ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sign Harry potter t-t

AutorMensagem
ez to win
ez to win

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 17/12/2015

Sign Harry potter t-t Empty
MensagemAssunto: Sign Harry potter t-t   Sign Harry potter t-t EmptyDom Dez 20, 2015 1:12 pm

Esse é meu primeiro post no fórum, e também primeira sign que eu vou postar depois de muito tempo parado xD. Bom escolhi o tema Harry potter porquê ontem bateu uma nostalgia imensa em mim e acabei fazendo isso ai. Eu sempre tentei fazer esse tema mais nunca consegui Sou muito newbie em tematizar sign mais eu tentei e.e. Criticas são bem vindas! bounce  

Sign Harry potter t-t 2SX10Yz
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Sign Harry potter t-t Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Harry potter t-t   Sign Harry potter t-t EmptyDom Dez 20, 2015 9:14 pm

Sign ficou foda curti pakarai ate
- Combinaçao dessa render com o bg ficou estranha, render ta recebendo uma iluminaçao meio azul mas o bg ta puxado pra tons de laranja, ficou estranho
- Sombra debaixo da borda ficou com pouco blur e puxaria ela um poukin mais pra cima
- ta cortada por um milimetro la »» mas ta cortada xDDD
- Tipo eu curti mas ficou mto clean em relaçao ao resto se o style de contorno tivesse diferente axo ke ficaria melhor ainda

Sa sign me lembra alguma borda ou algum estilo não sei, axo ke vi algo parecido, se inspirou em alguma outra sign ai?

Enfim, Ownou mto, parabens belo job
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Sign Harry potter t-t Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Harry potter t-t   Sign Harry potter t-t EmptySeg Dez 21, 2015 10:40 am

Tbm curti pakas essa sign ai
Como mig disse esse estilo me lembra muito alguém ( talvez o duff) mas vejo algumas diferenças enfim difícil saber com tu é xD pelo nick ainda kkk
-Borda ta boa, styles estão ótimos, só alguns que num gostei ai.
-Bg como mig disse, a junção dele com a render ficou estranha, pelo fato de ambos terem tonalidades diferentes, poderia ter tratado o bg diferente assim encaixaria melhor coma render, e poderia ter adicionados mais alguns efeitos, pra dar aquele ar de magia tbm xD.
-A tipo tbm sigo oq o mig disse, ela ficou mais clean diferente do resto ai xD mas eu curti ela alias

Enfim parabéns man \o
Ir para o topo Ir para baixo
Fuutton
Fuutton

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : RS

Sign Harry potter t-t Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Harry potter t-t   Sign Harry potter t-t EmptySeg Dez 21, 2015 12:39 pm

ótimo job cara, dale HP <333333
única coisa que não curti foi a render, achei que ela não ficou com os mesmos tons da borda, ai dá a impressão de ser um papel 3D, não sei como explicar, no resto tá dahora. parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Sign Harry potter t-t Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Harry potter t-t   Sign Harry potter t-t EmptyQui Dez 24, 2015 1:35 pm

Curti packas a sign man, bela borda, o que mais chamou atenção ai
talvez por isso eu achei que as outras coisas ficaram abaixo do nível da borda
A render não entrou em harmonia nesse bg, ficou até estranha, ficou separada do bg
Tipografia eu não curti esse style azul
e o artsrevolt não fui com ele desse jeito ai, a font o jeito que ficou o tamanho, os styles, não me agradaram,tá ruim aos olhos
A sombra tu fez com aquela ferramenta redonda lá, e por isso não seguiu a borda, faz a sombra seguindo a borda que fica melhor XD
emfim bela sign man curti packas \o/



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign Harry potter t-t Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Harry potter t-t   Sign Harry potter t-t Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign Harry potter t-t

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  WoW Sign
» new sign
» Tag/sign/gfx
» L2 Sign
» Old Sign's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-