   Sign Might And Magic heroes EmptySeg Jan 11, 2016 6:59 pm

Axei a modelagem mto simples, simples demais, pro que tu costuma fazer xD apesar de simples ta agradavel mas da pra ver ke podia ter feito bem mais coisas, o bg eu curti bastante mas a iluminaçao do ceu ai axei exagerada ta fazendo um contraste estranho com a parte de cima da borda. A tipografia nao curti a font, a parte debaixo da font nao eh reta e cai pra baixo ent fica estranho de prespetiva ja que tem o chao em baixo delae apesar de ter partes ke vao abaixo das outras letras ela nao se enterra no chao xD

Enfim ainda eh uma otima sign, mas nao tanto quanto as outras ke ja vi suas na minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Sign Might And Magic heroes Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Might And Magic heroes   Sign Might And Magic heroes EmptySeg Jan 11, 2016 9:40 pm

Realmente man bem inferior ao que ja vi vindo de você, talvez ferrugem?
Bom a borda ta bem feita, mas acho que ficou muita coisa por fazer ainda ai em xD, pelo que a render e ate o tema mostra, poderia ter feito bastante coisa ai ate.
Bg eu gostei, mas também achei um pouco forte de mais também ai, o trato ta muito bom alias.
A tipo, achei o mesmo que o mig, essas pontas ai acabaram atrapalhando na junção dela com o chão
Enfim, como eu disse ja vi melhores suas ai xD mas ta uma ótima sign parabéns man
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign Might And Magic heroes Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Might And Magic heroes   Sign Might And Magic heroes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign Might And Magic heroes

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-