InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Layout....

AutorMensagem
Yingjie
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 94
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014

MensagemAssunto: Layout....   Sab Nov 01, 2014 10:31 pm

Eu não ia postar ainda, mas decidi postar, quando eu colocar no ar eu crio outro tópico, já que a versão final vai mudar algumas coisas.

Tem algumas coisas... husahuas

  • No meu tem Login e Registro, mas isso não vai ter.
  • O site vai ser de pag única.
  • Os Cursos terão uma outra página própria, já que fazer um Leia Mais na mesma página por pop up ficaria feio, pelo menos eu não pensei em nada que ficasse legal.
  • Os contatos será mudado, deste jeito que está o telefone de contato não aparece, e é o primordial.
  • Rodapé está nem lá nem cá. Não tenho a mínima sobre o que fazer nele, então acho que farei apenas um botão de voltar ao topo.


P.S: Se quiserem abrir em outra aba fica melhor: http://i.imgur.com/xLHMa5A.png

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GjfTdc


Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 150
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Recife/PE

MensagemAssunto: Re: Layout....   Dom Nov 02, 2014 1:50 am

Bem, de inicio tenho que afirmar que como sempre seus layouts são muito bons, e a nível profissional.
Olhando bem este percebi umas coisas que vou citar abaixo:

Bem logo de cara percebi que a gravata ali do "M" esta serrilhada, isso acho que foi devido a ter feito o bom e velho marca e deleta as sobras, ou uma redimensionou a imagem pequena, o que acho que não foi pois você não faria isso, então opto pela 1° alternativa que citei ^^
Refazer esta pequena parte acho que irá agradar aos bons olhos, pois esses pequenos erros são chatos quando o cliente percebe;
Os botões ali das varias plataformas compatíveis, achei perfeito, uma boa seria que quando passa-se o mouse por cima elas mudassem de cor de acordo com o gosto;
na parte dos cursos como você mesmo comentou sobre pop up, eu acho que seria realmente bom outra paginas assim que o clicasse, porem eu já vim um modelo bem interessante sobre o mesmo tema, no qual a área de cursos, quando passa o mouse por cima abre uma sub janela com breves informações sobre o mesmo, e ao clicar segue pra área do curso, carregando assim a próxima pagina que você mesmo decidiu por;
A parte de contato eu achei perfeita, inclusive a parte dos comentários de ex- alunos, muito boa mesmo;
Já o rodapé, eu vi ali o logo da(o) CEMAP, mas achei meio fora de nexo quanto ao CEMAP de cima com o carinha de gravata, não sei se é a oficial, mas essa de baixo, poderia por a do gravata novamente, ou sei lá.
Enfim, concluindo aqui, sobre as imagens que usou, nada contra caíram muito bem com tudo, mas a opacidade desse pattern branco acho quem se deixar mais suave ficaria melhor, bem é isso, me empolguei com o layout e fui falando muito =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ayanashii
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 242
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : Slz - MA

MensagemAssunto: Re: Layout....   Dom Nov 02, 2014 5:36 pm

Eu gostei de tudo e os teus layouts são sempre limpos e bonitos. Eu só achei estranho a mudança da logo de cima para a de baixo u.u'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Soushi
avatar

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 734
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 23
Localização Localização : u.u Hell Gate

MensagemAssunto: Re: Layout....   Dom Nov 02, 2014 6:39 pm

Realmente seus layouts são fodas u.u
mas como tiesto disse do logo xD aquela gravata ficou serri kkk e a diferença no "CEMAP" no rodapé ficou meio que sem nexo bem diferente do topo que ta mais trabalhado e chamativo xD mas da msm forma que o tiesto disse não sei qual é o "oficial" kk então não posso dizer nada sobre xD
Mas realmente otimo layout esse ai xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 508
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

MensagemAssunto: Re: Layout....   Dom Nov 02, 2014 9:37 pm

Bem foda vei, só achei as patterns de bolinhas muito forte,
como já disseram também a gravata do primeiro logo fico serrilhada XD
e também a logo né , por embaixo ter ficado diferente das de cima, fico um cado estranho...
Ali aonde ta os cursos não curti, não sei porque não achei muito agradável em comparação
com o resto do layout, mas não sei como melhorar essa parte, parabéns ai mano, layout lindo,
bem owner XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Venom
avatar

Moderador Extreme
Moderador Extreme
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 469
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : Illuminaty city

MensagemAssunto: Re: Layout....   Dom Nov 02, 2014 10:41 pm

Fico muito bom em, fico bem feito muito profissional, eu não sei avaliar direito layout mas vo tentar e.e
A tipo ali do 'Cemap' tu poderia por uma cor mais visível sabe uma mais clara, acho que cairia melhor. Poderia fazer uns retangulos tmb ali nas informações abaixo de 'Sobre' 'Quem somos'...
Ali onde diz engenharia e produção a foto de fundo não me agrado muito não sei talvez seja eu mas uma outra iria ficar melhor. E no final na ultima imagem onde mostra contato, tu poderia tirar aquela pattern de bolinhas ae ficaria mais visivel as letras coloridas. Mas enfim c fez muito bem esse layout gostei mesmo fico muito bem feito ^^ Paraben por essa arte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yingjie
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 94
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014

MensagemAssunto: Re: Layout....   Qua Nov 05, 2014 1:42 am

Valeu pessoal, vocês são foda de mais!!! Comecei a montar o site já, vou ter que adaptar algumas coisas e mudar outras. Sei que disse que segunda estaria pronto, mas infelizmente não deu, então até semana que vem estará pronto (eu espero, já enrolei demais nisso).

GjfTdc escreveu:
Bem, de inicio tenho que afirmar que como sempre seus layouts são muito bons, e a nível profissional.
Olhando bem este percebi umas coisas que vou citar abaixo:

Bem logo de cara percebi que a gravata ali do "M" esta serrilhada, isso acho que foi devido a ter feito o bom e velho marca e deleta as sobras, ou uma redimensionou a imagem pequena, o que acho que não foi pois você não faria isso, então opto pela 1° alternativa que citei ^^
Refazer esta pequena parte acho que irá agradar aos bons olhos, pois esses pequenos erros são chatos quando o cliente percebe;
Os botões ali das varias plataformas compatíveis, achei perfeito, uma boa seria que quando passa-se o mouse por cima elas mudassem de cor de acordo com o gosto;
na parte dos cursos como você mesmo comentou sobre pop up, eu acho que seria realmente bom outra paginas assim que o clicasse, porem eu já vim um modelo bem interessante sobre o mesmo tema, no qual a área de cursos, quando passa o mouse por cima abre uma sub janela com breves informações sobre o mesmo, e ao clicar segue pra área do curso, carregando assim a próxima pagina que você mesmo decidiu por;
A parte de contato eu achei perfeita, inclusive a parte dos comentários de ex- alunos, muito boa mesmo;
Já o rodapé, eu vi ali o logo da(o) CEMAP, mas achei meio fora de nexo quanto ao CEMAP de cima com o carinha de gravata, não sei se é a oficial, mas essa de baixo, poderia por a do gravata novamente, ou sei lá.
Enfim, concluindo aqui, sobre as imagens que usou, nada contra caíram muito bem com tudo, mas a opacidade desse pattern branco acho quem se deixar mais suave ficaria melhor, bem é isso, me empolguei com o layout e fui falando muito =)
Tem problema de falar muito não, quanto mais melhor. Very Happy
A logo falta umas coisas para arrumar, o serrilhado é um deles, preciso vetorizar ainda, usei o bruto. Os botões são só enfeite, colocar um hover neles acho que não ficaria bom não ein, mas vou fazer um teste, tenho que fazer um hover monocromático, já que fazer um treco colorido não dá. Surprised
Já a pag cursos ainda continua uma incógnita, não sei o que fazer ainda (e antes estava pior) já que agora acho que ficou vazio de mais apenas uma imagem atrás. Tenso.
A logo de baixo foi falha total... esqueci de mudar! haushsuaahu
Vlwzão bro!!!

Ayanashii escreveu:
Eu gostei de tudo e os teus layouts são sempre limpos e bonitos. Eu só achei estranho a mudança da logo de cima para a de baixo u.u'
A mudança da logo foi proposital. Hum. -sqn
Já anotei aqui para mudar ela, comecei a construir o site.
Thx aya! :3

Soushi escreveu:
Realmente seus layouts são fodas u.u
mas como tiesto disse do logo xD aquela gravata ficou serri kkk e a diferença no "CEMAP" no rodapé ficou meio que sem nexo bem diferente do topo que ta mais trabalhado e chamativo xD mas da msm forma que o tiesto disse não sei qual é o "oficial" kk então não posso dizer nada sobre xD
Mas realmente otimo layout esse ai xD
O oficial é o de cima... huasuhasuh
Falha minha, mals. Mad
Vlw soush!

Venom escreveu:
Fico muito bom em, fico bem feito muito profissional, eu não sei avaliar direito layout mas vo tentar e.e
A tipo ali do 'Cemap' tu poderia por uma cor mais visível sabe uma mais clara, acho que cairia melhor. Poderia fazer uns retangulos tmb ali nas informações abaixo de 'Sobre' 'Quem somos'...
Ali onde diz engenharia e produção a foto de fundo não me agrado muito não sei talvez seja eu mas uma outra iria ficar melhor. E no final na ultima imagem onde mostra contato, tu poderia tirar aquela pattern de bolinhas ae ficaria mais visivel as letras coloridas. Mas enfim c fez muito bem esse layout gostei mesmo fico muito bem feito ^^ Paraben por essa arte.
Caaaara, essa merda da pag de cursos está quebrando minha cabeça em 1000! Ah, a cor da logo infelizmente foi o cara quem pediu, então não posso mudar. O protótipo inicial era para ser preto e um vermelho opaco. As fotos vou estar mudando sim, e vou diminuir a opac do pattern, ficou bem alta mesmo. Acho que um enfeite desses na pagina Sobre ficaria estranho, não? Já que eu quero manter "limpo" sem muitas coisas nas paginas brancas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zarinah
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 39
Data de inscrição Data de inscrição : 28/10/2014
Localização Localização : Purai...

MensagemAssunto: Re: Layout....   Qua Nov 05, 2014 5:43 pm

Eu gostaria de saber como cria site um dia x) Seria tão legal *-*
Minha mãe um dia perguntou se eu podia fazer um site e tals todo estilizado pra gente vender camisetas personalizadas oo
Sites ~~:
 

Mas voltando ao tópico........
Gostei, simples, objetivo, facil de entender e não são poluidos
Sobre que o cara que pediu tais coisas desse modo não tem jeito mesmo kkkkkk
Então, lá no final do site, ta "C Map", o C ta muito camuflado por causa da por, se puder mudar ficaria melhor
E tb, por exp, na parte de cima ta roxo/rosa e cinza, na parte de Contato ta cinza e vermelho, não seria melhor deixa a parte de Cursos parecido com os outros dois ? Não sei exatamente kkkk
Mas mesmo com esses errinhos que td mundo já falou e não sobro nd pra mim fala kkkkk ficou bom no geral, um dia vo aprender fazer essas coisas x)

-- Cuidado que o Fulano da Silva ta floodando comments .-.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Layout....   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Layout....

Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Modificar o layout em partes
» Arredondamento do layout e dos fóruns
» Modificar layout dos fóruns
» Colocar texto com hiperligação numa layout
» Várias dúvidas sobre correção de espaços etc no layout

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-