InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Luffy .

AutorMensagem
maiick

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 123
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2015

MensagemAssunto: Luffy .   Seg Dez 14, 2015 2:15 am

Mano, Essa sign foi Apenas um Tragico Projeto colado kkk .... No caso, ontem eu fiz uma tipo .. Fiz uma capa e deixei la ... dps fiz a parte de cima kk em 20 minutos ... dps gastei mais 20 na parte de baixo .. Procurei uma renderr qualquer e tentei fazer algo kk nem ia postar .. mas ta ae mano ... só nao mudei um pouco a tipografia pq deu preguiçaa kk .. e Meus Bg's smp saem merda kkk ... Obs: sei tema nao kk

Zeus

Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 760
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 18
Localização Localização : Por ai

MensagemAssunto: Re: Luffy .   Seg Dez 14, 2015 12:17 pm

Bom vamos lá xDD
Pt de baixo bem simples... poderia ter colocado umas correntes e espadas... mesmo com sas shapes simples... sei q fez em 20 minutos, poderia ter feito em 25 xD e colocava uma tematicas... a capa eu curti... mas serrilhou do lado<<< dela.. eu curti sa parte atrás da capa ai '-'
a parte de cima eu curti, poderia fazer algo diferente ai tacar uns panos nela seila xDD
mas enfim nada q comprometa o resultado....
Tipo: montagem linda -qq mas num encaixou pra sign xDD sendo sincero '-'
bg: tacou muito brilho... curtiria ver um bg mais clean ai... um efeito de nébula so para encaixar a render e o cenário... ou pra dar akela aura de ''eu sou o foda'' q ses pohas tentam passar xD
parabéns lindo job!
maiick

Revolts
Revolts

MensagemAssunto: Re: Luffy .   Seg Dez 14, 2015 12:59 pm

Zeus escreveu:
Bom vamos lá xDD
Pt de baixo bem simples... poderia ter colocado umas correntes e espadas... mesmo com sas shapes simples... sei q fez em 20 minutos, poderia ter feito em 25 xD e colocava uma tematicas... a capa eu curti... mas serrilhou do lado<<< dela.. eu curti sa parte atrás da capa ai '-'
a parte de cima eu curti, poderia fazer algo diferente ai tacar uns panos nela seila xDD
mas enfim nada q comprometa o resultado....
Tipo: montagem linda -qq mas num encaixou pra sign xDD sendo sincero '-'
bg: tacou muito brilho... curtiria ver um bg mais clean ai... um efeito de nébula so para encaixar a render e o cenário... ou pra dar akela aura de ''eu sou o foda'' q ses pohas tentam passar xD
parabéns lindo job!

- kk , Vlew pelas dicas mano .. Mas como eu disse, essa sign foi meio que uma colagem . kk , A Bordaa n tem haveer com o tema, nem render, até a tipografia .. kk só fui fznd ela do nada .. maas eu vou fazer umaa sign desse teema ae pra tematizar legal rs .

Obs: nao sei como que aiinda deu pra harmonizar um pouco kk
Migfer

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 475
Idade Idade : 21
Localização Localização : Um lugar qualquer

MensagemAssunto: Re: Luffy .   Seg Dez 14, 2015 2:31 pm

Fez meio na pressa essa? xD
Se nota falta de capricho, tem pouco detalhes e falta shapes xD, borda ta meio pequena bg ta simples, o brush em volta do bg ainda ta meio forte. A tipo ve-se ke ta trabalhada, mas nao me agradou, a união ai das fonts axo ke ficou ruim principalmente a do "Y" não curti

Bom não deixa de ser uma boa sign xD
Parabens aos 2
maiick

Revolts
Revolts

MensagemAssunto: Re: Luffy .   Seg Dez 14, 2015 7:49 pm

Migfer escreveu:
Fez meio na pressa essa? xD
Se nota falta de capricho, tem pouco detalhes e falta shapes xD, borda ta meio pequena bg ta simples, o brush em volta do bg ainda ta meio forte. A tipo ve-se ke ta trabalhada, mas nao me agradou, a união ai das fonts axo ke ficou ruim principalmente a do "Y" não curti

Bom não deixa de ser uma boa sign xD
Parabens aos 2

- Claro kk , eu fiz em menos de 1 hora mano kkk . foi só por fazer mesmo, nem tava fznd com tema ela kk .. dps faço uma do Tema .. rsrs ..
Soushi

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 734
Idade Idade : 23
Localização Localização : u.u Hell Gate

MensagemAssunto: Re: Luffy .   Seg Dez 14, 2015 7:52 pm

acho que ele tava fazendo a borda sem tema kk ai achou sa render do lineage (acho que é do lineage ou é de outro MMO que num lembro agr xD) dai tacou a render na psd e começou a tentar combinar a borda e tema kkk, a borda num ficou como a da konan que pra mim ta melhor que essa euheu sobre ela mig e o zeus ja disseram xD
Bg eu num sou fan de cenário só mas tbm achei esse brush nas laterais um pouco fortes de mais mmh, bom xD o bg tbm num tinha muito oq fazer kkk, mas acho que poderia ter um trato mais diferente xD
Tipo ta bem trabalhada mesmo tirando o 'y' kk
Enfim parabéns aos dois \o
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 405
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 18
Localização Localização : Babilônia

MensagemAssunto: Re: Luffy .   Seg Dez 14, 2015 8:09 pm

valeu maiick, curti mano
é so lineage sim soushi kkkkk pelo menos eu acho