ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Regras do Memorial Times

AutorMensagem
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Regras do Memorial Times Empty
MensagemAssunto: Regras do Memorial Times   Regras do Memorial Times EmptyDom Dez 06, 2015 12:37 pm

Memorial Times

1-O estilo sempre será modelado, ou seja, sign com borda.
2-Na borda não será permitido uso de renderizações, já que a marca do fórum, é a pen tool.
3-Dimensões mínimas e máximas padrão da Sotw.
4-O participante que finalizar a tipografia, terá que colocar o link de nosso web fórum e o nick da tipo será dita no tópico de inscrição.
5-A sign deverá ser exclusivamente do tema dito.
6-Quem ficar encarregado de fazer a borda, poderá escolher entre todos ajudarem ou fazer toda ela sozinho.Também ficará a sua escolha entre disponibilizar a psd da borda (caso ele faça sozinho) ou não para os outros participantes, mas deverá enviar a png sem fundo.
7-Os participantes que não ficarem encarregado de fazer a borda, será obrigado a passar a psd para os participantes seguintes, já que seria impossível dar continuação sem a psd. Lembrando, a psd será enviada para o Support com senha, não podendo passar pra mais ninguém. Para que possamos ver se está de acordo, e nós mesmo passaremos a psd pro próximo da lista.
8-Cada um deverá fazer a parte mandada escrita no tópico de abertura do evento, de acordo com o seu número, que no caso, será decidido em sorteio no próprio tópico.
9-Os participantes terão no máximo "X" dias para fazer sua parte, caso contrário, será eliminado e sua parte passada para frente. Caso ele faça isso mais de duas vezes, de não entregar no prazo, será proibido de participar das edições seguintes.
10-Os participantes seguintes, poderão corrigir algumas coisas, mas nunca, modificando por inteiro a parte do outro participante,
ou seja, você pode dar uns ajustezinho, mínimos, mas deixando nítido, que ainda, foi ele quem fez.

 Todos que participarem ganharão um troféu de participação e a psd da sign terminada com senha, que será passada apenas para quem participou, não podendo passar pra mais ninguém.
Caso cheguemos a uma concordância de todos, postaremos ela com senha para os membros ativos com um determinado número de posts. Lembrando, caso dê dois grupos, será feito uma votação numa competição entre elas.
 Caso passe membros do necessário para um grupo, mas não dê para fechar outro grupo, será dividido dois grupos, com menas pessoas, mas que fiquem iguais, não queremos ninguém fora.

As regras estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio, então fique atento.
Att:Staff Arts Revolt.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Regras do Memorial Times

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área de Competições :: Memorial Times-