ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sign modelada Ulquiorra

AutorMensagem
Dead
Dead

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 165
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2015
Idade Idade : 24
Localização Localização : Brasilia

Sign modelada  Ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Sign modelada Ulquiorra   Sign modelada  Ulquiorra EmptyTer Dez 08, 2015 12:05 am

avaliaem para min

Sign modelada  Ulquiorra NReq6QN
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Sign modelada  Ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Re: Sign modelada Ulquiorra   Sign modelada  Ulquiorra EmptyTer Dez 08, 2015 12:35 am

Boa man, ficou show, curti Very Happy
Mas tem coisas a melhorar ai u.u

Os styles da borda ficaram muito vazio, não curti as texturas nem o jeito que foi feito.
As shapes ficaram sem sentido em algumas partes, achei que tu colocou muitas orbs,
ulquiorra é cheio de coisa, dava pra fazer um artesanais e substituir algumas orbs ai.
Achei que faltou uma borda mais temática. Tipo, a asa dele você podia ter feito, o osso da máscara, o poder dele, a espada, a capa, o número, entre outras coisas.
Bg eu curti a imagem de ca >>>>, mas não curti a de cá <<<<<<<, ficou duas cabeças virada pra um só lado, só que essa de ca <<<<< ficou ruim, e a de lá não>>>>>.
E também acho que ta muito verde, além da conta, podia fazer algo mais dark nesse bg com verde, mas não tanto verde assim. Diria até que a sign ficou monocolor.
Não entendi o porque do brushe de nuvem, não curti a nuvem XD
A tipografia dava pra fazer algo bem mais trabalhado ai, styles, font, cor, acho que tu vacilou muito na tipografia. Uma dica, não faça essas tipografia 3D em sign modelada, faça um contorno na font de outra cor, costuma ficar bem melhor.
Emfim e faltou sombra embaixo da borda u.u

Mas ta show, isso ae man, continuar melhorando. E go postar mais trampos aqui sempre \o
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Sign modelada  Ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Re: Sign modelada Ulquiorra   Sign modelada  Ulquiorra EmptyTer Dez 08, 2015 12:48 am

Bom primeiramente seja bem vindo GogetaBM ke chegou ja zuando sem kerer xDDD
Deia uma lida nas regras e se divirta aqui no forum

------

Em relaçao a sign, eu curti o job so ter cuidado ai na modelagem tentar fazer com que os shapes sigam uma logica uma ideia que relacione com o personagem e fazer umas tematicas pra ficar bem de acordo com o tema, senti falta de uma sombra por baixo da borda mas isso eh gosto xD
A Bg a imagem ca «« nao curti mto axo ke foi mal escolhida, senti o bg monocolor e nao entendi essa ilu vindo de traz da render ficou meio estranho, tipo ela ta vindo dunada saca?
A render eu posicionaria mais la «« um poukinho e a tipografia ta legalzinha, não ta ruim, nao ta grandiosa mas tipografia eh assim mesmo, tensa de fazer ke doi, todo mundo sofre nelas pra ficarem fodas xDDD

Bom eh isso, tentei fugir um pouco do que o iory falou segue as dicas dele tmb e continua praticando ke tu ja tem a manha de modelar xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Sign modelada  Ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Re: Sign modelada Ulquiorra   Sign modelada  Ulquiorra EmptyQui Dez 10, 2015 12:29 pm

Bom como ja disseram ai, poderia ter caprichado mais no sharpeamento da sign num geral, tornando elas mais atrativas ao tema. Os styles estão com as patterns muito a amostra e fica meio estranhos mmh.
Sobre o bg eu tbm não gostei muito da img de la << e acho que faltou um trato no bg em geral, parece que só usou um lens flare do ps ai mmh
Eu sinceramente não curti muito aquelas nuvens la atras, sem muito sentido ao meu ver xD
Enfim parabéns ai man
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign modelada  Ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Re: Sign modelada Ulquiorra   Sign modelada  Ulquiorra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign modelada Ulquiorra

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-